Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Susuki 250 existe sim.

Susuki 250 existe sim. 15 Mai 2010 16:37 #46

  • FRANCISCO
  • FRANCISCO's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 276
  • Thank you received: 1
Valeu pessoal, entrei no consórcio de fazer 250, mas derrepente pego a carta, ou grana e compro uma Intruder 250, é muio linda....
HD 883 2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Susuki 250 existe sim. 15 Mai 2010 16:48 #47

  • Fubeka
  • Fubeka's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 196
FRANCISCO escreveu:
Valeu pessoal, entrei no consórcio de fazer 250, mas derrepente pego a carta, ou grana e compro uma Intruder 250, é muio linda....

Da uma olhada na VIRAGO 250 ou mesmo na 660.

ducaties.blogspot.com/2009/10/virago-yamaha-virago.ht ml
Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 20 Mai 2010 19:34 #48

  • Harada
  • Harada's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 1615
  • Thank you received: 166
Caros Motonliners,



Desculpe-nos por entrar no meio da conversa, mas gostaríamos de
informá-los que a Comstar, grupo de concessionárias da Honda
que atua na Grande São Paulo, está com uma campanha no Motonline que
pode lhes interessar. A CB 300R está sendo oferecida com boas condições
para
pagamento à vista
ou parcelado e os interessados são incentivados a levar a moto semi-nova
para avaliação. Pode ser uma ótima oportunidade para quem tem uma
Twister ou Fazer e gostaria de passar para uma 300cc. Fica aqui a
dica!! Caso queiram saber mais informações, acessem
http://www.comstar.com.br
ou liguem para 0800 77 300 30.



Abraços,



Equipe
Motonline



Observação: De acordo com as regras do Fórum Motonline,
toda e qualquer ação de marketing, merchandising ou propaganda
dentro deste Fórum deve ser conduzida através da área comercial do
Motonline.
Valorize quem promove a ética e transparência !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 22 Mai 2010 21:17 #49

  • Tony2000
  • Tony2000's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 125
Taí, mas qual a diferença mesmo em cc de um tutu para 300?
Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 22 Mai 2010 21:47 #50

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
FRANCISCO escreveu:

Valeu pessoal, entrei no consórcio de fazer 250, mas derrepente pego a carta, ou grana e compro uma Intruder 250, é muio linda....



Fam um consórcio da COMET e dá sua carta como lance. Aí vc continua pagando "pequenas" prestações e segue feliz com a COMET.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 06:10 #51

Por qual motivo alguem iria querer sair de uma moto de 24cv para uma de 26cv????
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 10:10 #52

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23223
  • Thank you received: 703
Será que é só isso mesmo 3x4?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 11:05 #53

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
A própria HONDA fala que é Patrão. É que nem a COMET. A KASINSKI fala que dá 32,5 cv, aí vc coloca ela no dínamo e ela dá 28,9 na roda. Com a CB300 vai ser o mesmo. A HONDA fala que ela é 26cv. Se vc colocar ela no dínamo ela cai pra 21,5 na roda.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 11:19 #54

  • jasper
  • jasper's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 323
  • Thank you received: 1
A potência fornecida pelos fabricantes, via de regra, é a potência medida em bancada do dinamometro. Por isso sempre tem menos cvs na roda que na propaganda, porque existe uma perda de potência na relação final da transmissão (corrente, coroas de relaçã, pneu, rodas, eixo da roda traseira, peso do sistema de freios e por ai vai).
Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 11:44 #55

nem sempre é medida em bancada do dinamometro

exemplo é twister X fazer

honda divulga q TW tem mais potencia q a fazer mas no final da quase empate

se exisitsse essa diferença mesmo, tw andaria muito mais q a fazer mas na pratica a diferença é tao pequena q parece q nem existe
Aqui tem opinião!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 13:04 #56

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
Por que as motos de grande velocidade usam correntes?


Porque é a que faz o veículo perder menos potência.


COMPARAÇÃO DE PERDA DE POTÊNCIA


MEIO DE TRANSMIÇÃO &n bsp; &n bsp; PERDA EM % DE POTÊNCIA


CORRENTE &nbs p; &nbs p; =   ;   ; - 05%


CORREIA   ;   ; =   ;   ; - 10%


CARDÃ & nbsp; & nbsp; =   ;   ; - 15%


É isso aí.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 14:50 #57

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23223
  • Thank you received: 703
Deixa eu perguntar de novo, acho que não fui muito claro.
Será que se troca uma moto pela outra só por causa de 2 cavalos?
Não tem mais nada envolvido?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 23 Mai 2010 15:42 #58

tem a emoçao
Aqui tem opinião!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 27 Mai 2010 09:18 #59

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28697
  • Thank you received: 551
Tem a sensaçãod e estar com algo novo. Satisfação de ego.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Susuki 250 existe sim. 28 Mai 2010 08:12 #60

  • mdorigon
  • mdorigon's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1189
  • Thank you received: 1
Bem, da twister pra cb300 tem od dois cv´s, uma curva de torque melhor, a injeção, e com tudo isso, dizem que ficou mais agradavel e economica...era isso que a honda queria...se o cara que compra quer isso ta ai o motivo.


Qto a potencia...acho que devia ser tudo especificado na roda que é o que importa. Vi um teste de uma revista...ela meteu a fazer, a cb300 e a comet no dinamometro e pegou a potencia na roda...a comet ficou longe dos 32 e dos 28 que falaram aki. Ala deu 20,7 cv´s na roda. Perde muita potencia. A cb300 dos 26 caiu para 20,3...no fim das contas ta junto com a comet (nota é comet injetada). A fazer dos 21 cv do motor entregou 19,4...a que perdeu menos. A yamaha fez um otimo trabalho na suspensão, balança e relação da fazer diminuindo e muito a perda de potencia na roda. Por isso ela não passa vergonha contra as outras. Das 3 motos ai só a fazer perdeu em torno de 5 % que se tem com a transmissão por corrente. Nem sempre ser relação com corrente quer dizer que se perde só 5 %. imagine as pequenas, que não devem ter muita atenção no projeto qto que perdem na roda.
mdorigon40326,468125
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.282 seconds