Recomendação de Mecânico/Oficina Curitiba

01 Jun 2011 06:27 #1 por rburatto
Caros amigos Motonliners, estou com sérios problemas para conseguir encontrar uma oficina descente em curitiba. Acredito que quase todo o motociclista passa por isso.

Moro no bairro Santa Cândida e ja tentei algumas perto de casa. Tive bom atendimento na concessionária Rigon, porém a revisão dos 6000 km (primeira cobrada) foi R$ 320,00 mangos. Somente para trocar óleo e filtro + vela.

Agora minha moto já está chegando nos 19.000 km e ontem fui numa oficina em Pinhais para trocar caixa de direção e óleo da bengala, fizeram um serviço super porco, deixaram uma folga gigante na caixa de direção e a moto ficou horrível, além disso ainda estragam a iluminação do lado esquerdo do painel (Velocímetro).

Resumindo, gostaria de saber se os amigos não tem uma oficina boa para indicar em Curitiba ou região metropolitana, pois preciso ainda fazer vários outros serviços de manutenção preventiva na minha Intrudinha 125 que gosto tanto.

Grande abraço e grato pela atenção.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2011 09:33 #2 por Dubas
Oi Rburatto

Eu sempre levei a minha moto na Moto Centro, é concessionária Suzuki, 3234-3200 ou na Adrenalina 3333-1888, nunca levei mais um amigo disse que o trabalho lá é bom.

AbraçoDubas40696.5243402778

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2011 10:30 #3 por marcelo_cwb
Na adrenalina parece bom msmo, eu coloquei o mata-cachorro lá e o antendimento é 100%


Tem uma loja de motos na victor ferreira passando um pouco o detran sentido pinhais... sempre troco óleo lá e talz e o mecânico faz um serviço bom (não-porco)... mas nunca levei para mexer em mecânica nem nada do tipo....


Não sei se a de Pinhais que vc esta falando é a do Trevo do Atuba (Mandrake) mas lá é porco pra caramba.... precisei trocar a relação e os caras só faltaram chutar a moto, muita má vontade.


Se vc encontrar alguma no Santa Candida me avisa pq final do ano to mundando pra la!!!





abçss

Intruder 125cc 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 13:26 #4 por Paulo Brunkow
Então, moro no Bairro Alto bem perto da churrascaria Nova Estrela, e meu mecânico foi recomendado por um amigo, ele atende bem perto do colégio Madalena Sofia, o nome dele é Claudio, é super cuidadoso e bem barateiro, pra se ter uma idéia no ajuste e lubrificação da corrente ele nunca cobra nada e também não cobra para trocar o óleo, recomento mas vou pegar o endereço dele certinho e posto aqui. Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 15:58 #5 por Cassiano Seco
Eu mesmo faço a manutenção na minha Intruder 125 em casa... dificil achar alguém que faça o serviço do seu gosto... Então faço eu mesmo, troco óleo, filtro, limpesa de carburador, regulagem das válvulas e etc....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2011 08:33 #6 por pjunior
Olá rburatto,

Levo minha YES desde que tinha 2km na Adrenalina, cobram um preço justo e sempre auxiliam na hora de fazer alguma troca se existe peça paralela de boa qualidade ou é melhor usar a original.

O responsável pela oficina é o Antonio, o Ricardo é o cara que mexe na minha moto.

Telefone 3333-1888.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2011 11:55 #7 por rburatto
No santa cândida, sempre troco o óleo na Fera Motos, mas não recomendo, porque eles sempre colocam menos do que recomenda o manual e sempre tenho que completar quando chego em casa.

Na outra oficina que fui, fizeram mais umas cagadas na minha moto que só fui ver depois, deixaram os cabos tudo soltos, perderam as borrachas de fixação do farol que ficam na bengala e quebraram aquele suporte de plastico que está escrito suzuki. Voltei la e meti a boca, os caras falaram que encomendaram as peças na suzuki para torcar, mas tenho que esperar 1 mês. Balela, eu mesmo fui na suzuki (Rigon) sabado, e encomendei as peças, que são baratinhas.

Essa oficina e motos peças chama KR MOTOS e fica na
Rua Jacob Macanhan, 3447 - Atuba - Pinhais.

Nunca levem nenhuma moto lá, pois os caras só sabem "mexer" na CG do Gás.

Para trocar a relação, vou levar na Adrenalina e testar, preciso fazer outras coisinhas também. Agradeço a todos pela ajuda.

Abração.

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos