Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
dassantiago escreveu: vamo lá ...... rsrs é facil aconselho vc a retirara as orelhas do farol e nao o farol pois se vc tirar o farol vai ter que abri-lo pra poder montar denovo e as orelhas nao vc tira os parafusos allen e depois coloca denovo com o farol reguladinho denovo tem ter trabalho nenhum. sim primeiro vc tira o farol pelas orelhas rsrsrsr ai depois vc tira os tres parafusos philips que seguram a carcaco inferior do panel um fica na esquerda outro na direita e o outro fica no centro mas na parte superior muito cuidado na hora de recolocar ele pois espana com muita facilidade. ai vc retira os cabos de velocimetro e conta-giros se estiver dificil um alicate ajuda bastante ai vc retira a caracaça do painel e aparecera o esqueleto dele branco rsrsr se for so a lampada de cima pois ele tem quatro lampadas para os marcadores e mais 4 para direcao neutro e luz alta e mais cinco para o marcador de marchas mas ai já é outra historia. vamo la se for so as lampadas de cima vc tira e so puxar a borrachinha pode puxar que sai facil é de encaixe. com a moto desligada é clarovc tira a lampada e poe a nova e liga pra testar se nao acender muda a posicao da lampada e liga de novo. ascendeu entao pronto desliga a moto e encaixa de novo a lampada no lugar. esse cuidado de desligar e ligar é pq essa parte é muito delicada e se fechar curto fudeu queima o fusivel na hora e se vc estiver sem fusivel e isso acontecer num dia de domingo a tarde vc ta f*d**o rsrsrsr entao sempre que for mecher nessas lampadas o ideal é desligar a moto. se forem as quatro lampadas dos relogios a serem trocar ai a historia ja muda vc tem que retirar as 3 porcas do esqueleto do painel ai vc puxa o painel para cima e ele sai ai vc faz o mesmo procedimento so que no caso as lmapadas de baixo sao esmagadinhas e as lampadas de cima sao pingo. acabou de trocar ligou testou funcionou ok faz todo o procedimento ao contrario pra fexar o painel . lembre-se feche o painel todo depois de fecha-lo coloque os cabos do conta giros e velocimetroe depois prenda o farol pelas orelhas. obs! ai ó se tivesse tirado o farol da forma convencional teria que desarma-lo e colocar no lugar e depois montar e depois regular ele
mas seguindo esse tutorial mesmo sem foto rsrsr fica facim facim é so meter a mao na massa rsrsrs
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
FACSJONY escreveu:
dassantiago escreveu: vamo lá ...... rsrs é facil aconselho vc a retirara as orelhas do farol e nao o farol pois se vc tirar o farol vai ter que abri-lo pra poder montar denovo e as orelhas nao vc tira os parafusos allen e depois coloca denovo com o farol reguladinho denovo tem ter trabalho nenhum. sim primeiro vc tira o farol pelas orelhas rsrsrsr ai depois vc tira os tres parafusos philips que seguram a carcaco inferior do panel um fica na esquerda outro na direita e o outro fica no centro mas na parte superior muito cuidado na hora de recolocar ele pois espana com muita facilidade. ai vc retira os cabos de velocimetro e conta-giros se estiver dificil um alicate ajuda bastante ai vc retira a caracaça do painel e aparecera o esqueleto dele branco rsrsr se for so a lampada de cima pois ele tem quatro lampadas para os marcadores e mais 4 para direcao neutro e luz alta e mais cinco para o marcador de marchas mas ai já é outra historia. vamo la se for so as lampadas de cima vc tira e so puxar a borrachinha pode puxar que sai facil é de encaixe. com a moto desligada é clarovc tira a lampada e poe a nova e liga pra testar se nao acender muda a posicao da lampada e liga de novo. ascendeu entao pronto desliga a moto e encaixa de novo a lampada no lugar. esse cuidado de desligar e ligar é pq essa parte é muito delicada e se fechar curto fudeu queima o fusivel na hora e se vc estiver sem fusivel e isso acontecer num dia de domingo a tarde vc ta f*d**o rsrsrsr entao sempre que for mecher nessas lampadas o ideal é desligar a moto. se forem as quatro lampadas dos relogios a serem trocar ai a historia ja muda vc tem que retirar as 3 porcas do esqueleto do painel ai vc puxa o painel para cima e ele sai ai vc faz o mesmo procedimento so que no caso as lmapadas de baixo sao esmagadinhas e as lampadas de cima sao pingo. acabou de trocar ligou testou funcionou ok faz todo o procedimento ao contrario pra fexar o painel . lembre-se feche o painel todo depois de fecha-lo coloque os cabos do conta giros e velocimetroe depois prenda o farol pelas orelhas. obs! ai ó se tivesse tirado o farol da forma convencional teria que desarma-lo e colocar no lugar e depois montar e depois regular ele
mas seguindo esse tutorial mesmo sem foto rsrsr fica facim facim é so meter a mao na massa rsrsrs
O cara já falou tudo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.