Conforme consta no teste da revista Duas Rodas deste mês é outra moto, nada nela é igual a Yes inclusive mencionam e deixam bem claro se tratar de novo quadro e de novo motor ou seja não é uma versão maior do antigo 125 e sim um motor totalmente novo. Enfim podem até ser parecidas mas são motos totalmente distintas, até a lanterna traseira da GSR é poligonal e não oval como na Yes.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
desculpa mas n vi nda de novo quanto ao quadro ou aos plasticos
os encaixes são os mesmo e posições tambem capaz de vc desmontar a 125 e 150 e montar uma no corpo da outra sem maiores complicações
tambem nem teria pra que mudar o quadro se o motor exigi menos dele do ke na 125
ja que o motor emite menos vibração e o torque n mudou nem o cv n tem pra que mudar chassi
unica coisa que me chama a atenção e o tanque fora isso ¨¬¬
No mínimo será melhor que a Yes atual(espero)... as críticas a Suzuki é
simples, demora muito... o mercado evolue e quando se toca vem com algo
abaixo do esperado, a Yes é muito boa mais vive com um peso da idade e
não reestilização. Quando a Dafra trouxe a Apache não foi a Apache que
mais chamou a atenção e sim o estilo mais requintado numa pequena 150,
a Suzuki poderia mesmo até continuar carburada(Apache é , ninguém
reclama) mais mudar o visual estaria em 1° plano, a Yes como é
continuará sendo uma das melhores 125... mais a cada dia perderá espaço
a outras motos que até oferecem menos por mais... que tenham um visual
moderno(ou menos ultrapassado). Claro 150, IE, 6° marcha é um arraso em
si tratando de mercado nacional... agora poderiam usar tudo menos a Yes
atual de espelho!
Eu também. Se era pra fazer tudo novo: motor, alimentação, quadro, suspensão, por que não fizeram uma roupagem nova para a moto? Será que sairia tão caro que a moto iria ficar numa faixa de preço maior? Esse João-Suzuki é terrível mesmo.
Pois eu achei a moto linda, muito mais bonita que as Titans cabeção de formiga e também mais bonita, completa e modernoa que a Factor. Então pergunto com qual 150 vcs estão comparando ela para tantas críticas? Não temos nada melhor que esta GSR nesta faixa de preço a não ser que vcs prefiram pagar 8.200 Dilmas na Titan EX e ainda assim abrirem mão da suspensão a gás, do conta giros, do indicador de marchas e do câmbio de 06 marchas, ou então pagar o mesmo por uma Factor sem os mesmos equipamentos anteriores além de ser carburada e de 125cc.
A única que tem o mesmo preço dela e tem mais tecnologia é a APACHE mas não esqueçam amiguinhos é DAFRA/TVS boa sem dúvida mas jamais ao nível de qualidade de uma Suzuki/Haojue.
Eu só não pego uma agora porque não tenho $$$$$$$$$$$$$, senão já tinha uma na garagem desde ontem, mas por enquanto tenho de me contentar com a Intruder 2004 e a Super 100 2008, ser pobre é uma m*r*a KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Temos sim senhor. Apache RTR 150.por esse preço é melhor,mais bonita,e ainda em 48x um ano de revisão e troca de óleo Selenia grátis.A Dafra/TVS não deixa a desejar em nenhum momento pra Haojue.Mais pegaria um GSR ou Yes novamente tranquilo,se fosse preciso.
Apache é a única mesmo, porém ainda é carburada, mas é sem dúvida muito moderna e bonita.
O problema da Apache é carregar o estigma do nome Dafra, embora eu não tenha nada contra afinal tenho uma Super 100 e uma Intruder e posso afirmar que em termos de disponibilidade de peças a Dafra dá show da Suzuki, tudo bem que a moto dá uns probleminhas de ajuste quando vc compra mas com paciência e tempo tudo se resolve.
O problema da Apache é que esta tal "promoção" não é bem assim como pinta a propaganda liga numa autorizada deles e veja o preço do modelo 2012 que é o único que vale para a "promoção", eu liguei e me assustei com o valor de 7500 dilmas, aí prefiro pagar 6890 na GSR mesmo. Aliás acho que foi nisto que pensou o João Toledo, se ele trouxesse a GSR indiana não poderia vender a mesma por menos de 8 Mil e volto a repetir para vender no Brasil moto não Honda tem de ter preço como diferencial senão encalha tudo.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)