Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???
Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.
E DIGO MAIS
TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA
SUZUKI BOY escreveu: Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???
Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.
E DIGO MAIS
TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA
MERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rapaz vc tem certeza que tem uma yes ? Sinceramente eu nunca levei um ralo de speed com minha yes, e olha que eu sou peso pesado. Mas tem outra questão ai...o que vc ganha ou perde com esse ralo pra speed ? Se vc comprou uma yes pra andar com rapidez e velocidade sinto te informar mas vc errou de categoria, devia ter comprado um hornet de 4 cilindros
. HAOJUE é SUZUKi, como dito por outro forista em outro lugar, na china tem algumas restrições de uso da marca. Tanto é que vc abre o site da dita cuja e todos os logotipos da moto são de quem ? Suzuki. Parece ser só uma questão do nome da empresa legalmente. Vejo que muitos se importam com diferenças de 1 segundo de aceleração de uma 125 pra outra, assim como 2 a 3 km a mais de velocidade final... kkk que competetividade o brasileiro tem no sangue. Bela porcaria uma velocidade final de 2 km a mais ou 1 segundo de diferença na aceleração. Se estivessemos falando de 10 segundos na aceleração e 30 km por hora de final.
Não vi a dafra ganhar da jtoledo ainda em vendas, apesar de chegar perto. Mas garanto uma coisa pra vc : a dafra ta se mechendo pq a kansas e a speed apesar de terem vendido tanto não são palhos pra suzuki intruder e a yes. Em 3 anos as vendas das mesmas estão caindo e boom de problemas esta estourando, então tiram do mercado antes que piore o conceito da marca. Ao contrario das surradas yes e intruder que tão ai ja ha um bom tempo e não tão com cara que vão sair tão cedo...pois pode reclamar que elas não mudão, mas não se pode reclamar do preço delas e a resitencia mecanica. Elas são o que propoem : Meio de transporte de baixo custo. E pro tamanho da jtoledo, o tanto que o cara vende, da um lucro enorme pra ele. Ele vende mais que a dafra ou menos que ela, tanto faz pro cara, isso ja deu pra perceber que ele não liga, desde qdo começaram a anos atras a falar da sundown que deu um pega pra capa de vender e depois aconteceu o que com eles... Infelizmente é isso. Jtoledo da Amazonia ta feliz. Não existe Suzuki no Brasil. Por isso não vejo mudanças a longo prazo.
E de boa, leva ela num mecanico de verdade pq me parece que ela ta precisando de um mesmo...concessionaria e mexanico de esquina só fazem cagada mesmo.
mdorigon40251,6258217593
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
SUZUKI BOY escreveu:
Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???
Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.
E DIGO MAIS
TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA
MERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rapaz vc tem certeza que tem uma yes ? Sinceramente eu nunca levei um ralo de speed com minha yes, e olha que eu sou peso pesado. Mas tem outra questão ai...o que vc ganha ou perde com esse ralo pra speed ? Se vc comprou uma yes pra andar com rapidez e velocidade sinto te informar mas vc errou de categoria, devia ter comprado um hornet de 4 cilindros
. HAOJUE é SUZUKi, como dito por outro forista em outro lugar, na china tem algumas restrições de uso da marca. Tanto é que vc abre o site da dita cuja e todos os logotipos da moto são de quem ? Suzuki. Parece ser só uma questão do nome da empresa legalmente. Vejo que muitos se importam com diferenças de 1 segundo de aceleração de uma 125 pra outra, assim como 2 a 3 km a mais de velocidade final... kkk que competetividade o brasileiro tem no sangue. Bela porcaria uma velocidade final de 2 km a mais ou 1 segundo de diferença na aceleração. Se estivessemos falando de 10 segundos na aceleração e 30 km por hora de final.
Não vi a dafra ganhar da jtoledo ainda em vendas, apesar de chegar perto. Mas garanto uma coisa pra vc : a dafra ta se mechendo pq a kansas e a speed apesar de terem vendido tanto não são palhos pra suzuki intruder e a yes. Em 3 anos as vendas das mesmas estão caindo e boom de problemas esta estourando, então tiram do mercado antes que piore o conceito da marca. Ao contrario das surradas yes e intruder que tão ai ja ha um bom tempo e não tão com cara que vão sair tão cedo...pois pode reclamar que elas não mudão, mas não se pode reclamar do preço delas e a resitencia mecanica. Elas são o que propoem : Meio de transporte de baixo custo. E pro tamanho da jtoledo, o tanto que o cara vende, da um lucro enorme pra ele. Ele vende mais que a dafra ou menos que ela, tanto faz pro cara, isso ja deu pra perceber que ele não liga, desde qdo começaram a anos atras a falar da sundown que deu um pega pra capa de vender e depois aconteceu o que com eles... Infelizmente é isso. Jtoledo da Amazonia ta feliz. Não existe Suzuki no Brasil. Por isso não vejo mudanças a longo prazo.
E de boa, leva ela num mecanico de verdade pq me parece que ela ta precisando de um mesmo...concessionaria e mexanico de esquina só fazem cagada mesmo.
Em tempo todo ralo de speed sim, mas minha INTRUDER É 2004 aquela no carburador mecânico o BS 26
, e não queira ter o desprazer de pilotar uma destas, o moto manca!!!!!!!!
Já as Yes e Intruder pós 2007 são outra coisa
, meu sogro tem uma Intruder 2008, o dia que andei nela deu vontade de por fogo na minha mas agora é casamento ninguém quer ficar com a pobre manquinha de 11,5cv a 9500 rpm e torque de 0,87 a 8500 rpm estes são os numeros das Intruder anteriores a 2006
Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, cor prata, tirei zero. Realmente ela anda menos que a yes, mas pouca coisa bicho.
nunca passei vergonha com ela assim, apesar que a trudinha é pra desfilar mesmo. No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. Acho que a 2006 ja tinha as modificações de motor da 2007 em diante, mas ainda contava com o bs26. Bem, tive a oportunidade de andar na 2007 da loja que eu trabalhava, realmente ela tinha mais torque, mas depois dos 7000 rpms a minha arrebantava ela. Só que essa 2007 nunca tinha visto mecanico de verdade...só a concessionaria. Bebia bem, tb na mão dos entregadores da empresa, mas eles não reclamavam dela não, pelo contrario ficavam pagando por ai fazendo entrega de suzuki...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
no seu lançamento aqui na minhas cidade, a dafra vendeu muito mesmo, mas agora tando as Kansas como as speed tão perdendo credito. Por incrivel que pareça as mais vendidas são as super 100cc. A dafra tem que investir forte em propaganda mesmo para recuperar o auge nas vendas que teve no inicio do ano passado aqui em fortaleza.
JONY SUZUCANDO...
YES 125cc "Suzi"- 2009/09
Fortaleza - CE
Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...
mdorigon escreveu: Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, [...]No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. [...]
Em março de 2006 com a chegada da Intruder modelo 2007 com carburador VM 22, as publicações em geral afirmavam que o motor tinha passado de 11,5 para 12,5 CV. Na real, o motor ganhou apenas 0,2 CV, o que ao final das contas é pó de traque em ganho de potencia.
A evolução ficou por conta do torque aparecendo em rotação mais baixa e menos engasgos nas acelerações. Por sinal, torque em baixa é tudibão!
Esse motor quando equipou a Katana, tinha 14 CV.
mdorigon escreveu: Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, [...]No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. [...]
Em março de 2006 com a chegada da Intruder modelo 2007 com carburador VM 22, as publicações em geral afirmavam que o motor tinha passado de 11,5 para 12,5 CV. Na real, o motor ganhou apenas 0,2 CV, o que ao final das contas é pó de traque em ganho de potencia.
A evolução ficou por conta do torque aparecendo em rotação mais baixa e menos engasgos nas acelerações. Por sinal, torque em baixa é tudibão!
Esse motor quando equipou a Katana, tinha 14 CV.
É, realmente na katana ele era menos estrangulado, mas na epoca dela ainda naum tinha o promot2 da epoca do lançamento da intruder 125cc, por isso essa cavalaria a mais que faz uma diferença legal.
Qto a pá de cal, só resta o tempo pra responder...
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m