Suzuki vendendo + do que YBR

22 Mar 2010 02:50 #1 por gomessilvarj
Essa semana li uma matéria de janeiro de 2008 onde lá diz que a Suzuki YES tinha passado a frente da Yamaha YBR no estado de São Paulo, assumindo o segundo lugar, achei bem interessante.


Na matéria fala que isso se deve a marca, valor (abaixo das concorrentes) opicionais, etc. se quiserem dar uma olhada o site vai abaixo. Abraço.


motobr.wordpress.com/2009/10/12/3841/

Rio de Janeiro - RJ

Primeira moto: XTZ 125x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 05:32 #2 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Suzuki vendendo + do que YBR
bons mmentos para o Jtoledo. Hj a yes perde feio para ybr, principalmente depois que a factor se consolidou no mercado. Hj a suzuki compete com a drafa e não tomar cuidado vai esta competindo com a shineray em pouco tempo. Se bem que a Jtoledo não esta nem ai com isso.

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 09:01 #3 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Suzuki vendendo + do que YBR
Nossa, vi a jtoledo colocar umas 10 mil motos de vantagem no fim do ano em cima da dafra. E de boa, infelizmente o tanto de moto que a jtoledo vendeu ano passado e nos outros anos é dentro do que eles querem. Tem gente que tem a impressão que o cara quer dominar o mercado, que é competição e tal...pros outros isso é uma meta...pro cara aki de Jundiaí isso é utopia, ele quer é ganhar dindin...ele não é uma multinacional, ele é um cara montando motos suzuki e vendendo. O que ele vende da um lucro enorme pra ele. 80 mil motos anos pro cara é um otimo resultado. Esse é o problema (para nós que gostamos de suzuki): o cara ta na dele e poko se lixando pra quem vende mais ou menos que ele. Ta no ritmo que ele aguenta trazer e montar.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 10:56 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Suzuki vendendo + do que YBR
Ele não está fazendo nada de diferente que qualquer empresário conservador. Não arrisca. Não progride. Não nada!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2010 17:38 #5 por bordax
Respondido por bordax no tópico Suzuki vendendo + do que YBR
Espero que essa paceria acabe logo e a Suzuki tome conta. Porque se ficar esperando alguma coisa da J.L Toledo estamos perdidos

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2010 05:46 #6 por FACSJONY
Respondido por FACSJONY no tópico Suzuki vendendo + do que YBR

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos