viagem com 125cc

16 Jan 2008 16:10 #16 por kuila
Respondido por kuila no tópico viagem com 125cc
se for sozinho e sem experiencia complica, mas do contrário a coisa muda de figura.

já fiz várias viagens com minha trudi e digo que é mais fácil o piloto cansar do que a moto reclamar.

a última viagem que fiz foi (salvador-BA --> aracaju-SE, que somando ida, volta e passeios na cidade deu por volta de uns 900km, isto no prazo de 3 dias e contando a semana toda deu mais de 1500km, pq cheguei numa quarta e viajei novamente no sábado para uma viagem de uns 500+-)

ou seja, as danadas aguentam sim.

mas tenha paciência e conheça os limites seu e da moto.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 16:11 #17 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico viagem com 125cc
é, a moto aguenta sim, o problema é o piloto. a Yes e a Trudinha particularmente têm um motor muito bom pra estradas, elas têm as aletas de refrigeração maiores que as CG/YBR então deve esquentar menos o motor (isso é ACHISMO).

eu costumo pegar a Bandeirantes sentido interior uma vez por semana, ando uns 70km no total, a maior parte do tempo entre 9.000rpm e 10.000rpm.... mas em vários trechos vou a 11.000rpm sem problemas (em alguns momentos cheguei a 125km/h no painel dela).

dá 1hora de viagem, vou reto e direto. mas ao chegar sinto a necessidade de dar uma esticada no corpo sim. vai na fé!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 16:12 #18 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico viagem com 125cc
OBS: viagem de lua de mel de BIZ????

o Junior é meu novo ídolo!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 17:06 #19 por diego.feco
Respondido por diego.feco no tópico viagem com 125cc
hardmen,

essa yes da viagem está com o macete do tubo ou normal..??

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 17:15 #20 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico viagem com 125cc
Eu viajo com garupa e a Yes carregada, a moto é ótima eu respeito a velocidade máxima da estrada e principalmente a velocidade máxima que as condições de segurança que a mesma me oferece. Não passo de 110km/h, normalmente entre 90 e 100km/h. A cada 90 minutos uma parada para alongar e fumar um cigarro. Já tive várias motos grandes, acima de 1000cc, e no mesmo trajeto que faço com a Yes o tempo é o mesmo. Como disse acima a minha velocidade final é a mesma. A diferença é só no bolso. A Yes não gasta nada, como toda 125. Pode viajar tranqüilo, aproveita e faça parte da paisagem. Um grande abraço a todos os irmãos.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 17:56 #21 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico viagem com 125cc
O junior, por favor me fala uma coisa aí: quantos KM tem de CTBA a Santos? Vc veio por Itanhaém? Achei que 9 horas é muito, estimo umas 7 horas. Vc parou muito?

É que tenho que descer para Camboriú e nunca fui pelo litoral sul de SP. Estou estimando a mesma distância de CTBA a SP e a Santos, uns 440 KM.

Essa viagem que vc citou de CTBA a JLLE conheço bem, a estradinha até S Bento é linda, indo pela Lapa. Quase sempre chove, mas quando tem geada é mais linda ainda, tudo branco. Descendo de S. Bento até JLLE já fui pela Serra Dna Francisca, que é linda, mas não conheço essa do Rio Vermelho que me falou. Onde é? É perto daquela mal asfaltada que vai por Corupá?

Então, dá uma força aí se puder e diga quantos KM tem de Santos à CTBA, acho que vou no carnaval, obrigado!abduzido39464,4772106481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2008 21:13 #22 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico viagem com 125cc

diego.feco escreveu: hardmen,essa yes da viagem está com o macete do tubo ou normal..??


Sem macete...

Mas como vai ter "dia do tubo" esse mês, já estou agitando o macete na minha, junto ao JD.

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2017 01:47 #23 por giovanna.elena
Respondido por giovanna.elena no tópico viagem com 125cc
CARACA VCS SÃO UM CASAL MITO! AMEI O RELATO HAHAHAHA :woohoo:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos