ACABOU A FALTA DE TORQUE DAS SUZUKI 125CC

15 Nov 2010 10:16 #1 por NONO
Como eu já esperava, com a adoção do novo Carburador à
Vácuo na linha 2011 estamos agora com a Intruder e Yes
com mais torque em baixa do que a até então imbatível
neste quesito Yamaha Factor, vejam as fichas técnicas.

FICHA TÉCNICA YAMAHA FACTOR
http://www.yamaha-
motor.com.br/web/site/factorybr125ed.aspx

FICHA TÉCNICA YES 2011
www.suzukimotos.com.br/modelos/Yes125ED-
11/Ficha_Tecnica_Yes125ED.html

FICHA TÉCNICA INTRUDER 2011
www.suzukimotos.com.br/modelos/Intruder125ED-
11/Ficha_Tecnica_Yes125ED.html

Agora sim ficaram PERFEITAS AS 125 DA SUZUKI

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 11:27 #2 por Patriarca
Engraçado a minha 2007 tem 12hp de potência e essa aí tem 12,5?
O torque não me lembro, mas não é tão doferente disso aí.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 12:16 #3 por MANDRUVADOIDAO
A minha tá indo bem. Não posso me queixar do seu motorzinho. Mas uma mlehorainha não prejudica em nada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 18:50 #4 por mdorigon
Xii... esses dados são sempres duvidosos. Bem, ja tive intruder, 2006/2006, com carbura a vacuo. Ai a mod 2007 passou a vir com o mecanico. Ficou mais forte, ficou, mas facil de mexer...ai que deu errado. Pq os mecanicos de autorizadas não sabiam regular, e com o mec funciona mesmo meia boca. O a vacuo se o cara não regula direitinho, a moto faz 20 por litro, morre sozinha, da aquela miaaaaaaaaaada aoo acelerar e volta no mec até ele aprender a regular. Por isso o macete do tubo ficou tão cultuado para os carbura mecanicos. Mas nem só de carburador viveu as modelos 2007 em diante...teve diferença no cd-i, remapeando toda a ignição, mexendo na curva de torque, fora o comando de vlavulas, que tem mudança sim. Agora me lembrop de um fato: as intruder antes de 2006 tinham fama de lentas e fracas, e tinham 11,5 cv´s. Lembro que qdo comprei a minha, 2006/2006 vinha delcarado 12,3 cv a 9000 rpm, o torque eu não lembro, mas era bem pra la dos 8000 rpm. Esse promot3 capou legal. A yes 2008, que nem a minha tem torque em 7000 rpms, e era coisa de 1,3 kgf m com 13 cv a 8500 giros. Esses dados da 2011 não me agradaram, potencia la em 9000 rpms, ta certo o torque vem mais cedo, em 6000 rpm, mas não é la essas coisas. Eles aumentaram a faixa de potencia entre torque e potencia, mas sera que ficou uma curva legal isso ? Com certeza mecheram no cdi e em comando ai. Bem... fiz uma receita basica na minha, e to feliz, ta andando muito...e vou falar, esses cabeções da suzuki podiam taxar essa moto pra 10:1 que ela não pré detona com gasolina comum, e aproveita melhor a energia gerada pela combustão, ganhando um pouco do que eles mais queriam : torque. O comando da yes é girador, ela sempre vai ter uma boa potencia, em detrimento ao torque.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 18:54 #5 por mdorigon
A a trudi ta legal no visual...mas eles podiam, ter pintados as rodas de preto ou de grafite, e tirado aquele detalhe cromado do escape, ai ele ficava bandidona mesmo





mdorigon40497.8727777778

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 18:55 #6 por M@uricio
no papel fica tudo uma beleza!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 23:28 #7 por Jr-Msx
Alguem já andou num desses modelos 2011 já amanciados??? Andei aki numa sem amaciar .... cerca de 500 km rodados e não senti diferença alguma! ¬¬

18.000km / Casado e feliz!
MOTO é tudibão e como varias coisas na vida oq importa não é a marca. Se não cuidar; QUEBRA! Compre o que te satisfaz, não se arrependa e seja feliz!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 08:41 #8 por mdorigon
Com esses valores de torque, mesmo vindo mais cedo, não me admira vc não ter sentido diferença. Pelo menos na yes. O da intruder pelo que vi ta na mesma faixa de antes : torque maximo em 7000 rpms e potencia maxima em 8500 rpms. Que nem o da yes mod 2008.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos