kit yes 157cc

10 Mar 2013 02:35 #16 por m.akira
Respondido por m.akira no tópico kit yes 157cc
Na minha 2010 eu coloquei o piston da GSR 150. Tive que trocar a camisa que também é da gsr e obviamente alargar o cabeçote. Só fiz isso.
Já usei várias relações com pinhão 14, 15 16, coroa 39 e 43 a Melhor combinação foi 14X39 porque acelera muito rápido e tem uma ótima final. Mas eu tô usando 15X39, apesar de ser mais pesado a final é melhor.
A final com 14X39, no velocimetro, chegava a quase 140km/h já com a 15X39 da vdo. deve ser uns 150KM/h.
Os pneus da minha são: Dianteiro 80/100 Pirelli MT75 e Traseiro 110/80 Também Pirelli MT75. Ficaram ótimos.

Apesar de no velocímetro parecer 150 a 160KM/h, curioso, mandei testar no dinamometro. Resultado: Velocidade final 137KM/h, potencia 13,5cv na roda e 1,2 de torque na roda.
Não mexi nos dutos do cabeçote. Apenas regulei o bura.

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10 Mar 2013 02:36 - 10 Mar 2013 02:37 #17 por m.akira
Respondido por m.akira no tópico kit yes 157cc

m.akira escreveu: Na minha 2010 eu coloquei o piston da GSR 150. Tive que trocar a camisa que também é da gsr e obviamente alargar o cabeçote. Só fiz isso.
Já usei várias relações com pinhão 14, 15 16, coroa 39 e 43 a Melhor combinação foi 14X39 porque acelera muito rápido e tem uma ótima final. Mas eu tô usando 15X39, apesar de ser mais pesado a final é melhor.
A final com 14X39, no velocimetro, chegava a quase 140km/h já com a 15X39 da vdo. deve ser uns 150KM/h.
Os pneus da minha são: Dianteiro 80/100 Pirelli MT75 e Traseiro 110/80 Também Pirelli MT75. Ficaram ótimos.

Apesar de no velocímetro parecer 150 a 160KM/h, curioso, mandei testar no dinamometro. Resultado: Velocidade final 137KM/h, potencia 13,5cv na roda e 1,2 de torque na roda.
Não mexi nos dutos do cabeçote. Apenas regulei o bura.


Ah!, a Rotação máxima atingida é 10800 rpm no dinamometro. Mas no contagiro chega aos 12000.

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12 Mar 2013 01:36 #18 por Deee_Carlos
Respondido por Deee_Carlos no tópico kit yes 157cc
descreve todos materiais que usou pistão, camisa, juntas... comprou onde?

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

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12 Mar 2013 06:37 #19 por Schmidt713
Respondido por Schmidt713 no tópico kit yes 157cc

m.akira escreveu: Na minha 2010 eu coloquei o piston da GSR 150. Tive que trocar a camisa que também é da gsr e obviamente alargar o cabeçote. Só fiz isso.
Já usei várias relações com pinhão 14, 15 16, coroa 39 e 43 a Melhor combinação foi 14X39 porque acelera muito rápido e tem uma ótima final. Mas eu tô usando 15X39, apesar de ser mais pesado a final é melhor.
A final com 14X39, no velocimetro, chegava a quase 140km/h já com a 15X39 da vdo. deve ser uns 150KM/h.
Os pneus da minha são: Dianteiro 80/100 Pirelli MT75 e Traseiro 110/80 Também Pirelli MT75. Ficaram ótimos.

Apesar de no velocímetro parecer 150 a 160KM/h, curioso, mandei testar no dinamometro. Resultado: Velocidade final 137KM/h, potencia 13,5cv na roda e 1,2 de torque na roda.
Não mexi nos dutos do cabeçote. Apenas regulei o bura.


Olá M Akira,
posta umas fotos e um tutorial de como você alterou a sua Yes,
estou aqui invejando o desempenho que você conseguiu.

também posta mais algumas conclusões que chegou após a
mudança, como estabilidade, consumo, barulho...

parabéns pelo feito

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