Guidon virando mais para um lado?

22 Maio 2010 04:54 #1 por Darkboy
Pessoal depois do tombo que levei to com a impressão que meu guidon vira mais pra direita do que para a esquerda o que eu faço?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 07:07 #2 por macacoloco
Leve a um mecânico de sua confiança e veja se o guidon não está torto, ou se não empenou também balança e rodas, arruma logo isso antes que piore.


Mas como é esse virar mais para a esquerda que para a direita???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 08:38 #3 por Darkboy

macacoloco escreveu: Leve a um mecânico de sua confiança e veja se o guidon não está torto, ou se não empenou também balança e rodas, arruma logo isso antes que piore.


Mas como é esse virar mais para a esquerda que para a direita???


Esse virar é que ele chega mais pra direita do que para a esquerda deve dar uma diferença de manobra de uns 15° graus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 11:53 #4 por ''MAD MAX''
provávelmente desalinhou as bengalas,afroche os quatro parafusos principais da bengala,com a ajuda de alguem centralize novamente e aperte bem,mas se não tiver experiencia procure um mecânico ..boa sorte amigo.

Intrusa black 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 22:27 #5 por Darkboy
vo tentar isso sim vlw a dica mais se mais alguem quiser se pronunciar a respeito fiquem avontade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 05:03 #6 por Blender
Assim como o companheiro citou pode ter desalinhado as bengalas mas isto tb pode ser algo bem mais grave o proprio quadro da moto pode ter empenado de alguma forma o que faz a moto ir sozinha para o lado e da a sensação de virar mais para um lado

Blender40322,3363657407

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 06:01 #7 por ezenecon
Ou o limitador do guidão entortou e está virando mais par um lado que para o outro.


De qualquer forma, leve num bom mecanico.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos