GALERA DE BH, ESTAMOS FICANDO NA MÃO!!!!!

24 Nov 2010 12:37 #1 por NONO
Pessoal,


Estou ficando cabreiro ( Como bom mineiro que sou ) com a situação da Suzuki por aqui em Belo Horizonte.


Vejam bem.


Primeiro fechou a Motospeed ( Av Nossa Senhora do Carmo ), depois a Essencial Motos ( Av Amazonas ), e hoje para meu espanto descubro que a Yes Motos ( Barreiro e Contagem ) também já era......


Agora só temos a Suzuminas e a Superbikes, o que será que está acontecendo afinal fechar uma tudo bem, agora fechar 03 de uma vez é no mínimo estranho


E também ruim, pois acaba que teremos de deslocar a locais mais distantes em busca de peças e também os preços tendem a se elevar ainda mais pois a concorrência diminui drasticamente.


Opinem!!!!!!!!!!!!

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 15:23 #2 por odio
mas isso ta acontecendo só em BH?


vocês tinham 5 e agora tem 2.

Aqui sempre teve 2, recentemente que abriu a 3ª..

assassinatura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 15:28 #3 por danne
Verdade, BH é muito grande para ter apenas 2 cons. Ainda bem que consegui fazer a revisão dos 6k na Speed.

O problema maior aí fica por conta dos preços, já que serão os únicos aqui em BH. =/

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 15:33 #4 por g.d.
Aqui em Santos sempre contei somente com uma oficina da Suzuki... e mesmo assim nunca levei a moto lá. Só solicitei o serviço deles uma única vez, quando comprei uma peça. Mas quem mexe na minha moto é meu mecânico de confiança.g.d.40506.7314699074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2010 19:15 #5 por wilcox
Tem um mecanico amigo meu que falou que consegue SGP a bons preços. Vou conversar com ele melhor e vou pedir algumas peças pra ver como vem tudo.

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 05:43 #6 por alanbb
Na minha região a Greed fechou em Ponte Nova e Mariana! A mais perto daqui está a 120Km (Ubá). Nunca levei a minha pra autorizada (nem quando estava na garantia). Não animava rodar 240Km pra dar manutenção. Compro as peças originais e troco com mecânico de confiança! É isso!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 06:50 #7 por M@uricio
Na verdade nos tamo é F E R R A D O S !!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 07:28 #8 por michelrezende
Parece que a J.Toledo veio com muitas exigências aí para as concessionárias se enquadrarem num padrão, pelo menos na Motospeed me disseram isso. Não sei se é verdade, mas desconfio que essa desistência do pessoal em trabalhar com a SUZUKI tenha origem mesmo na administração da marca no Brasil.

Lembram daquele concessionária pequenininha que tínhamos na Pedro Segundo? ela foi a primeira a fechar, e já fazem muitos meses.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 07:58 #9 por mdorigon
Hum, mas se os cara tão fechando pq a jtoledo ta exigindo mais qualidade, e eles não querem, deem graças a Deus, se for isso realmente. Eu tb não levo em concessioanria nem a pa. Tinha 3 aqui na minha cidade, uma fechou a 4 meses... e era de uma concessionaria de veiculos.
Em fim, me acertaram sexta a noite, e só de peças, vai ficar uns 560 reais, pegando nas cc daqui, e só em uma semana. Agora o detalhe : eu to em Jundiaí, na mesma cidade da Jtoledo. Não adianta, cc é tudo igual, eles não tem estoque de peças, e pedem as peças somente em um dia da semana pra chegar tres a quatro dias depois. O cara falou que pedindo até quinta, terça feira iria estar la...quer dizer, pedir as peças na segunda ou terça, eles só vão colocar pedido na fabrica na quinta, pra receber na terça...se vc for la na sexta ja viu né...kkk é isso ai tem gente que crucifica a jtoledo, mas não ve que as concessionarias tem sua parte na culpa. Aqui no meu caso era só ir com um carro na fabrica e retirar...mas os cara naum fazem. Em fim...a unica vantagem é o preço que é mais em conta.
No caso ai de bh, é complicado pra quem confia somente em cc, mas eu ja não acharia tão ruim, pq cc pra mim só pra comprar peças mesmo, pq os mec de cc raramente fazem algo aproveitavel...não que eles sejam ruins, mas pelas condições de trabalho deles, acho que não dão o sangue, só quebram o galho mesmo e vamu bora.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 08:30 #10 por michelrezende
Bem Mdorigon, não falo por todas, mas a oficina da superbikesBH se supera, fiz a minha revisão para a viagem de férias lá, a moto ficou tinindo. Hoje não tenho "mecânico de confiança", tirando oque eu faço em casa, o resto eu levo lá por confiar na mão de obra deles. É mais caro, é mais longe mas só fazem o serviço uma vez, eles sabem onde estão pondo a mão.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 10:28 #11 por mdorigon
Eu ja experimentei as tres que tinha aqui em jundiaí...agora duas. Nenhuma prestou. A galera que trampa não tem preparo, e mecanico bom mesmo, abre oficina propria, dificil de ele ficar num lugar que paga pouco em relação ao que ele pode fazer. E as experiencias que tve com cc de carros tb foram na mesma tacada...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 10:38 #12 por piccoli
Temos hoje aqui em Porto Alegre três concessionárias.
Eu diria que com a pequena quantidade de Suzuki que temos aqui, duas lojas já estaria de bom tamanho. E mais: se o atendimento Suzuki fosse impecável, uma loja daria conta de tudo.


O fato de algumas lojas Suzuki estarem fechando ou desistindo da concessão, ou até perdendo a bandeira, é porque a Suzuki tem pouco mercado e o João Toledo está bem exigente. O resultado é que muitos jogam a toalha.


Eu não me importo, tendo uma única concessionaria que atenda bem e consiga a as peças que necessito, o resto eu faço em casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 14:15 #13 por NONO
uma pergunta que não quer calar


CADE A NOVA BURGMAN??????????????????????????????????

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 14:29 #14 por mdorigon

NONO escreveu: uma pergunta que não quer calar


CADE A NOVA BURGMAN??????????????????????????????????



Xiiiii.... acho que vai demorar um poquinho

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 15:41 #15 por NONO
Complicado o Sr. J. Toledo, lançou a linha 2011 Yes e Intruder e nada de publicidade, nem tv, rádio, outdoor ou jornal.


Assim realmente fica ainda mais difícil vender


Tiram a Burgman 125 de linha na surdina


E pior sem nenhuma substituta imediata, são no mínimo amadores


Eles tem NOME, QUALIDADE e muito VALOR AGREGADO, mas não sabem ou não querem ou não podem explorar este potencial, uma pena

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos