Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

24 Set 2010 15:40 #91 por Jorge Freitas
Confesso que já sabendo da desvalorização de preço da Yes, já penso em ficar com ela e comprar a kasinski Mirage 250. Em meu moto clube tem dois colegas de Comet carenada, eles fizeram a CBR 300 Honda de um outro colega nosso comer poeira na estrada. Eu já decidi, vou para Mirage 250 e para não me aborrecer eu vou ficar com a Yes também. Sim, encontrei um colega que possui uma Yes carenada e cheia de outros acessórios. Acho que gosto não se discute, mas o dinheiro que ele gastou e estar para gastar em uma Yes é coisa que jamais faria, ela sempre irá continuar sendo uma Yes. Hoje comprei pneus Pirelli novos e decidi testar com o 100/90-18. O que posso dizer é que a moto ficou muito mais leve e fácil ao fazer as curvas, antes parecia que havia um peso e a moto não queria inclinar. A sensação que dá é que a moto está deslizando, mas não é, ela inclina com muito mais facilidade e se mantém firme no asfalto, gostei muito dessa modificação. Não achei a moto mais amarrada como alguns dizem, continua com o mesmo desempenho. Por falar em desempenho, com as polêmicas modificações de meu mecânico a moto está muito, mais muito mais disposta e chega bem rápido e com disposição aos 80 km e não tem perdido força nas subidas. Quanto ao consumo nessa última medição deu 27 km/l, e olha que eu fui com meu filho até a cidade de Cruz das Almas para um encontro de motociclistas com ele na garupa. Sim, continua muito baixo, mas está melhor que os 24 anteriores e em relação a quanto ela fazia, cerca de 35/36 km/l, e eu não tive tempo de levar a moto para o mecânico ajustar. Meu amigo terminou os ajustes do carburador para o macete do tubo, vamos colocar no domingo e informo os detalhes para os amigos. Cancelei a minha viagem até a cidade de Valença, a cerca de 200 km daqui, onde vai ter um encontro de motociclistas, os demais membros do moto clube irão. Bom final de semana a todos, boa viagem e dirijam com responsabilidade.

Uma estrada de moto. Somente quem anda sabe o prazer que dá.

Yes 2008/2008 Prata

29000 km

Feira de Santana - Bahia

www.ipernity.com/home/167571

www.ipernity.com/home/75006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 17:43 #92 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Eu entendo a revolta de quem compra...qdo vai vender não querem dar nada...mas tem que pensar numa coisa, moto pequena é pra vc economizar grana... eu economizo uns 300 reais por mês andando de yes... então coloca isso na ponta do lapis... a economia que ela me gera...no fim de 3 anos ou mais. Moto pequena ta muito canibalizado o mercado, pelo menos por aki, tem muita moto usada, muita oferta, e o pior de tudo pra quem tem, é que uma zero custa barato também, e o financiamento é muito facil de conseguir. Eu confesso que não compraria uma moto pequena usada, até pq nunca se sabe o quanto ela ja foi judiada...as vezes o barato pode sair caro. Confesso que gostaria de ter uma today....inteirinha original, mas ai ja são outros quinhentos...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 02:29 #93 por Tony2000
Respondido por Tony2000 no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Jorge, tb coloquei o 100/90 - 18 e não me arrependi... achei melhor a maneabilidade (bom, eu achei), apesar de que o consumo aumentou, a média é essa mesmo: 27km/l. Antes com o 90/90 era 35. Ontem fui votar em Recife... com a esposa na garupa (52kg) 360 km ida e volta, ela se comportou muito bem, em algumas subidas leves continuava a 90/100km/h..minha velocidade média em pistas retas (a BR 232 duplicada de Caruaru a Recife). Ela fez na média de 27. Já está com 27.000 e foi uma aquisição sem arrependimento. Agora o sonho é a mirage 250. E para concluir mais uma cc Suzuki fechando as portas. Dessa vez foi em Garanhuns, franquiada pela ZOOLO. Fui lá fazer a revisão e encontrei só o prédio vazio. Triste...

Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2010 08:47 #94 por Jorge Freitas
Tony. Realmente estou muito satisfeito com o pneu 100/90-18. Quanto ao consumo depois do macete do tubo ela fez agora 38,5 km/l. Está muito mais disposta nas subidas mesmo com garupa e nas arrancandas. Estou vendo agora um problema na quinta marcha, pois eu estico bem a quarta e ela desenvolve muito bem, mas na quinta ela permanece nos 8000 giros e não vai crescendo a velocidade, mas acho que isso é pouca coisa para o que já passei, conforme pode ler no tópico potência da Yes.

Uma estrada de moto. Somente quem anda sabe o prazer que dá.

Yes 2008/2008 Prata

29000 km

Feira de Santana - Bahia

www.ipernity.com/home/167571

www.ipernity.com/home/75006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 22:21 #95 por alfa0209
Respondido por alfa0209 no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Concordo. Acho que a Suzuki não está muito preocupada com o
mercado no Brasil. Olha a diferença da intruder americana e
brasileira. Americana é bem mais robusta, motor em V, maior
porte, etc...

Ditado custom: Quanto morrer quero ser cromado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 04:08 #96 por Paulo.Cesar
Respondido por Paulo.Cesar no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
vou defender o Jtoledo

pode ser defasado

Mas são completinhas , tem qualidade e custa bem menos q as peladas modernosas

Desvaloriza muito sim mas qual nao desvaloriza muito hj em dia?
Sem contar q é menos visada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2010 15:48 #97 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!

alfa0209 escreveu: Concordo. Acho que a Suzuki não está muito preocupada com o

mercado no Brasil. Olha a diferença da intruder americana e

brasileira. Americana é bem mais robusta, motor em V, maior

porte, etc...


Bem...a menor moto no estilo custom que tem la no site da suzuki norte americana é 250cc. Tem que ter mais porte mesmo assim né... Nenhuma com nome de intruder. Qual moto vc viu la amigo ? Ja vi motos 125cc v2 da suzuki, mas acho que só na europa tem uma em linha ainda com essa configuração. De resto, 125cc é um motor parecido com o da yes na maioria dos casos.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2010 07:05 #98 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
A irmã mais nova e evoluída da nossa Intruder 250 é a GZ 250. Está no site da Suzuki americana na categoria Standard. A meu ver, seria uma moto "no ponto" para ser lançada aqui. A começar pelo preço, 3 mil Obamas. Se viesse para o Brasil via J. Toledo, incentivos da Zona Franca, etc., duvido que o preço dela passasse de uns 13 mil reais que é a faixa de preço de CB3 e New FZ. Só não lançam essa moto aqui porque não querem.


Se pensar que a linha 125 da Suzuki é menos visada, de fato isso é vantajoso, economiza-se um monte de dinheiro que teria que ser gasto em seguro para uma Titan ou Biz, por exemplo.
Aqui no Sul nem vale a pena fazer seguro para Suzuki, tenho uma Intruder já vai para 5 anos, nunca passei qualquer tipo de sufoco, e seguidamente deixo a boneca estacionada no centro da cidade (devidamente acorrentada, claro). Nunca fiz seguro de moto, já tive moto visada (uma Falcon), e hoje não teria uma de novo justamente para não andar por aí com "aquilo" na mão", louco de medo. Já chega o seguro do carro que sou obrigado a fazer e, após longos anos pagando sem nunca usar (UFA! GRAÇAS!), já quase que entreguei o valor de um carro novo para as seguradoras.
se algum dia tiver que fazer seguro para moto, compro uma Shineray ou uma MVK.
Piccoli40459,4430787037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2010 17:36 #99 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Parabéns J. Toledo!!!!!!!!!!!!!
Eu nem acorrento minha suzukis aqui em jundiaí naum...kkk
A gz250 é muito legal, porem de boa, se vier pra ca, vão meter o pau nela... pq no fundo ela é uma moto 250 normal, sem nada de tecnologia de ponta. É legal pelo estilo...mas vaum criticar a Jtoledo por trazer essa e naum uma naked 250 cheia de fricotes. Naum é uma questão facil... talvez a mirage250 seja mais evoluida que ela, apesar que essa tb naum é mais a muito tempo uma motoca dita moderna.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos