Suspensão dianteira

11 Maio 2010 05:58 #1 por carsafe
Suspensão dianteira foi criado por carsafe
Eae, Galera, fmz?


Então, ontem voltando do trabalho para casa, um cego numa Scenic entrou numa rua no sentido contrário que eu vinha e não deu para desviar. Alegou que não me viu, como sempre fazem.


Saldo: bengalas (bem) tortas, acho que as mesas também, guidon. Isto foi oque eu vi. Por acaso, alguém sabe onde encontrar para comprar estas peças sem ter que esperar os 15 dias que a Suzuky me pediu?


E por acaso, alguém sabe se tem como desempenar bengala pela terceira vez? Já ouvi dizer que não fica bom.


Carlos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 06:25 #2 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Suspensão dianteira
Olá carsafe,

Ainda bem que vc não se machucou, cara nem pense em querer consertar troca o que precisar e fala para o cara pagar.

Digo para vc não consertar pois vc sabe o quanto prejudicou a durabilidade da peça. Vai que vc esta andando e a bengala quebra !!!

Preserve a sua segurança. Tem peças que não podem ser recuperadas.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 07:49 #3 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Suspensão dianteira
Primeiramente, menos mal que foi só a motoca que saiu no prejú...

O cara que vai pagar, né!?

Como o amigo pjunior mencionou: não fica tentando consertar. Pede pra trocar TUDO o que danificou e manda o cara pagar.

Tentando desentortar a bengala, além de não ficar 100% alinhado (o que já é um grande perigo ), pode ocorrer de quebrar mesmo quando você estiver andando com a motoca. Mais perigo ainda!!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 09:30 #4 por carsafe
Respondido por carsafe no tópico Suspensão dianteira
Verdade,


O único problema é que não tenho habilitação. Ele queria acionar o seguro e eu abri o jogo. Contei uma história triste e acho que ele se sensibilizou. Falou que era para ver quanto ficava que ela pagava. A questão é que queria saber se tem uma forma de conseguir mais rápido e mais barato que de me pediram na cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 18:08 #5 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Suspensão dianteira
Bah kra, sem carteira eh phoda, ve se ele te dá uma força e fica na tua, se sair B.O tu tah ferrado, e saiba que ele não tem obrigação nenhuma de te pagar, nem mesmo na justiça, jah que tu tava sem carteira...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 07:44 #6 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Suspensão dianteira
é cara, sem habilitação o que ele te der é lucro. Mas fica na tua (se não abriu o jogo para ele) e pede para fazerem um orcamento das peças danificadas na cc (se der procura umas três) e mostra para ele e ver o que ele diz. Um colega passou por esta mesma situação e fazendo isso ele arrancou um cheque do cara cobrindo a troca das peças.


Boa sorte...

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 08:46 #7 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Suspensão dianteira
puts cara disculpa mas na moral
sei quanto que é dificil as coisa, juntar grana pra compra e pagar uma moto, depois vem um cego de lugar nenhum e te atropela, isso ja aconteceu comigo, mais poxa cara pensa um poco tu faz um esforço colossal pra compra sua motinha, mais o principal que é os paper tu não tem... agora me diga do que adianta tanto esforço atoa, qualquer espiro que vc der acaba enforcado sem chance de nda

pela amor de deus tira essa cartera !!!




Itanio40310,4926041667

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2010 07:05 #8 por aml_rj
Respondido por aml_rj no tópico Suspensão dianteira
Pessoal,
Sou novo aqui no fórum e vou pegar carona neste tópico.
Acabei de comprar uma intruder 2008...tá com 2700Km mas o antigo dono só rodava pela orla do rio ... resultado...

...pouca Km e muita ferrugem...levei a moto no mecânico e ele percebeu que a ferrugem nos garfos os desgastou demais.


Eu tinha a intenção de alongar, mas como tenho de trocá-los, alguém saberia se de alguma outra moto (mais alta) caberia no lugar ?

Por hora, vou passar cera 3m na moto inteira e polir para tirar os pontos de ferrugem até achar um garfo que dê pra pagar he he he



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos