DÚVIDA CRUEL TROCO OU NÃO TROCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 Jan 2012 11:00 #1 por TWO STROKE
Estou com uma dúvida cruel, surgiu uma proposta de troca em minha Intruder já velha conhecida da galera, o cara me oferece uma Speed 09/10 com 8mil km rodados em uma troca pau a pau na minha Trudi 04/04 com já 83000Km rodados.
Olhando pelo lado do ano e da Km rodada minha Intruder já rodou 10X mais que a Speed oferecida, porém vem aquele detalhe, apesar da idade e elevada Km minha Trudi continua impecável, não mostra nenhum sinal de cansasso ou de problema futuro a vir e aí o que os amigos dizem??
PARA ILUSTRAR MELHOR ABAIXO AS FOTOS DA DUAS MOTOS EM QUESTÃO:A SPEED http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/238583 MINHA TRUDI http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_intruder_125-432905.html

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:30 #2 por JulianoPaes
troca nada , trud vc ainda consegue uma grana



ja speed sei não




Minha trud 2009 paguei 3mil, se vc pegar R$1400 na sua trud ta otimo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:32 #3 por 5junior
Depende do que vc que fazer dps da troca, se vai ficar com ela mesmo, ou trocar na Riva como tá na sua ass.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:37 #4 por 5junior
Se for ver pelo preço de tabela e vc conseguir negociar dps por esse preço compensa, tem q ver tbm se a moto dele tá tudo Ok, mas compensa pra vc pegar outra moto, pq na minha opinião não acho a Speed uma moto boa, a Intruder dá de 10 nela.

Speed 09/10: R$ 3.442,00
Intruder 04/04: R$ 2.656,00


5junior2012-01-18 14:38:30

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:41 #5 por TWO STROKE

5junior escreveu: Depende do que vc que fazer dps da troca, se vai ficar com ela mesmo, ou trocar na Riva como tá na sua ass.


Exatamente o que está pegando, preciso fazer Dinheiro para dar entrada na Riva, sendo assim a Speed (Mesmo sendo Speed....) é muito mais nova e infinitamente menos rodada que minha Trudi, além disto o preço de tabela de uma moto 2004 com mais de 80 mil rodados por mais inteira que seja é muito baixo já a Speed deste cara pelo menos é semi nova e talvez seja mais fácil fazer grana com ela................................

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:47 #6 por 5junior
Na tabela dá uma diferença de R$786,00, agora teria que ver o que o vendedor da CC te daria ou na Intruder ou na Speed, dá uma pesquisada na CC informando os detalhes das motos ae dps é só pesar na balança pra ver se compensa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 13:03 #7 por Patriarca
Amigos, vamos continuar a discussão nesse tópico: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21151&PID=687681&title=dvida-cruel-troco-ou-no-troco#687681

Da próxima vez antes de criar um tópico duplo me avisem pois agora temos como deixar um tópico em 2 subforuns.
Abraço.
Patriarca2012-01-18 15:06:00

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos