Mferreira escreveu: vc nao entendem que essa moto só é 250cc pq no lugar onde vende existe uma limitação por cilindrada/potencia por ano de habilitação?
ela não é barata, e nem é essa a ideia.
É sabemos...
Em países "de verdade" o pessoal não pensa que moto de baixa cc é apenas pra carregar botijão de gas... (nada contra os entregadores de gas, pizza, etc...)
Eita!!! Esse site é louco!
Em 2005 tinha uma suzuki GSX 250 FX
Mferreira escreveu: vc nao entendem que essa moto só é 250cc pq no lugar onde vende existe uma limitação por cilindrada/potencia por ano de habilitação?
ela não é barata, e nem é essa a ideia.
É sabemos...
Em países "de verdade" o pessoal não pensa que moto de baixa cc é apenas pra carregar botijão de gas... (nada contra os entregadores de gas, pizza, etc...)
Eita!!! Esse site é louco!
Em 2005 tinha uma suzuki GSX 250 FX
Esse tipo de moto existe em paises que a habilitação para moto é gradual, ou seja: primeiro motos até 125, depois 250, 500, 750, 1000 e acima de 1000.
Não como aqui, que vc faz um teste andando a 05 km/h, sem usar o freio dianteiro, em um circuito fechado, com uma 125, e depois pode pegar uma Busa 1300 e tocar o terror em uma estrada da vida.
Só no Brasil
Depois vem uns dep**ados e/ou vereadores e querem limitar as motos em estradas, ou nas marginais. Com o nível de formação dos novatos não é de se admirar o número de mortes!!!!!!!!!!!
Quanto às motos, já na década de 1970 haviam motos 125 com 2 cilindros e 400 com 4. Hoje tem aquela balela de que "é caro".
Eu sou a favor da limitação por cilindrada pois de certa forma iria força as montadoras atrazer os modelos 250 para cá, principalmente a suzuki, imagina modelos custom de baixa cilindrada a suzuki aqui so tem intruder vou dar o exemplo de portugal eles tem a VANVAN(duvidoso se é realmente custom), marauder 125 e 250, não desmerecendo a trudi mas essas duas ultimas dão um banho nela. Quem quiser conferir vai la:
www.suzuki.pt
Aproveita e olha a diferença da burgman 125 que eles tem vem na versão 200 tambem.
Born to be wild
Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"
30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.
Mferreira escreveu: vc nao entendem que essa moto só é 250cc pq no lugar onde vende existe uma limitação por cilindrada/potencia por ano de habilitação?
ela não é barata, e nem é essa a ideia.
É sabemos...
Em países "de verdade" o pessoal não pensa que moto de baixa cc é apenas pra carregar botijão de gas... (nada contra os entregadores de gas, pizza, etc...)
Eita!!! Esse site é louco!
Em 2005 tinha uma suzuki GSX 250 FX
Esse tipo de moto existe em paises que a habilitação para moto é gradual, ou seja: primeiro motos até 125, depois 250, 500, 750, 1000 e acima de 1000.
Não como aqui, que vc faz um teste andando a 05 km/h, sem usar o freio dianteiro, em um circuito fechado, com uma 125, e depois pode pegar uma Busa 1300 e tocar o terror em uma estrada da vida.
Só no Brasil
Depois vem uns dep**ados e/ou vereadores e querem limitar as motos em estradas, ou nas marginais. Com o nível de formação dos novatos não é de se admirar o número de mortes!!!!!!!!!!!
Quanto às motos, já na década de 1970 haviam motos 125 com 2 cilindros e 400 com 4. Hoje tem aquela balela de que "é caro".
Eu falei em um tópico sobre a graduação de CNH para motociclistas. Concordo que seja como acontece com os carros. Assim a experiência estaria aliada no processo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35