Emelho para J Toledo

03 Abr 2011 09:41 #1 por Jr-Msx
Emelho para J Toledo foi criado por Jr-Msx
Indignado com os desencontros de informação pedi esclarecimentos a representante da marca no Brasil, como cliente, me vejo no direito de questionar a marca sobre sua posição dado momento que nosso mercado vive.
Gostaria muito de não ter de fazer algo como o companheiro que fez uma fuzão de YES+TWISTER pra conseguir uma 250cc.
Segue o mail:
[face="Verdana"]E-Mail:[/b][/b]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RG:**********

CPF:

Endereço:%%%%%%%%%

Bairro:^^^^^^^^^^^^

Cidade:////////////

CEP:42800000

UF:

Telefone:

Observação:Como
varios e vario donos de suzuki de 125cc, gostaria de esclarecimentos sobre os
boatos duma 250 da marca para o Brasil. Lembrando que qdo comprei minha moto em
2009 , ainda relutante por adquirir uma Yes e esperar uma 250. Li já re-li,
boatos sobre uma 250 da marca, mas gostaria de ser informado com seriedade
sobre qual o posicionamento da marca no Brasil, pois já estou farto de de
emganosos comentarios de vendedores e gerentes de lojas e politica da JToledo
que infelismente não representadam bem a Suzuki no Brasil em especial por não
dar atencao a nescecidade de fidelizar seus clientes ao migrar para motos
maiores sem dar um salto de uma 125 pra uma 500cc coisa que a Yamaha e Honda
fizeram e a Suzuki parou no tempo. Eu e muitos milhares de clientes gostariamos
de uma resposta clara objetiva e sem embromação. Lembrando que estamos
satisfeitos com nossas motos porém infelizes pela falta de opção e com o fato
de termos de 'mudar' de marca só para termos o 'luxo' de uma moto um pouco
maior. Desde já grato![/face]
Resposta: Se é que se pode chamar isso de resosta .... ¬¬

Prezado Ivanildo,



agradecemos o envio de seu e-mail.











A
J Toledo Suzuki Motos do Brasil está analisando a possibilidade de incorporar
modelos 250cc à sua linha de produtos.




No
momento, não há previsão de comercialização dos mesmos no Brasil. Mantenha-se
informado sobre a linha nacional de motocicletas Suzuki
através do site www.suzukimotos.com.br












Atenciosamente,



Depto. Atendimento ao Cliente








[/color]



E-mail: atendimento[/color] www.suzukimotos.com.br

Pelo jeito nós clientes ainda vamos ter de usar muito a 'goela' pra sermos ouvidos pela J.T.! [/size]

18.000km / Casado e feliz!
MOTO é tudibão e como varias coisas na vida oq importa não é a marca. Se não cuidar; QUEBRA! Compre o que te satisfaz, não se arrependa e seja feliz!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 11:42 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Emelho para J Toledo
Júnior, certa vez um reporter automobilistico perguntou ao diretor geral de vendas da MB no lisarb por que os carros deles são tão caros aqui? Ele simplesmente respondeu:


_ Com nossos carros caros, a gente vende. Por que a gente abaixaria o preço deles?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 19:33 #3 por geobruno
Respondido por geobruno no tópico Emelho para J Toledo
Não tem jeito mesmo !


J.Toledo devagar quase parando nas 125/150 ou 250cc....


Se nosso colega de fórum vender seu kit de Yes 250cc no mercado, pelo jeito vai fazer água


Pensei em trocar minha Yes por uma Yamaha Fazer 250, mas desisti, pois no site www.reclameaqui.com.br o pessoal anda muito descontente com esta moto ( para minha surpresa ) , até mesmo com as novíssimas 2011.


Já são 2 recalls mais as muitas pisadas de bola da Yamaha


Honda pelo menos em SP não dá, pois você compra a moto e o ladrão vem como acessório.


Nossos colegas postam possíveis modelos 150cc ou 250cc que poderão vir para cá pela Suzuki, mas já não me causa mais impacto nenhum, pois a J. Toledo parece que só gosta de vender motos grandes


Estou para mandar um e-mail para a Suzuki mas para dar um esculacho com a falta de peças simples como parafusos, porcas e até mesmo lâmpadas originais


Você liga em diversas concessionárias e NÃO TEM NADA e olha que a Yes é uma das mais vendidas


Quem sabe a Kawasaki comece a produzir motos de 150 cc....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 21:00 #4 por NONO
Respondido por NONO no tópico Emelho para J Toledo

geobruno escreveu: Não tem jeito mesmo !


J.Toledo devagar quase parando nas 125/150 ou
250cc....




Se nosso colega de fórum vender seu kit de Yes 250cc
no mercado, pelo jeito vai fazer água


Pensei em trocar minha Yes por uma Yamaha Fazer 250,
mas desisti, pois no site
www.reclameaqui.com.br
o pessoal anda muito descontente com esta moto (
para minha surpresa ) , até mesmo com as novíssimas 2011.



Já são 2 recalls mais as muitas pisadas de bola da
Yamaha


Honda pelo menos em SP não dá, pois você compra a moto
e o ladrão vem como acessório.


Nossos colegas postam possíveis modelos 150cc ou 250cc
que poderão vir para cá pela Suzuki, mas já não me causa
mais impacto nenhum, pois a J. Toledo parece que só gosta
de vender motos grandes


Estou para mandar um e-mail para a Suzuki mas para dar
um esculacho com a falta de peças simples como parafusos,
porcas e até mesmo lâmpadas originais


Você liga em diversas concessionárias e NÃO TEM NADA e
olha que a Yes é uma das mais vendidas


Quem sabe a Kawasaki comece a produzir motos de 150
cc....


 


Fato!!!!!!!!! realmente está vergonhosa a falta de peças
para as pequenas Suzuki, simplesmente não tem nada nas
lojas, tenho um amigo que está com a sua Burgman parada
na autorizada a mais de 50 dias a espera de peças para o
motor da mesma

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 06:03 #5 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Emelho para J Toledo
A disponibilidade de peças depende da loja. Tem loja com "bala na agulha" para fazer estoque. Estoque de qualquer coisa tem custo. Tem outras lojas com menos dinheiro e estocam pouco.
Aqui em Porto Alegre, na loja Ritmo Motos, precisei de peças para minha Intruder que nunca imaginaria ter em estoque, e os caras tinham.
Por exemplo, uma arruela colocada na roda dianteira que faz parte do sistema de velocímetro; a tampa de cárter onde está o parafuso do bujão de óleo; uma borrachinha para prender tampa lateral. Tudo miudeza que raramente alguém troca, mas eles tinham. Fora as peças comuns tipo filtro, óleo, velas, cabos, toda vez que precisei eu achei.
A assistência técnica Suzuki melhorou muito, quem tem Suzuki há mais de cinco anos como eu, bem sabe disso.


Quanto ao email para a J. Toledo, desistam, nenhum fabricante vai divulgar o que está planejando em termos de lançamentos. Tudo que vocês vão obter é uma resposta padrão no estilo "Copiar-Colar".


Não vejo nada condenável nisso, se eu fosse fabricante eu também jamais divulgaria nada antes do lançamento, divulgar alguma coisa antes do tempo só serve para manter o concorrente bem informado!
Alguém já viu a Honda anunciar algum modelo de moto de forma antecipada? Nunca, e se alguém na Honda souber e espalhar a notícia, será demitido, mesmo que seja o diretor do diretor. A Honda tem uma boca que é um túmulo nesses assuntos de lançamentos, por que a Suzuki não pode fazer o mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 11:13 #6 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Emelho para J Toledo
Eita...o cara ta cobrando a jtoledo uma posição !!! Jr-msx, vc tem que cobrar os cara que falam a m*r*a de lançamento de uma coisa que a Jtoledo nunca falou oficialmente. Compreendo que vc queira ficar na linha suzuki, mas a todos, entendam de uma vez : a jtoledo nunca disse que vai lançar uma 250cc no mercado !!! E pelo visto não vai lançar pelos proximos 1 ou 2 anos. Não tem que cobrar ela do que os cara falaram. Eu ja tenho uma opinião simples sobre um up de cilindrada : outra marca, e a jtoledo ja deixou isso claro para todos a muito tempo. Quer comprar um 125cc da suzuki pq é uma boa moto, blza, mas não coloque como condição ter que fazer um up por uma 250cc da suzuki que não existe e fique chateado com isso. você comprou uma suzukinha pq era a melhor no momento. Eu penso assim.


Entrar nesse mercado amigo, da faixa de 250cc e ser mico, deixa quieto. Juntando todas as marcas, exceto a honda, elas naum vendem a metade do que a honda vendeu somente de cb300. Fora que tem a xre300 ainda. Vide a yamaha, com otimos produtos 250cc, veja o qto ela vendeu o ano passado dessas motos. Só tem ainda pq é a yamaha, pq se naum fosse uma marca solida ja teria dado um bico no mercado. Se a honda colocar o motor 300cc dela numa custon, vira sucesso de vendas do dia pra noite, pq o povo compra pq é honda !!! Entrar nesse mercado pra que ? O consumidor não é sério pra começar!!!


Qto as peças, reconheço que é responda das cc´s, elas não mantem estoque de nada que não de giro de capital. Eu to aqui em jundiaí, cidade sede da jtoledo e passei o mesmo apuro de ficar um mes esperando as peças. A cc coloca pedido certos dias por mes e ponto, não vaum ter faturamento, entrega e tudo mais fora dos dias que estão acostumados. Mas meia culpa é da jtoledo sim, que deveria exigir um padrão nas concessionárias, tipo serviços e peças necessarias em estoque.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos