Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jduarte escreveu: Valeu, Pjunior
eu já achei sorte que não tivesse passado nenhuma sujeirinha de mexermos no carburador, na hora mesmo, todas as vezes... é uma pena que não estivéssemos em local mais apropriado para acertar o problema.
quando disse "deixar a bóia mais alta", vc abaixou o nível?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Jduarte escreveu: força de vontade???????
cara, mas é exatamente isso que eu tenho que controlar! hahahahahah.... ah se eu já tivesse ganho na loteria, Braniak!!!!!!!!!!! Bom, sobre as engasgadas, afirmo que ainda são devido a excesso de gasolina na mistura que o carburador produz. A parte do tutorial que fala sobre o corte do restritor deve resolver isso. Tem ainda o ajuste da agulha do pistonete (não fizemos isso, se não me engano).Foi uma falha minha não ter levado o meu restritor serrado... sempre faço questão de que a pessoa experimente uma volta com ele (depois do macete, claro!), para que possa perceber em quê ele melhora. Dentro da "originalidade" da moto, essa é a melhor configuração...Abraço, meu caro... estou "upando" as fotos que tenho... que coisa gostosa, rever isso!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.