Por quê hein J.Toledo?

16 Out 2010 17:10 #1 por 5junior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2010 17:55 #2 por Truder Caveira
Respondido por Truder Caveira no tópico Por quê hein J.Toledo?
Os 'donos' da Suzuki no Brasil devem ser uma velha guarda conservadora e egoísta..
Não conseguem ser flexíveis à nada.. nem memso à novos modelos ou tecnologias em suas motocicletas..
Que vergonha as Intruder e Yes 2011 (PQP) !!!
O que mudou ? desenho dos punhos? acabaram com o escape? colocaram um carburadorzinho de fraude que pra mim só mudou na aparência?
Fala sério.. a Suzuki tem potencial para derrubar a Honda aqui no Brasil.. Basta querer..
Ao invés de inovar e fazer chover.. estão é feichando as portas.. Que vergonha --'
A Apache jáh está batendo na Yes..
Daki uns dias Kansas dá um côco na Intruder..
É desanimador..
E se tratando de peixes grandes, bem que podiam relançar a Nova Suzuki Savage 650 *----* (meu sonho ).. Só pra dar um cacete na Shadow.. se quisesse.. fazia..
O melhor exemplo de que a Sukuzi tem potêncial pra isso e muito mais, é a Haybusa...
Sem comentários.. não tem Honda ou Yamaha que ganhe da Hayabusa..


ACORDA MESMO J. TOLEDO... Suzuki no Brasil hj, é igual carro sem gasolina...



É Fróid....

Você Não Envelhece Andando de Moto... Você Envelhece Quando Deixa de Andar de Moto... ;DD



Intruder 125.. 08/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2010 22:23 #3 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Por quê hein J.Toledo?
a JTOLERDO é p.h.o.d.a!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 01:47 #4 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Por quê hein J.Toledo?
Jtoledo = é uma espécie de filial do inferno da fabricante suzuki que se instalou no brasil....
triste...mas é verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 10:25 #5 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Por quê hein J.Toledo?
Pois é companheiros, tanto potencial numa marca e o "J.Tolerdo" não coloca os neurônios pra funcionar e começa a melhorar os produtos atuais e até quem sabe relançar grandes sucessos de mercado com visual e tecnologia melhorados, como o exemplo já citado da Savage 650 e também poderia voltar com a Intruder 250 remodelada e com tecnologia SUZUKI de verdade. 5junior40468,5190277778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 12:01 #6 por Paulo.Cesar
Respondido por Paulo.Cesar no tópico Por quê hein J.Toledo?
jtoledo consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo

ruim pq parou no tempo

bom pq tem as melhores custo beneficio do mercado, tem uma smarquinhas ai com preço semelhante mas a qualidade nem se compara

vc pega uma ybr ai peladona e cara, q adianta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 16:22 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Por quê hein J.Toledo?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 18:40 #8 por danne
Respondido por danne no tópico Por quê hein J.Toledo?
PQP. Perdi a cc mais perto da minha casa. Valeu JToledo.

Os mecanicos de lá são surper eficientes. Sempre que
precisei me ajudaram sem fazer cerimonias.

Agora vou ter que procurar outra e ver posso confiar como
confiei na Speed.

Dose.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2010 21:10 #9 por jasper
Respondido por jasper no tópico Por quê hein J.Toledo?
A concessionária daqui de Uberlândia fechou já tem alguns meses, rolou um processo violento na justiça inclusive da concessionária que queria fechar e a J.Tolerdo tentando proibir eles de fechar. Acabou fechando e a J.Tolerdo perdeu inclusive tendo que pagar indenização. Agora uma cidade de quase 700 mil habitantes não tem uma concessionária da marca.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 07:55 #10 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Por quê hein J.Toledo?
Esse negocio é complicado...um em bh fechou as portas e a culpa é a politica da jtoledo, culpada por fechar, mesmo sem ser donas das concessionarias. A outra em Uberlandia, queria fechar e a jtoledo não queria (tb não é dona da cc) deixar e rolou maior treta na justiça...
Só sei de uma coisa : Concessionaria, apesar do pesares, ainda é responsabilidade de um terceiro. O que cabe a marca e fiscalizar se tudo esta sendo feito conforme um padrão que a mesma quer (pelo jeito não deve ter um padrão definido na jtoledo). Cansei de ver pessoas no fórum chorar que cc não tem peça. Peguei varias vezes as peças que o pessoal tinha dificuldade de achar e vi aqui nas concessionarias de Jundiaí, sede da jtoledo...e pasmem, sempre a mesma coisa, não tem em estoque, e 5 dias pra chegar. Só o preço aqui que sempre é mais em conta. Pq de não ter peças em estoque e demorar 5 dias se a jtoledo, ta aqui, e pior, tem uma cc na mesma avenida ? Isso eu sei...pq eles só colocam pedido na fabrica uma vez por semana, pra pagar um frete só, um boleto só, uma nota fiscal só... e o cliente que se f*d*... Isso eu ouvi do chefe de oficina de uma das cc de jundiaí, por sinal a mais antiga aqui da cidade.
Na verdade tem os dois lados da moeda : A Jtoledo não da um padrão rigido de concessionaria, e as concessionarias, na maioria dos casos, não todas, mas a maioria visa somente lucro e praticam atos contestaveis. Agora sei la...se a jtoledo não é mais rigida pq o pessoal espana por não ter competencia, ou se é imcopetencia dela mesmo. Só sei de uma coisa...cc de qq marca, não só suzuki, na minha opinião, to pra ver alguma que preste 100 %. Ja vi casos de cc honda fazer cagadas ao monte aqui, tipo trocar uma relação do cara e ele andar 10 kilometroe e quebrar....e isso duas vezes na mesma moto. Ja vi a cc da yamaha cobrar 200 reais do braço do afogador da xtz125x do meu amigo, o braço caiu, a moto tinha vindo da revisõ a 2 dias, provavelmente o mecanico não apertou ele direito e caiu...e cobraram do cara, moto com 3000 kilometros, e assim vai. Com carros tb ja vi coisas absurdas, principalmente com VW. Por isso digo...a moeda tem dois lados. A culpa não é só de um lado.


mdorigon40469,4148842593

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 09:10 #11 por jasper
Respondido por jasper no tópico Por quê hein J.Toledo?
Mas convenhamos, aí caímos em um dilema tostines, as concessionárias são avacalhadas porque a J.Tolerdo tem o comportamento de um menino mimado ou a J.Tolerdo tem o comportamento irresponsável dela porque as concessionárias são pra lá de não profissionais?
Em termos de cagadas, as da Honda e Yamaha tem muito o que aprender com as da Suzuki pelo o que eu andei vendo por ai.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 10:45 #12 por applein
Respondido por applein no tópico Por quê hein J.Toledo?
filial do inferno esta foi boa

Suzuki Yes 06/07 Preta (Bandida)

Arararaquara / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 11:00 #13 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Por quê hein J.Toledo?
Eu não isento a SUZUKI de culpa nisso não. Vocês acham que a SUZUKI não sabe o quanto o JTOLETE é detestada no Brasil? Se continua assim é por conivência da SUZUKI. Qual empresa que não conhece o seu prestador de serviço? Se JTOLETE é assim é porque a SUZUKI permite.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 11:10 #14 por Truder Caveira
Respondido por Truder Caveira no tópico Por quê hein J.Toledo?
Vamos Vender nossas Suzis e comprar Shineray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pakabá... o fato é que se tratando de veículos aqui no Brasil.. Você sai do espeto e cai na brasa

Você Não Envelhece Andando de Moto... Você Envelhece Quando Deixa de Andar de Moto... ;DD



Intruder 125.. 08/09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2010 11:36 #15 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Por quê hein J.Toledo?
Bem...só sei de uma coisa, cabe a marca exigir um padrão de qualidade das concessionarias pra mante-los como revendedor e assistencia oficial. Creio que tenha uma falha ai da jtoledo em não escolher bem quem ta representando ela em alguns casos, e em outros falha da concessionaria. Agora, não da pra exigir muito de varios empresarios mesmo, ou deixa o cara representar pra pelo menos vender ou não se tem venda. Vejo pela dafra, aqui só tem uma concessionaria dela agora, e não vejo ela ser aquelas coisas...até moto enferrujada tinha no show room. Mas e ai...deixa a marca sumir da cidade de uma vez ou deixa um pangaré la tentando vender algo pelo menos, numa região que tem potencial ? Dilema. Fui ver uma kahena em franco da rocha... o cara tem representação da honda, yamaha, mvk,kahena, amazonas... tudo na mesma loja, uma bagunça, alias nem moto nova da kahena la tinha, da mvk e amazonas...e as honda e yamahas que tinham, de boa, tinha 3 dedos de pó. Mas é o unico cara da cidade que deu a cara a tapa e conta como concessionaria... Qto a concorrencia...pra mim ta tudo na mesma tocada, não vejo ninguem com honda e yamaha totalmente satisfeitos.
Qto a Suzuki, pra mim ela não liga mesmo, até pq a jtoledo tem licença de ter exclusividade na compra dos modelos suzukis e vende-los no Brasil, mas não é uma parceria tipo a zongshen fez com o Claudio Rosa qdo comprou a kasinski colocando capital ali. Oficialmente, a Suzuki não esta no Brasil. Resumindo...vc´s só vendem as motos pra mim e pra nenhum outro...pq se não poderiamos ter modelos da suzuki em outras fabricantes...pra mim é mais ou menos isso a sacada da Jtoledo. A Jtoledo é de um cara aqui da minha cidade e ponto...a suzuki não participa. Não tira a culpa dele não, como eu disse, mesmo eu estando aqui em Jundiaí, tenho as mesmas dificuldades em peças menos comuns de serem trocadas, o mesmo tempo de espera e assim vai...culpa do concessionario que não estoca o que não da giro e também da jtoledo que não investe em padrão de concessionario, para um nivel melhor.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos