Pessoal, quero opiniões de quem ja tem ou teve linha 125cc suzuki. O que realmente falta para nós ? eu vejo muita gente reclamando da yes e da intruder que não mudam, mas vejo que muitos ja tem essas motos ou tiveram. E todo ano a gente fika triste e bravo pq não muda nada nelas alem de grafismos. Mas sera que realmente é isso realmente que incomoda a quem ja tem suzuki 125cc ? Ou incomoda a linha suzuki não nos dar opção de uma moto no proximo degrau ? Eu ja tive intruder e tenho yes e realmente to feliz com elas. Elas eram dentro do possivel o que eu queria: um meio de transporte urbano economico...comprei minha intruder tendo uma meta: ter um veiculo que fizesse 30 km/litro no meu trajeto diario, para ir trabalhar e dar umas voltas na cidade. Pego estrada com minha yes e ando a 80 e 90 e sei que é esse o limite dela mesmo...que se quiser algo a mais só com uma 200cc ou mais. Sera que realmente as duas não tão dentro do que esperamos ? Elas são na minha opinião boas, baratas e bonitas pra que se destinam, são motos honestas para o preço delas. Ao contrario do que se ve na factor e na titan, que são caras nos modelos basicos e com os modelos mais completos são mais caros ainda, pra tentarem ficar igual a linha suzuki. Do que adianta vc ter um visual de fazer e de cb300 numa moto desse porte ? Ela andão igual a qq outra moto de porte menor, o desempenho é a mesma coisa que a linha suzuki...pagar mais caro por um visual e alguns itens modernos que dão na mesma que as da suzuki ? Acho que o meu problema na linha suzuki e a falta de opção depois das 125cc, pra lazer de fim de semana, pq pro dia a dia a linha suzuki 125 é honesta e perfeita pra mim. Mas eu fiko puto ao ter que namorar uma comet 250, que é uma moto com tecnologia suzuki, mas vendida pela kasinski...e se não for ela, ter que pagar uns 19 mil de uma gs500...que não sei se continua ou não também. Quero uma motos dessa pra rodar de fim de semana, não dia-a-dia. Mas pular de uma moto de 5.700 pra uma de 500cc de 19900 é pesado...pular pra uma 250cc de 12000 pra mim da jogo. Mas queria continuar na marca.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
Em todas as montadoras o que falta é um "meio termo" que contemple tanto cilindrada como preço.
Vejam bem, em 2005 a CB 500 era vendida por R$ 24.000,00, plenamente aceitável para o mercado tupiniquim. Uma moto fantástica, que nunca quebrava e chegava facinho nos 200 km/h. Se você quiser uma de cilindrada semelhante em lisarb vai ter que ficar perto dos 30 K (exceto a Suzuki GS 500) que ainda continua com preço honesto.
Para nós lisarbianos qualquer número entre 400 e 500 é mágico e sinceramente não entendo porque as grandes Honda, Suzuki e Yamaha não ofereçam um leque de opções nessa faixa de cilindrada.
O que temos aí hoje ao alcance dos mortais comuns está na faixa de 250 cc mas isso não satisfaz. As carretas hoje andam facinho a 130 km/h tornando-se perigoso andar numa moto que tem dificuldade para andar acima disso.
500 cc, 2 cilindros, poucos penduricalhos, mecânica robusta e economia de combustível, é isso que o lisarbiano quer, mas parece que essa realidade está muuuito longe de acontecer.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
Ficava...antes da zongshen assumir, pagar 15500 de uma comet carburada era só se fosse pela vontade de ter uma mesmo, pq era melhor pagar 19900 da gs que não era assim tã mais cara, era suzuki e 500cc. Mas com ela injetada agora e na faixa dos 12000 ela vale a pena sim. Mas o que eu digo, por exemplo pra minha expectativa, uma boa 250 que nem a comet tava bom. Pular de uma moto de 5700 pra uma de 12000 e algo que eu posso fazer, alias manter as duas de boa, a pequena pro dia-a-dia e uma 250 pra laser. Dar o pulo pra 500cc por 20000 e deixar na garagem durante a semana inteira ja não fica facil. Não gosto da cb300 r, muito cara para o que é. A fazer eu gosto, é barata ao meu ver pela moto que é, mas é visada, e é a mehor 250 urbana...na estrada ela fica devendo pro que eu quero. Realmente, falta alguem la na administração em estratégia de negócios na jtoledo pra ver isso.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
as melhores opções...comet 250 gt e mirage 250... ambas kasinski
e a suzuki não tem nada...a kasinski tem.
Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m
gente e as trails agente so fica falando que a suzuki nao tem isso nao tem aquilo mas a suzuki nao traz uma trail para o brasi somos orfaos desses modelos
Diego Santiago
suzuki yes azul ou zuleica
Salvador BA
nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal
Na faixa das 400 tem a dr 400...pode ser emplacada e andar na rua...mas é salgada, tem banco fino mesmo pra vc praticar off road e isso não a deixa muito confortavel, mas em compensação é forte pra caramba. Mas não ta no mercado que tem demanda.
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Falta a suzuki relançar a intruder 250 ou uma 200 ou 225 algo que desse mais velocidade e segurança na estrada(pelo menos para ficar tranquilo nao mais que isso) o que as 125 fazem precariamente, mas que por outro lado seja de facil manuseio e de boa economia no engarrafamento caotico da cidade ( isso a intruder125 e yes são espetaculares) assim naõ seri necessário essa história de 2 motos. E falta a suzuki ler o motonline pq o que nao falta é gente pedindo isso por aqui.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