Desculpe-nos por entrar no meio da conversa, mas gostaríamos de
informá-los que a Comstar, grupo de concessionárias da Honda
que atua na Grande São Paulo, está com uma campanha no Motonline que
pode lhes interessar. A CB 300R está sendo oferecida com boas condições
para
pagamento à vista
ou parcelado e os interessados são incentivados a levar a moto semi-nova
para avaliação. Pode ser uma ótima oportunidade para quem tem uma
Twister ou Fazer e gostaria de passar para uma 300cc. Fica aqui a
dica!! Caso queiram saber mais informações, acessem
http://www.comstar.com.br
ou liguem para 0800 77 300 30.
Abraços,
Equipe
Motonline
Observação: De acordo com as regras do Fórum Motonline,
toda e qualquer ação de marketing, merchandising ou propaganda
dentro deste Fórum deve ser conduzida através da área comercial do
Motonline.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A própria HONDA fala que é Patrão. É que nem a COMET. A KASINSKI fala que dá 32,5 cv, aí vc coloca ela no dínamo e ela dá 28,9 na roda. Com a CB300 vai ser o mesmo. A HONDA fala que ela é 26cv. Se vc colocar ela no dínamo ela cai pra 21,5 na roda.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
A potência fornecida pelos fabricantes, via de regra, é a potência medida em bancada do dinamometro. Por isso sempre tem menos cvs na roda que na propaganda, porque existe uma perda de potência na relação final da transmissão (corrente, coroas de relaçã, pneu, rodas, eixo da roda traseira, peso do sistema de freios e por ai vai).
Deixa eu perguntar de novo, acho que não fui muito claro.
Será que se troca uma moto pela outra só por causa de 2 cavalos?
Não tem mais nada envolvido?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Bem, da twister pra cb300 tem od dois cv´s, uma curva de torque melhor, a injeção, e com tudo isso, dizem que ficou mais agradavel e economica...era isso que a honda queria...se o cara que compra quer isso ta ai o motivo.
Qto a potencia...acho que devia ser tudo especificado na roda que é o que importa. Vi um teste de uma revista...ela meteu a fazer, a cb300 e a comet no dinamometro e pegou a potencia na roda...a comet ficou longe dos 32 e dos 28 que falaram aki. Ala deu 20,7 cv´s na roda. Perde muita potencia. A cb300 dos 26 caiu para 20,3...no fim das contas ta junto com a comet (nota é comet injetada). A fazer dos 21 cv do motor entregou 19,4...a que perdeu menos. A yamaha fez um otimo trabalho na suspensão, balança e relação da fazer diminuindo e muito a perda de potencia na roda. Por isso ela não passa vergonha contra as outras. Das 3 motos ai só a fazer perdeu em torno de 5 % que se tem com a transmissão por corrente. Nem sempre ser relação com corrente quer dizer que se perde só 5 %. imagine as pequenas, que não devem ter muita atenção no projeto qto que perdem na roda.
mdorigon40326,468125
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m