Suzuki está perdendo feio para a DAFRA

13 Mar 2010 19:21 #16 por SUZUKI BOY
Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???


Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.


E DIGO MAIS TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA


MERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2010 19:25 #17 por madnando
Seria um...

SPEED WINS!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 09:19 #18 por RODRIGO_ALVES
é as speed tem uma boa velocidade final, mais oq falta é
confiabilidade do motor lifan lixo delas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 11:58 #19 por Maurão Bueno Jr
TVS dá de mil nas nossas HAOJUE?

hauhuhau

eu vi essa indiana ao vivo , é uma porcaria de acabamento

nao adianta discutir, eu VI AO VIVO, vc ta só no axometro

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 11:59 #20 por mdorigon

SUZUKI BOY escreveu: Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???


Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.


E DIGO MAIS

TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA


MERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Rapaz vc tem certeza que tem uma yes ? Sinceramente eu nunca levei um ralo de speed com minha yes, e olha que eu sou peso pesado. Mas tem outra questão ai...o que vc ganha ou perde com esse ralo pra speed ? Se vc comprou uma yes pra andar com rapidez e velocidade sinto te informar mas vc errou de categoria, devia ter comprado um hornet de 4 cilindros . HAOJUE é SUZUKi, como dito por outro forista em outro lugar, na china tem algumas restrições de uso da marca. Tanto é que vc abre o site da dita cuja e todos os logotipos da moto são de quem ? Suzuki. Parece ser só uma questão do nome da empresa legalmente. Vejo que muitos se importam com diferenças de 1 segundo de aceleração de uma 125 pra outra, assim como 2 a 3 km a mais de velocidade final... kkk que competetividade o brasileiro tem no sangue. Bela porcaria uma velocidade final de 2 km a mais ou 1 segundo de diferença na aceleração. Se estivessemos falando de 10 segundos na aceleração e 30 km por hora de final.

Não vi a dafra ganhar da jtoledo ainda em vendas, apesar de chegar perto. Mas garanto uma coisa pra vc : a dafra ta se mechendo pq a kansas e a speed apesar de terem vendido tanto não são palhos pra suzuki intruder e a yes. Em 3 anos as vendas das mesmas estão caindo e boom de problemas esta estourando, então tiram do mercado antes que piore o conceito da marca. Ao contrario das surradas yes e intruder que tão ai ja ha um bom tempo e não tão com cara que vão sair tão cedo...pois pode reclamar que elas não mudão, mas não se pode reclamar do preço delas e a resitencia mecanica. Elas são o que propoem : Meio de transporte de baixo custo. E pro tamanho da jtoledo, o tanto que o cara vende, da um lucro enorme pra ele. Ele vende mais que a dafra ou menos que ela, tanto faz pro cara, isso ja deu pra perceber que ele não liga, desde qdo começaram a anos atras a falar da sundown que deu um pega pra capa de vender e depois aconteceu o que com eles... Infelizmente é isso. Jtoledo da Amazonia ta feliz. Não existe Suzuki no Brasil. Por isso não vejo mudanças a longo prazo.
E de boa, leva ela num mecanico de verdade pq me parece que ela ta precisando de um mesmo...concessionaria e mexanico de esquina só fazem cagada mesmo.
mdorigon40251,6258217593

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 16:22 #21 por Itanio
concordo com tudo que o mdorigon disse

aqui na minha cidade da honda, suzuki, yamaha a dafra e ...
utimamente to vendo mais kawasaki que yamaha*

mais quase sempre que vejo uma dafra ou ta desmontando ou ta enferrujada

me lembro de uma kansas que vi parada do lado da minha yes e minha surpresa a camisa do pistão toda enferrujada

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 17:20 #22 por M@uricio
Falou tudo mdorigon.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 17:59 #23 por SUZUKI BOY

mdorigon escreveu:

SUZUKI BOY escreveu:
Perder para a Dafra que tem menos de 03 anos é triste, e no quesito qualidade também perde, esta TVS dá de mil nas nossas HAOJUE afinal não esqueçamos que nós que temos as 125cc da SUZUKI andamos de HAOJUE e não de SUZUKI como quem tem uma GS 500 por exemplo e chinesa por indiana a indiana está muito mais moderna, potente e principalmente sendo TVS uma marca forte e muito conceituada em todo o mundo inclusive Europa e EUA, agora as nossas HAOJUE, precisam melhorar e rápido pois também agora a SUZUKI está perdendo MERCADO, alguém se lembra em 2007 quando as Yes chegaram a ultrapassar as Ybr em vendas, e a Suzuki encostou na Yamaha com 11% do mercado???


