É hora da minha moto sair do anonimato e ser apresentada ao mundo
Descrição: Modelo: Suzuki intruder 125cc preta ano: 2004 Potência: 11,5 cv Torque: 0,86kgfm @ 8500rpm Consumo atual: entre 27km/l e 31km/l Kilometragem total: : 13milkm Kilometragem com o dono atual: 4milkm Nome: Poderosa. Nome vindo do filme 'diário de um motociclista' e colocado na moto carinhosamente devido a falta de força em subidas com garupa
Acessórios: Bauleto 28L, matacachorro morgedo, manoplas circuit custom, antena corta cerol, espelhos de cg titan ano 2000.
FOTOS
Visão geral
Manoplas circuit custom
Espelhos de cg titan 2000
Baú e capacete cheio de faixas refletivas
Antena corta cerol com fitinha na ponta
Minha oficina mecânica na garagem (para a moto e bicicleta!)
O tubo afastado
OBS:a mancha preta do lado direito da foto é devido uma interferência na imagem. a coloraçaõ do motor nesse ponto está ok
É isso!
Estou há mais de 7 meses com a moto, é minha primeira moto, estou muito satisfeito, o visual me agrada, é uma moto boa!
Os próximos passos são:
- colocar mais uma antena corta cerol
- Trocar o matacachorro por um california + pedaleiras
- instalar os alforges
- comprar e instalar sissy bar
- comprar e instlar bolha
- comprar e instalar franjas
- comprar e instalar capa de tanque
Parabéns, gostei da organização, é muito bom ter um canto para mexer nas Ninjas, tb gosto muito de mexer na minha Yes, bike e carro, qualquer hora temos q marcar outro encontro para contarmos vantagens das nossas máquinas.
MUITO BONITA TUA MOTO MR-FAHRRAD, MOTO DE CAPRICHOSO NOTA-SE SÓ PELAS FOTOS DELA...
ACHO QUE FICA LEGAL A TRUDI COM BAULETO, AQUI ONDE MORO TEM UMA PRATA COM UMA BAULETO QUE ACHO MUITO BONITA TB... GOSTEI DAS MANOPLAS, SÓ QUE NÃO ACHO ELAS PRA COMPRAR AQUI NO SUL...
AS TRUDIS ANTERIORES TINHA MOTOR MAIS FRACO??? DÁ PRA SE NOTAR AO A DIFERENÇA É IMPERCEPTÍVEL??
Posso dar uma opinião? Coloca retrovisores redondos se achar, ou mesmo outro formato, mas que sejam cromados. Acho que combina mais com a Trude Poderosa.
Dubas, a última coisa que eu diria que minha garagem é é 'organizada'
kolinus, a noite vou ver se consigo tirar umas fotos e posto aqui.
GuilhermeRS, são mais fracas sim, tem 1cv a menos e 40% menos torque. Além disso, o carburador é mais difícil de regular e como nunca ninguém consegue regular 100% a moto perde ainda mais força devido a 'má regulagem'. Eu acredito que a diferença é bem perceptivel, viu! Tive a oportunidade de andar em uma intruder 2007 (do colega BLZ_CTBA) e notei uma diferência enorme! Antes eu achava que cilindrada era o importante, mas agora vi que o negócio é torque e potência.
Mas, mesmo assim eu acho a poderosa excelente para uso urbano, já fiz uma viagem com ela, chega fácil aos 115km/h (sozinho) e 105km/h (com garupa), a única coisa chata é em subidas, perde muita velocidade...
Markinho YES, eu retirei os originais pois para mim tinham pouca visibilidade, até cheguei a ver um retangular cromado, mas ficou na mesma (pouca visibilidade). Como eu sou um pouco alto teria que erguer o guidão ou entortar os espelhos originais (abri-los mais). Esses da titan não são bonitos porém a visibilidade aumentou bastante e vão ficar na poderosa até eu encontrar uma solução para a visibilidade do espelho original. Eu retirei os originais com a intenção de entortá-los, mas como eu estou na dúvida entre a compra de uma 250cc, estou, no momento, evitando gambiarras pra não ter problemas na revenda.
A MINHA TRUDI É 07/08 E NÃO CHEGA COM FACILIDADE AOS 115...
TEM QUE ENCOSTAR O QUEIXO NO BOCAL DO TANQUE PRA ELA DAR 115, DEPENDE MUITO DO VENTO, ONTEM POR EXEMPLO BOTEI 110 COM GARUPA, MAS O VENTO TAVA A FAVOR DA GENTE, NA VOLTA NÃO PASSOU DE 90
GuilhermeRS, eu já vi relatos de modelos mais novos não chegarem tão facilmente a tais velocidades. Não sei se é devido ao carburador anterior (a vácuo) ser melhor em alta velocidade (o JDuarte falou que o a váculo é sempre melhor que o mecânico, o problema é regular) não sei se é porque a minha mistura está rica, talvez seja devido ao torque máximo estar em 8500rpm (as novas são em 7500rpm porém 1,19kgfm contra 0,86kgfm).
Eu só sei que em velocidades altas (que engloba uns 0,1% do meu uso atual) eu acho ela bem boa, já em velocidades baixas (99,9% do uso) eu sinto ela fraca (acho que é devido ao torque máximo ser quase próximo a linha vermelha!)
Alguns colegas do fórum têm a versão mais antiga e me indicaram a andar sempre com giro alto (entre 7000 e 8000rpm), fazendo isso senti uma boa diferênça, acho que a moto foi projetada para andar nessa faixa mesmo, o problema é que eu acho que força muito, grita muito então acabo andando geralmente lá por 6500rpm, apenas quando tem alguma subida logo a frente que eu começo a esgoelar a bichinha (uns 8000rpm)
Outra coisa chata é que pra chegar até, digamos, 5000rpm é meio demorado, depois que passou disso e chega em uns 5500rpm ela sobe bem mais facilmente o giro.
Como eu só dei uma volta na quadra com a moto do colega BLZ_CTBA não pude passar de 100km/h
mas pude ver que pelo menos em baixa rotação as mais novas são bem melhores, bem mais fortes!
eu conheço a "poderosa" do fahrrad! a motinho ta tinindo mesmo!
o bauleto é a coisa mais prática de acessorio que se pode colocar em uma motoca! vou postar as fotos da minha intruder tb que, inclusive o fahrrad já deu uma volta! também tem bauleto, e coloquei esses dias a manopla circuit custom, igual a sua! postarei tb fotos das novas pastilhas e do filtro!
por enquanto, vai so uma foto desatualizada, tirada em outubro/07:
Opa, eu também paguei bem barato pela quantidade de ferramentas que vem! e eu achei o conjunto de ferramentas bem bom! Comprei o conjunto no Mercadorama
Quanto ao passeio com o pessoal, podemos marcar algo sim
Sem dúvida a motinho está em cima mesmo, muito bem cuidada, parabéns, quero ve-la de perto quando surgir a oportunidade, podemos sim combinar de dar umas voltas, porém, tenho uma YES.
BLZ aonde postou fotos das pastilhas, não consigo ver a foto da tua moto.