Yes/Intruder 2011

06 Set 2010 21:35 #91 por yessim
Respondido por yessim no tópico Yes/Intruder 2011
fiz um teste drive hoje na apache , dei umas voltas com ela com a minha namorada na garupa . conclusão ... tenho uma yes 2007 , estava em duvida : yes 10/11 ou apache ... minha namorada adorou a moto pelo visual dela , a moto realmente chama a atenção pelo visual , e por ela ser mais alta que a yes( a bichinha é baixinha mesmo).conclusão de novo !!! apache :beleza não é tudo nessa vida , e isso vale tambem pra motos , em poucas voltas percebi uma falha de engenharia na moto , o descanso , lateral ou central , sei lá (nem sei se a apache tem descanso central) ralou feio no chão numa pequena subida ... percebi tambem que o material , o acabamento e a solda são de qualidade inferior em relaçao a suzuki, yamaha e honda ... a moto é bonita , mas é uma dafra ... apesar que dizem que quem fabrica a moto é a TVS e a dafra monta ... em relação a desempenho minha yes fica devendo muito pouco ,quase nada pra apache ... yes : confiável , forte , inquebrável ... precisa falar mais alguma coisa ??? vou pegar uma yes 10/11

reizao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 07:11 #93 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes/Intruder 2011
Como é que vocês ainda perdem tempo olhando essa Apache? Só pela beleza?

Parem de comparar farolzinho, rabetinha, escapezinho. Avaliem a qualidade do produto. A Yes hoje em dia nada fica devendo à uma Honda ou Yamaha. E com a vantagem do preço menor e de não ser tão visada.
Só não vê isso quem não quer.

Tenho uma Intruder completando 5 anos. Estado de nova. Quero ver se uma Apache dessas vai durar um ano e meio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 10:17 #94 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Yes/Intruder 2011
Eu nao compraria uma apache por 1 motivo apenas, motos de 1ºano de lançamento vem com mtos vicios e defeitos de fábrica que só são aperfeiçoados a partir do segundo ano, videm o GOL G4, a CG150 2004, as primeiras Intruders, as primeiras Titan MIX....

Mas a qualidade dessa TVS que fábrica por inteiro a apache é superior às demais chinesas e coreanas que fazem as outras motos da Dafra...

Se a suzuki lançasse uma 250 nova, eu tb esperaria o segundo modelo pra comprar, carro a emsma coisa...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 11:34 #95 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Yes/Intruder 2011

Piccoli escreveu: Então a J. Toledo andou fazendo troca de pinhões ao longo do tempo.
A minha é fabricação 2005, modelo 2006, veio com pinhão 14. Até há pouco usei nela um pinhão 15 que dizem que é usado no modelo 2008. Agora voltei o pinhão 14 para melhorar as retomadas e subidas, tenho andado somente na cidade, preciso de relação curta porque onde moro (Porto Alegre), tem muita subida e trânsito travado, não vale a pena relação secundária alongada.
A relação de fábrica da minha é 14 por 43


Realmente, pinhão 15 fica meio puxado pra ela. O 14 ainda vai...mas na minha 2006/2006 o melhor era mesmo o 13. Bem, não sei dizer se hove mais mudanças, sei que o manual da minha indicava pinhão 13, eu contei 13 tb, e peguei ela zero km em 2006.
Qto a apache, ela é uma boa moto, mas como eu ja disse em varios topicos aqui, ta cara de mais. Ela não é uma moto como alguns irmãos de M.O. dizem , "premium" ou com um plus sobre as outras. Mas acredito que ela não seja uma moto ruim não, pelo contrario, é boa. Porem....cara de mais

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 11:35 #96 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Yes/Intruder 2011
Essa yes 2011...cara esse escape preto inteiro com a proteção cromada não me agradou muito...sem falar que é o velho escape que conhecemos cromado pelo jeito. De resto, ta otimo. Queria ver um teste de uma amaciada devidamente para ver como anda.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.272 segundos