Foi só aparecer a DAFRA e em pouco tempo a SUZUKI dispencou para 3% dividindo este percentual com a DAFRA.


E DIGO MAIS

TODO DIA AO VOLTAR DO TRABALHO TOMO UM BAITA CANO DE UMA SPEED AMARELA, NÃO ADIANTA O MOTOR GN ENTRA NA FAIXA VERMELHA DO CONTA GIROS E A SPEED SOME PRINCIPALMENTE QUANDO CHEGA UMA SUBIDA


MERRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA





Rapaz vc tem certeza que tem uma yes ? Sinceramente eu nunca levei um ralo de speed com minha yes, e olha que eu sou peso pesado. Mas tem outra questão ai...o que vc ganha ou perde com esse ralo pra speed ? Se vc comprou uma yes pra andar com rapidez e velocidade sinto te informar mas vc errou de categoria, devia ter comprado um hornet de 4 cilindros . HAOJUE é SUZUKi, como dito por outro forista em outro lugar, na china tem algumas restrições de uso da marca. Tanto é que vc abre o site da dita cuja e todos os logotipos da moto são de quem ? Suzuki. Parece ser só uma questão do nome da empresa legalmente. Vejo que muitos se importam com diferenças de 1 segundo de aceleração de uma 125 pra outra, assim como 2 a 3 km a mais de velocidade final... kkk que competetividade o brasileiro tem no sangue. Bela porcaria uma velocidade final de 2 km a mais ou 1 segundo de diferença na aceleração. Se estivessemos falando de 10 segundos na aceleração e 30 km por hora de final.

Não vi a dafra ganhar da jtoledo ainda em vendas, apesar de chegar perto. Mas garanto uma coisa pra vc : a dafra ta se mechendo pq a kansas e a speed apesar de terem vendido tanto não são palhos pra suzuki intruder e a yes. Em 3 anos as vendas das mesmas estão caindo e boom de problemas esta estourando, então tiram do mercado antes que piore o conceito da marca. Ao contrario das surradas yes e intruder que tão ai ja ha um bom tempo e não tão com cara que vão sair tão cedo...pois pode reclamar que elas não mudão, mas não se pode reclamar do preço delas e a resitencia mecanica. Elas são o que propoem : Meio de transporte de baixo custo. E pro tamanho da jtoledo, o tanto que o cara vende, da um lucro enorme pra ele. Ele vende mais que a dafra ou menos que ela, tanto faz pro cara, isso ja deu pra perceber que ele não liga, desde qdo começaram a anos atras a falar da sundown que deu um pega pra capa de vender e depois aconteceu o que com eles... Infelizmente é isso. Jtoledo da Amazonia ta feliz. Não existe Suzuki no Brasil. Por isso não vejo mudanças a longo prazo.
E de boa, leva ela num mecanico de verdade pq me parece que ela ta precisando de um mesmo...concessionaria e mexanico de esquina só fazem cagada mesmo.



Em tempo todo ralo de speed sim, mas minha INTRUDER É 2004 aquela no carburador mecânico o BS 26 , e não queira ter o desprazer de pilotar uma destas, o moto manca!!!!!!!!


Já as Yes e Intruder pós 2007 são outra coisa , meu sogro tem uma Intruder 2008, o dia que andei nela deu vontade de por fogo na minha mas agora é casamento ninguém quer ficar com a pobre manquinha de 11,5cv a 9500 rpm e torque de 0,87 a 8500 rpm estes são os numeros das Intruder anteriores a 2006

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2010 18:06 #24 por SUZUKI BOY

Maurão Bueno Jr escreveu: TVS dá de mil nas nossas HAOJUE?

hauhuhau

eu vi essa indiana ao vivo , é uma porcaria de acabamento

nao adianta discutir, eu VI AO VIVO, vc ta só no axometro






TEM CERTEZA QUE ESTAMOS FALANDO DESTA MOTO AÍ ABAIXO, POIS ACABAMENTO E TECNOLOGIA ESTÃO NA CARA QUE SÃO DE PONTA...............


http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle4329.asp

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 04:36 #25 por mdorigon
Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, cor prata, tirei zero. Realmente ela anda menos que a yes, mas pouca coisa bicho.
nunca passei vergonha com ela assim, apesar que a trudinha é pra desfilar mesmo. No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. Acho que a 2006 ja tinha as modificações de motor da 2007 em diante, mas ainda contava com o bs26. Bem, tive a oportunidade de andar na 2007 da loja que eu trabalhava, realmente ela tinha mais torque, mas depois dos 7000 rpms a minha arrebantava ela. Só que essa 2007 nunca tinha visto mecanico de verdade...só a concessionaria. Bebia bem, tb na mão dos entregadores da empresa, mas eles não reclamavam dela não, pelo contrario ficavam pagando por ai fazendo entrega de suzuki...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 05:28 #26 por FACSJONY
no seu lançamento aqui na minhas cidade, a dafra vendeu muito mesmo, mas agora tando as Kansas como as speed tão perdendo credito. Por incrivel que pareça as mais vendidas são as super 100cc. A dafra tem que investir forte em propaganda mesmo para recuperar o auge nas vendas que teve no inicio do ano passado aqui em fortaleza.

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 05:41 #27 por fjarana

SUZUKI BOY escreveu: TEM CERTEZA QUE ESTAMOS FALANDO DESTA MOTO AÍ ABAIXO, POIS ACABAMENTO E TECNOLOGIA ESTÃO NA CARA QUE SÃO DE PONTA...............

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle4329.asp


Os comandos do punho direito dela são iguais os da Yes, só falta a suzuki deixar o resto da Yes igual

Frank

Curitiba-PR

Ex: Suzuki Yes Azul 08/08
Atual: XTZ 250 X 2010 Laranja
NÃO PATROCINEM O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 08:24 #28 por piccoli

mdorigon escreveu: Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, [...]No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. [...]

Em março de 2006 com a chegada da Intruder modelo 2007 com carburador VM 22, as publicações em geral afirmavam que o motor tinha passado de 11,5 para 12,5 CV. Na real, o motor ganhou apenas 0,2 CV, o que ao final das contas é pó de traque em ganho de potencia.
A evolução ficou por conta do torque aparecendo em rotação mais baixa e menos engasgos nas acelerações. Por sinal, torque em baixa é tudibão!
Esse motor quando equipou a Katana, tinha 14 CV.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 08:41 #29 por Douglas 00
Essa dafrinha é a pá de cal na Suzuki Yes...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2010 08:45 #30 por mdorigon

Piccoli escreveu:

mdorigon escreveu: Cara, eu tinha uma intruder 2006, bs26 a vacuo, [...]No manual da minha marcava que ela tinha 12,3 cv´s, e no site na epoca que comprei marcava isso tb. [...]

Em março de 2006 com a chegada da Intruder modelo 2007 com carburador VM 22, as publicações em geral afirmavam que o motor tinha passado de 11,5 para 12,5 CV. Na real, o motor ganhou apenas 0,2 CV, o que ao final das contas é pó de traque em ganho de potencia.
A evolução ficou por conta do torque aparecendo em rotação mais baixa e menos engasgos nas acelerações. Por sinal, torque em baixa é tudibão!
Esse motor quando equipou a Katana, tinha 14 CV.


É, realmente na katana ele era menos estrangulado, mas na epoca dela ainda naum tinha o promot2 da epoca do lançamento da intruder 125cc, por isso essa cavalaria a mais que faz uma diferença legal.

Qto a pá de cal, só resta o tempo pra responder...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos