GSR 150I Aprovadíssima

13 Dez 2012 12:01 #31 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Isso o tio Tite comentou sobre a Intruder 125, disse ele no teste que fez que a Intruder 125 tinha suspensões de longo curso, quase como uma trail.
A suspensão da GSR pode não ter o mesmo curso da Intruder pela sua proposta street com ares de esportiva, mas que é forte igual, é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 14:19 #32 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Opa galera tudo bem :lol:
Minha GSR esta com quase 28.000km e novissima e andando mais.Botei vela de iridium e um cabo de vela melhor,filtro de ar esportivo depois vou colocar um escape dos bons.Essa moto e muito boa.So tem um barulho que se ouve em estradas de terra relacionado com a carenagem traseira da moto que trepida que resolvi colocando entre os parafusos borracha de camera de ar fico show de bola mais silenciosa ainda.besteira que o pessoal da suzuki deveria ter pensado em arroelas de borracha.De resto e soh alegria não a compra melhor pelo preço.Fiz uma viagem de 750km nela tranquila.Abraço a todos depois posto fotos e videos. :silly:

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2012 21:36 #33 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Bom saber que essa motinha é boa. Se não conseguir subir para uma 250 , estava pensando em uma 150, e a cg é froid, 7500 conto

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 18:09 #34 por Marcos CF
Respondido por Marcos CF no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Para quando um upgrade na Intruder botando nela esse motor da gsr 150i, só isso e sem mais estórias já garantiria também uma vida longa para o modelo e marcava um salto qualitativo para o produto. Claro sem incrementar muito o preço, até valeria o motor da gsr carburado mesmo para conter os custos, mas com o equilibrio e ausencia de vibrações, já era uma boa melhoria em vez de apena maquiar...

Não vou trocar a minha com o acertado carburador VM 22 enquanto um melhora no motor não for feita

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2013 15:38 #35 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Thanathos escreveu: Opa galera tudo bem :lol:
Minha GSR esta com quase 28.000km e novissima e andando mais.Botei vela de iridium e um cabo de vela melhor,filtro de ar esportivo depois vou colocar um escape dos bons.Essa moto e muito boa.So tem um barulho que se ouve em estradas de terra relacionado com a carenagem traseira da moto que trepida que resolvi colocando entre os parafusos borracha de camera de ar fico show de bola mais silenciosa ainda.besteira que o pessoal da suzuki deveria ter pensado em arroelas de borracha.De resto e soh alegria não a compra melhor pelo preço.Fiz uma viagem de 750km nela tranquila.Abraço a todos depois posto fotos e videos. :silly:


Thanathos,

Vc falou em uma post lá atrás que já deu 120Km nela ? Isso com as configurações de fábrica ou você mudou alguma coisa ? Me disseram que ela dá 110Km chorando... =S

Abs

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 17:13 #36 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico GSR 150I Aprovadíssima
peguei uma para fazer teste drive hoje e estou com ela em casa,
infelizmente um pouco depois de ter tirado ela e ir almoçar, já começou uma chuva forte aqui em Maringá.
Vou dar um role com ela na estrada amanhã cedo fiquei de devolver as 11hrs, quando vou pegar a minha Yes que está na revisão.

A especificação técnica fala que o torque dela é menor que o da Yes, para mim pareceu maior oO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 08:59 #37 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Schmidt713 escreveu: peguei uma para fazer teste drive hoje e estou com ela em casa,
infelizmente um pouco depois de ter tirado ela e ir almoçar, já começou uma chuva forte aqui em Maringá.
Vou dar um role com ela na estrada amanhã cedo fiquei de devolver as 11hrs, quando vou pegar a minha Yes que está na revisão.

A especificação técnica fala que o torque dela é menor que o da Yes, para mim pareceu maior oO


Isso é normal!!!!

Lenbre-se que a ficha técnica só fornace o "torque máximo" que ácontece apenas naquela rotação, porém não fornece a "curva de torque" onde mostra o quanto de torque está disponivel a cada RPM.

As motos injetadas, embora forneçam um "torque máximo" um pouco menor, ele é melhor distribuido, o que na prática sempre fornece mais torque nas rotações baixas e mádias!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 09:32 - 09 Jan 2013 09:38 #38 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima
O que eu fizer na motoka posto para voces amigos do forum.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 09:35 #39 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Don Ribeiro escreveu:

Thanathos escreveu: Opa galera tudo bem :lol:
Minha GSR esta com quase 28.000km e novissima e andando mais.Botei vela de iridium e um cabo de vela melhor,filtro de ar esportivo depois vou colocar um escape dos bons.Essa moto e muito boa.So tem um barulho que se ouve em estradas de terra relacionado com a carenagem traseira da moto que trepida que resolvi colocando entre os parafusos borracha de camera de ar fico show de bola mais silenciosa ainda.besteira que o pessoal da suzuki deveria ter pensado em arroelas de borracha.De resto e soh alegria não a compra melhor pelo preço.Fiz uma viagem de 750km nela tranquila.Abraço a todos depois posto fotos e videos. :silly:


Thanathos,

Vc falou em uma post lá atrás que já deu 120Km nela ? Isso com as configurações de fábrica ou você mudou alguma coisa ? Me disseram que ela dá 110Km chorando... =S

Abs



Don Ribeiro.Mudei pouca coisa nela troquei a vela por uma de iridium da Denso cabo de vela IBooster para mais aceleração e resposta e filtro de ar.Minha moto melhoro e muito na reta 125 km/h no GPS depende muito do vento.Descida ela cola o ponteiro do painel e corta o giro.Vou comprar um full controller e um escapamento.O full controller da em qualquer moto injetada bom para programa o giro do motor.Minha GSR está com Quase 30.000 em 1 ano de vida e só historias boas e alegria.Meu amigo do trabalho com a Titan ex dele aqui leva coro todo dia hehehe.Abraço a todos do forum.

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 22:11 #40 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Olá Galera, eu terminei meu teste drive hoje.
Peguei uns 30km de rodovia para dar uma "esticada", só que a moto não me agradou.
Gostei do torque em baixas, principalmente em retomadas de 3a e 4a marchas, porém
a velocidade final na reta é bem tímida, anda menos de 10km/h do que a Yes e nas
subidas um pouco mais fortes volta para os 80/90km/h, acho que vou aguardar mais
uns meses e pegar uma Fazer ou Next mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2013 11:30 #41 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Thanathos escreveu:

Don Ribeiro escreveu:

Thanathos escreveu: Opa galera tudo bem :lol:
Minha GSR esta com quase 28.000km e novissima e andando mais.Botei vela de iridium e um cabo de vela melhor,filtro de ar esportivo depois vou colocar um escape dos bons.Essa moto e muito boa.So tem um barulho que se ouve em estradas de terra relacionado com a carenagem traseira da moto que trepida que resolvi colocando entre os parafusos borracha de camera de ar fico show de bola mais silenciosa ainda.besteira que o pessoal da suzuki deveria ter pensado em arroelas de borracha.De resto e soh alegria não a compra melhor pelo preço.Fiz uma viagem de 750km nela tranquila.Abraço a todos depois posto fotos e videos. :silly:


Thanathos,

Vc falou em uma post lá atrás que já deu 120Km nela ? Isso com as configurações de fábrica ou você mudou alguma coisa ? Me disseram que ela dá 110Km chorando... =S

Abs



Don Ribeiro.Mudei pouca coisa nela troquei a vela por uma de iridium da Denso cabo de vela IBooster para mais aceleração e resposta e filtro de ar.Minha moto melhoro e muito na reta 125 km/h no GPS depende muito do vento.Descida ela cola o ponteiro do painel e corta o giro.Vou comprar um full controller e um escapamento.O full controller da em qualquer moto injetada bom para programa o giro do motor.Minha GSR está com Quase 30.000 em 1 ano de vida e só historias boas e alegria.Meu amigo do trabalho com a Titan ex dele aqui leva coro todo dia hehehe.Abraço a todos do forum.



Thanathos,

Obrigado pelas dicas amigo, eu acabei de pegar a minha (quarta-feira) e já estou com 350Km rodado até o momento, estou muito satisfeito vou esperar passar o tempo da garantia para começar a mexer nela. Vai postando aí para a galera o que você for mexendo e dizer qual o benefício.

Como é minha primeira moto não tenho muito a dizer, mas estou feliz com ela. =D

abs.

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2013 13:11 - 18 Jan 2013 13:12 #42 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico GSR 150I Aprovadíssima

Schmidt713 escreveu: Olá Galera, eu terminei meu teste drive hoje.
{...} a velocidade final na reta é bem tímida, anda menos de 10km/h do que a Yes e nas
subidas um pouco mais fortes volta para os 80/90km/h{...}

Provavelmente você tentou atingir a máxima em sexta marcha. A velocidade final da GSR 150 é atingida pela quinta marcha. A sexta é overdrive, é para o motor girar menos na mesma velocidade. Em subidas ou com vento contra a quinta marcha se sai melhor.
Eu penso que a GSR deve ter a mesma final da Yes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 01:59 #43 por junji.ishii
Respondido por junji.ishii no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Olá, tenho minha gsr 150i ja esta com 5700km e gostaria de saber se alguem de vcs que tem a moto, conseguiu trocar a lampada do FAROL? de todas as motos a maioria de baixa cilindrada o modelo da lampada é H4, eu to querendo colocar uma lampada mais branca, mas até hj nao achei o modelo da lampada, e Alarme numa moto vale apena?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 08:52 #44 por Thanathos
Respondido por Thanathos no tópico GSR 150I Aprovadíssima

junji.ishii escreveu: Olá, tenho minha gsr 150i ja esta com 5700km e gostaria de saber se alguem de vcs que tem a moto, conseguiu trocar a lampada do FAROL? de todas as motos a maioria de baixa cilindrada o modelo da lampada é H4, eu to querendo colocar uma lampada mais branca, mas até hj nao achei o modelo da lampada, e Alarme numa moto vale apena?

Caro amigo minha moto está com 32.000km já queimo uma vez a lampada do farol baixo tive que esperar 15 dias pela lampada original pois na época a moto tinha acabado de sair do forno e quase não tinha peças de reposição o que hoje em dia pelo menos aqui na minha cidade e diferente.Mais se você necessita da troca da lampada original por uma mais forte basta comprar o chicote da lampada da Suzuki Yes 125cc que da certinho o encaixe ai da pra colocar qualquer lampada nacional ou importada :lol: .32.000 de alegria :woohoo: sem gastar quase nada muito boa a GSR passei muitas alegrias com essa moto e ainda vou passar mais pois ela tem apenas 1 ano e 3 meses comigo :)

Atual Suzuki GSR 150I RED 2011/2012

Suzuki Yes 190cc Red 2008 Pinhao 15 Vela iridium

Suzuki GS 500E Green 2001 Saudades

Honda Bros 150 Red 2005

Honda CG kS Green 2001
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junji.ishii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 10:39 #45 por Don Ribeiro
Respondido por Don Ribeiro no tópico GSR 150I Aprovadíssima
Junji,

Foto do perfil meio doida hein ?! zoa.. hehe

Sobre o farol eu não posso falar por que ainda não precisei trocar, e nem pretendo tento mexer o mínimo possível para não ter nenhum efeito colateral, já li em outros posts de outras motos, de pessoal que foi trocar farol, ou até mesmo a lampada de setas e acabou tento problemas de perda de corrente e etc..

Sobre o alarme, acho que depende de onde você mora, ou frequenta, tem alto indice de roubos ? É uma grande cidade ? No meu caso que é sim para as duas perguntas e como não tenho seguro sim vale muito a pena, aproveitei e fiz na própria concessionária onde comprei a moto e assim não perdi a garantia.

[]'s

junji.ishii escreveu: Olá, tenho minha gsr 150i ja esta com 5700km e gostaria de saber se alguem de vcs que tem a moto, conseguiu trocar a lampada do FAROL? de todas as motos a maioria de baixa cilindrada o modelo da lampada é H4, eu to querendo colocar uma lampada mais branca, mas até hj nao achei o modelo da lampada, e Alarme numa moto vale apena?


Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junji.ishii

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos