YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???

13 Nov 2010 18:05 #1 por NONO
Pessoal, como de costume hoje pela manhã dei uma saída de
Moto e fui peregrinar pela Av Pedro II, ( Para quem não é
de Belo Horizonte esta é a nossa General Osório ) e
fiquei sabendo de duas notícias a se confirmar ainda.

A primeira é do fechamento da única Sundown de BH segundo
informações fixadas na porta da loja devido a falência da
Montadora ou seja parece que a Sundown acaba de dar o
último suspiro

A segunda foi me passada pelo gerente da revenda da Iros,
segundo ele a J.Toledo perdeu o fornecimento da Haojue e
por consequência as 125cc da Suzuki estão já fora de
linha, será por este motivo que de repente duas
autorizadas da Suzuki de BH do nada fecharam as portas


Se tudo isso for verdade chego a seguinte e triste
conclusão.

PARA SE TER MOTO COM SEGURANÇA NO BRASIL SÓ YAMAHA OU
HONDA MESMO,LAMENTÁVEL POR DEMAIS NONO40495.8489351852

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 18:18 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2010 18:24 #3 por NONO
Respondido por NONO no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???
Graças a Deus!!!!!!!!!!!!

Então era papo de vendedor, melhor assim

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2010 10:18 #4 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???
Sei lá, essas 2011 nada mais são as atuais com mudanças leves! Será que não estão aproveitando o estoque???


Já não sei de mais nada....

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2010 18:25 #5 por NONO
Respondido por NONO no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???

alanbb escreveu: Sei lá, essas 2011 nada mais são as
atuais com mudanças leves! Será que não estão
aproveitando o estoque???




Já não sei de mais nada....



Ufaaaaaaaaa, alarme falso no caso das Suzuki, já estão no
site a linha 2011.

www.suzukimotos.com.br/modelos/Intruder125ED-
11/Intruder125ED.html

Na Intruder de novo os comandos do punho, o pneu traseiro
agora mais largo 3.50 x 16, o carburador idêntico ao da
Factor e o escape.

www.suzukimotos.com.br/modelos/Yes125ED-
11/Yes125ED.html

Na Yes de novo os contra pesos do guidão, o carburador
idêntico ao da Factor e o escape, me parece que a cor das
rodas está mais escura.

De qualquer forma gostei da ficha técnica POIS YES E
INTRUDER GANHARAM MAIS TORQUE COM ESTE CARBURADOR E EM
ROTAÇÕES MAIS BAIXAS.

VIDA LONGA AS PEQUENAS SUZUKI , Quanto a Sundown vi
um informativo SINISTRO na porta da já finada loja de BH,
só não sei se a notícia tem prodecedência ou não,
aguardemos a verdade pois de especulação estou cansado
já.

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2010 19:05 #6 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???
O f*d* é que continua carburada! Mais do mesmo!


Que vai durar, isso sim vai. Mas quero saber a que preço!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2010 22:36 #7 por Comandante
e quem vai comprar uma SuzukiSauro?

a suzuki não se toca..a yes tem que mudar..tem que atualizar tudo naquela moto com máxima urgência...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 07:39 #8 por Edu#
Respondido por Edu# no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???
Meus amigos a aflição de estar fora de linha não é uma ilusão a lei Promouter ira proibir a fabricação de motos carburadas para poluir menos o meio ambiente. Ai cabe a nossa grande duvida a J. tolerdo ira investir e colocar injeção ou sera mais facil deixar de vende 125cc ja que eles nem ligam para esse seguimento mesmo.

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 07:57 #9 por NONO
Respondido por NONO no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???

Comandante escreveu: e quem vai comprar uma SuzukiSauro?a
suzuki não se toca..a yes tem que mudar..tem que
atualizar tudo naquela moto com máxima urgência...


Vende sim, Comandante eu mesmo comprei uma Intruder 2011

A questão de venda é muito subjetiva, pois envolve gosto
também, por exemplo eu acho a Yes muito mais bonita que
as 125 da Honda e Yamaha, dou muito valor a um painel de
instrumentos com conta giros ( Só a Suzuki oferece em se
tratando de Niponicas )a única coisa que a Yes precisa ao
meu ver é uma rabeta diferente pois tanque e painel estão
muito bem resolvidos em termos de design.
Outro detalhe é o preço que sempre é menor na Suzuki e
agora com este carburador a curva de torque das pequenas
Suzuki melhorou muito.
Já a Intruder não tem nada que mudar, é uma moto para
gente mais na faixa dos 35/40 anos que sente saudades do
estilo dela e a acham muito bonita cheia de cromados, com
painel retrô e tanque em forma de pingo d,água.
O que tinha a ser feito na Intruder já foi feito,
trocaram o punho ( agora a seta tem retorno e o afogador
está a mão ) no mais é uma moto para saudosistas sem
muita grana ( Meu caso rsrsrsrs ).
Quanto a Injeção não faço questão alguma, carburador na
minha é mais viável a quem não dispoe de recursos para
comprar uma moto maior, afinal que mecânico de moto vai
ter toda a aparelhagem necessária para consertar uma moto
popular injetada, é morrer na autorizada para o resto da
vida útil da moto e outra bico injetor chega uma hora que
tem de ser trocado, procurem saber o preço de um bico da
Titan Mix vai cair duro ao saber o preço
Para vender a Suzuki precisa apenas de uma coisa:
PROPAGANDA PESADA COMO FEZ A DAFRA NO INÍCIO, nada além
disso pois NOME E PREÇO tem com folga.

Suzuki The Best Bikes!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 10:21 #10 por forasteiro
nono, tambem concordo com vc pra mim não tem nescessidade nenhuma de injeção em motos abaixo de 250cc esse carbura a vacou bem acertado trabalha como se fosse uma injeção com um custo de manutenção bem menor, pra mim injeção em moto de baixa cc só presta pra fazer propaganda, tambem acho que a yes tambem não fica pra traz em desing em relação as motos do jaspion que tão vendendo hoje em dia talvez somente peca na rabeta que poderia ser mais estilosa , a mudança que eu espero que realmente seria bem siguinificante era se o jtolete colocasse um motor 150cc na yes eu acho que seria melhor do que lançar uma 125cc injetada.

forasteiro

suzuki yes 07/08

escape v-pro

maracanaú-ceará

"sejam felizes e tenham fé em DEUS "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 11:23 #11 por Patriarca

Edu# escreveu: Meus amigos a aflição de estar fora de linha não é uma ilusão a lei Promouter ira proibir a fabricação de motos carburadas para poluir menos o meio ambiente.


Desculpa mas não é o carburador ou a injeção que influem na poluição, claro que com a IE tudo fica mais fácil mas hoje as fábricas tem outros artifícios pra driblar o promot, a suzuki por exemplo tem o sistema pair e outras usam catalisador.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 12:00 #12 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 15:58 #13 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???

MANDRUVADOIDAO escreveu:




"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 07:38 #14 por gildalfer
A Burgman 125 já está fora de linha. A Yes e a Intruder 125 continuam em produção. Aqui no RS e em SC, diversas concessionárias estão fechando suas portas devido ao volume muito baixo de vendas. Elas alegam, com razão, a falta de diversificação em modelos de motos nos segmentos de baixa/média cc, que, hoje, se resume na Yes e na Intruder 125. Na realidade o JToledo só quer vender motos grandes, que dão mais lucro para ele e as concessionárias ganham uma migalha. Não sei qual o futuro da Suzuki!!!

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 08:54 #15 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico YES, INTRUDER E BURGMAN FORA LINHA???

gildalfer escreveu: A Burgman 125 já está fora de linha. A Yes e a Intruder 125 continuam em produção. Aqui no RS e em SC, diversas concessionárias estão fechando suas portas devido ao volume muito baixo de vendas. Elas alegam, com razão, a falta de diversificação em modelos de motos nos segmentos de baixa/média cc, que, hoje, se resume na Yes e na Intruder 125. Na realidade o JToledo só quer vender motos grandes, que dão mais lucro para ele e as concessionárias ganham uma migalha. Não sei qual o futuro da Suzuki!!!



Eu não vou esperar pra ver!!! Up urgente em 2011!!!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos