brurss escreveu: Amarela ningm quer.Horrível aquela "SE".Aqui Tá 5.200 3 unidades que tem ainda da preta na Concessionária da Kasinski (Ex Suzuki a 2 semanas).
Não entendo a questão gosto de jeito nenhum Bruss.
Acho que a Yes SE corrigiu o que existia de mais feio nas demais e anteriores Yes o escapamento, por isto acho a SE até então a mais bem resolvida de todas as Yes em termos de design.
Quanto a cor Amarela é bonita para quem gosta de Amarelo, tipo Twister Amarela, Speed Amarela e outras mais eu não curto moto amarela por ser cor de moda, gosto da Yes Preta ou Prata e se for a SE melhor ainda.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
brurss escreveu: Amarela ningm quer.Horrível aquela "SE".Aqui Tá 5.200 3 unidades que tem ainda da preta na Concessionária da Kasinski (Ex Suzuki a 2 semanas).
Não entendo a questão gosto de jeito nenhum Bruss.
Acho que a Yes SE corrigiu o que existia de mais feio nas demais e anteriores Yes o escapamento, por isto acho a SE até então a mais bem resolvida de todas as Yes em termos de design.
Quanto a cor Amarela é bonita para quem gosta de Amarelo, tipo Twister Amarela, Speed Amarela e outras mais eu não curto moto amarela por ser cor de moda, gosto da Yes Preta ou Prata e se for a SE melhor ainda.
Meu Gosto pessoal é um,o seu é outro.O Escape realmente ficou bem melhor do que nas outras,isso sem dúvida,mais a moto amarela na frente e rabeta preta.pqp,eu acho horrível.E tmb achei que a Yes não ficou boa na cor amarela.Já a Speed ficou.a Twister amarela ao meu ver tmb não é bonita.Eu sou mais a Yes Preta,q era igual a q eu tinha.
No final de Julho eu tinha feito uma aposta sobre os modelos q seriam lançados este ano pela Suzuki. Pois bem, pode estar mais perto do q imaginam.
Hoje no orkut, um usuário real de uma Yes de
BH-MG, afirma ter conversado com o GERENTE da Suzuki em MG e o gerente
passou para ele a mesma informação q haviam passado para o
MANDRUVADOIDAO: serão lançados 4 motos este ano e estes seriam os
mesmos da lista q eu chutei! A GSR150i, uma esportiva (ou a chinesa
(mais provável) ou a indiana e terá 15HP), uma custom (mais provável a
150i) e a B-King!
E acho q agora é pra valer pq estes modelos EXISTEM NA
CHINA, de onde vem todas as baixas CC da Suzuki para o Brasil como a AN125 e a EN150A q já foram lançadas aqui este ano como Burgman i e GSR150i. Lá já foi lançado a esportiva 150, a custom 150
e a GW250 (mini B-King). É de se esperar q tb venham para cá tb este ano.
Agora só fico na dúvida se viria mesmo uma 150 esportiva ou uma de 100cc como foi citada na matéria da Vrum.
Esperemos até Outubro no SDR.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
uma Custom de 250cc seria mais convicente, mais vindo uma 150 IE melhor acabada e mais potênte que as Mirages 150 e Dafra Kansas 150 não seria mal, mais tendo um preço abaixo dos 7mil!
ARSilva escreveu: No final de Julho eu tinha feito uma aposta sobre os modelos q seriam lançados este ano pela Suzuki. Pois bem, pode estar mais perto do q imaginam.
Hoje no orkut, um usuário real de uma Yes de
BH-MG, afirma ter conversado com o GERENTE da Suzuki em MG e o gerente
passou para ele a mesma informação q haviam passado para o
MANDRUVADOIDAO: serão lançados 4 motos este ano e estes seriam os
mesmos da lista q eu chutei! A GSR150i, uma esportiva (ou a chinesa
(mais provável) ou a indiana e terá 15HP), uma custom (mais provável a
150i) e a B-King!
E acho q agora é pra valer pq estes modelos EXISTEM NA
CHINA, de onde vem todas as baixas CC da Suzuki para o Brasil como a AN125 e a EN150A q já foram lançadas aqui este ano como Burgman i e GSR150i. Lá já foi lançado a esportiva 150, a custom 150
e a GW250 (mini B-King). É de se esperar q tb venham para cá tb este ano.
Agora só fico na dúvida se viria mesmo uma 150 esportiva ou uma de 100cc como foi citada na matéria da Vrum.
Esperemos até Outubro no SDR.
Só acreditando lendo ou vendo fotos. Mas que seria uma boa, seria sim...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Tosca escreveu: uma Custom de 250cc seria mais convicente, mais vindo uma 150 IE melhor acabada e mais potênte que as Mirages 150 e Dafra Kansas 150 não seria mal, mais tendo um preço abaixo dos 7mil!
Mesmo q custe mais de 7mil, qm gosta duvido q não vá qrer, ainda mais com os acessórios q já acompanham e muito mais linda q as concorrentes. E se fosse colocar só os bauletos laterias na Intruder o valor da Intruder já chegaria perto dos 7mil!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Ela é bonita, mais não vem esse modelo... seria mais fácil uma especialmente ao nosso mercado... geralmente vem algo que use as mesma características como o motor mais com estilo diferenciado para nosso mercado(geralmente peioram o projeto pra diminuir o custo final)
Mas tem um detalhe importante. Esse é o modelo produzido lá na China e q montam aqui. Fazer alguma mudança acarretaria em custos extras q encareceriam o produto! E isso é o q não é bom acontecer!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
Continuo mantendo contato com o cara q conversou com o gerente da Suzuki aqui em MG e ele afirmou uma coisa q é meio estranha mas não se sabe até q ponto não pode ser uma surpresa. A moto 150i esportiva q foi mostrada É A DO MODELO INDIANO!!! Ele confirmou depois de ver uma foto q eu mostrei do modelo indiano e do chinês!
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!
ARSilva escreveu: Continuo mantendo contato com o cara q conversou com o gerente da Suzuki aqui em MG e ele afirmou uma coisa q é meio estranha mas não se sabe até q ponto não pode ser uma surpresa. A moto 150i esportiva q foi mostrada É A DO MODELO INDIANO!!! Ele confirmou depois de ver uma foto q eu mostrei do modelo indiano e do chinês!
Pode ser verdade, pois em uma concessionária aqui de SP ( 3 meses atras ) , um vendedor falou que a Suzuki ia ter 2 modelos de 150cc, um tipo a Yes e outro com carenagem e blá blá blá que poderia ser este mesmo ( O indiano )
O que me deixou muito P... com esta GRS 150i é a potência dela ( somente 12 cv )
Eu tenho uma Yes 2008 ( com pinhao de 15 dentes ) e não raramente sou deixado para trás por Titan 150 cc com garupa !
Além da Titan andar mais o motor não fica "berrando" tanto como a minha
Se esta "nova GSR 150i" fosse uma 125 com injecao e mantivesse ao menos os 12 cvs, nao seria tão ruim, agora com 150 cc e com mesma potencia de 125, é de lascar mesmo !
Fora o grafismo e as rodas meio sinistras, a que ficou menos pior foi a cor prata
Na verdade a qstão dos 12cv, se for a potência real mesmo, tem a ver com a regulamentação de emissão de gases. Ao usar recursos pra diminuir a poluição, há como consequência uma perda de potência. Mas o bom é q deverá ser bem mais econômico, além das 6 marchas, o q permitirá uma velocidade maior em reta plana, sem gritar. Mesmo com 12cv, no plano acho q vai andar bem mais do q a 125.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!