SUZUKI. Fiasco total !!!

12 Out 2009 12:42 #16 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Estive no salão das duas rodas e estive no stand da suzuki, e a Ues como a Trudi continua a mesma coisa.

Vi nova dafra, nova sundown.

Tomara q continue com a mesma cara, pelo menos os amigos do alheio continuarão a não dar preferencia.

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 15:23 #17 por Blender
Respondido por Blender no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Existem boatos que em 2010 as motos apesar de continuarem identicas na aparencia vão vir com injeção eletronica, um conhecido chegou a me mostrar uma revista que dizia isto veremos.Mas não ter uma nova opção a tantos anos realmente queima a marca

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 17:21 #18 por madnando
Respondido por madnando no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Na minha opinião, eles não mudam nada, porque justamente, todos procuram uma justificativa para si mesmo para defender que a moto é isso, que é aquilo e aquilo outro.

Mudar pra que se todos acham boa do jeito que está?

Ela não é uma moto ruim, mas está defasada em estilo, e todos querem novidades. pode vir até com o mesmo motor, mas um estilo rejuvenescido vem bem a calhar.

Pena que a suzuki não mostrou força no salão duas rodas. E sinceramente, ainda esperam boataria para 2010, é ter muita fé na marca.

A hora é agora. A competitividade está grande, tem novidade pra todo lado, e com tanta opção, ninguem vai deixar de arriscar em algo moderno e chamativo pra ficar com algo antigo. E a Yes, queira sim, queira não, é a mais atrasada da turma.

Hoje, não vejo a suzuki como uma opção de compra/troca da minha moto.


madnando40098,8494212963

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 19:39 #19 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
não acredito em mudança estetíca nas pequenas. esses
modelos não são fabricados só para o Brasil. são 5
modelos pé-de-boi q a suzuki vende em vários paises no
mundo.

na verdade temos q encarar a verdade q o JToledo quer é
vender moto grande, q tem margem de lucro alta. e as
motos grandes expostas ali no estande são muito bonitas
sim. as Bandit tão um pouco defasadas em design, mas as
VSTROM, B-King e esportivas são muito locas...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2009 21:39 #20 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
1° Todas as suzukis estão de acordo com o Promot 3.
2° A Suzuki nunca fabricou pé de boi, são as motos mais completas dentro da categoria 125/150. Quem fabrica pé de boi é a honda, sem conta giros e pneus com câmara de ar.
3° Por questão de gosto pessoal, eu jamais compraria uma Formiga atômica, é muito feia. A frente parece a Dercy Gonçalves, toda esticada.
4° A Factor é linda, tem qualidade, mas é cara e perdeu um pouco de potência.
5° Todos sabemos que a JToledo, não está interessada nas pequenas e sim das médias para cima, onde a qualidade da Suzuki não é superada pelas concorrentes diretas, Honda e Yamaha.

6° E último, ou ficam fiéis a marca, o que eu sou radicalmente contra, ou vamos procurar uma marca que nos atenda com qualidade e com preços honestos.
Me perdoem, esta é minha forma pessoal de lidar com os produtores de qualquer bem que eu use ou venha a necessitar.

Um grande abraço a todos os irmãos, Ivan RJ - Moderador do Pequenas Notáveis.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 04:57 #21 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!

Ivan RJ escreveu: 1° Todas as suzukis estão de acordo com o Promot 3.
2° A Suzuki nunca fabricou pé de boi, são as motos mais completas dentro da categoria 125/150. Quem fabrica pé de boi é a honda, sem conta giros e pneus com câmara de ar.
3° Por questão de gosto pessoal, eu jamais compraria uma Formiga atômica, é muito feia. A frente parece a Dercy Gonçalves, toda esticada.
4° A Factor é linda, tem qualidade, mas é cara e perdeu um pouco de potência.
5° Todos sabemos que a JToledo, não está interessada nas pequenas e sim das médias para cima, onde a qualidade da Suzuki não é superada pelas concorrentes diretas, Honda e Yamaha.

6° E último, ou ficam fiéis a marca, o que eu sou radicalmente contra, ou vamos procurar uma marca que nos atenda com qualidade e com preços honestos.
Me perdoem, esta é minha forma pessoal de lidar com os produtores de qualquer bem que eu use ou venha a necessitar.

Um grande abraço a todos os irmãos, Ivan RJ - Moderador do Pequenas Notáveis.



...Concordo plenamente...nao sou apaixonado por marca nenhuma...nao teria nenhum problema ate em comprar uma chinesa tipo traxx...so que quando fui comprar a moto pesquisei entre todas as do mercado a que tinha o melhor custoxbeneficio (na minha opinião) era a Yes e por isso comprei, nao pq é da marca X ou Y e quando for trocar de moto vou fazer assim novamente...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 11:42 #22 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Sinceramente: Na Hora do UP, comprem Honda ou Yamaha e
sejam felizes...

Se eles não querem vender, quem perde é o J.Toledo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 14:38 #23 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
oi Ivan. o q eu quis dizer é q esses modelos são as motos pé-de-boi DA SUZUKI. não tou comparando com outros fabricantes. e só disse isso pq na china eles vendem o mesmíssimo modelo. se vc olhar o site de lá, tem até uma yes com 6 marchas e mini-carenagem.

a suzuki internacional fez esses modelos pra distribuir em vários países como base da linha de motos suzuki, por isso o termo "pé de boi". elas são a base da cadeia de modelos aqui, na china, na índia e se duvidar na europa também. por isso não acredito em mudança de design nessas motocas

agora quanto a modelos, acabei de ver uma notícia da KLX-250 supermoto.... essa motoca é irada, se a Kawasaki trouxer pro brasil a um preço bom, é uma séria moto a se considerar num up. aliás, a ninjinha a R$ 15.500 é uma tentação!!! bem mais moto do q CB300 com ABS (q vai ter o preço próximo)

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 15:18 #24 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!

Douglas 00 escreveu: Sinceramente: Na Hora do UP, comprem Honda ou Yamaha e
sejam felizes...

Se eles não querem vender, quem perde é o J.Toledo.

Exato Douglas, dinheiro na mão, veja as opções que tem no mercado. Nenhuma serviu e a moto atual ainda dá para "queimar lenha"? Adia a troca.

Quando eu estava no stand da Suzuki, simplesmente fecharam o stand sem nenhuma explicação. Não entendi nada...

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 15:35 #25 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Estou muito "bolada" com a suzuki. Nenhuma novidade no segmento das baixas cc, motos com ano de fabricação 2008, nenhuma promessa de mudanças ou novidade...
Vou esperar até 2010 e ver o que vai acontecer porém, adoro minha moto mas, sinto que estou com um "elefante branco" Vou vender sem pena pois quero algo de maior cc e na suzuki não tenho essa opção, digo algo em torno dos 150 ou 250.  A Suzuki mantem em 2º plano os consumidores de motos de baixa cc. Depois desse salão eu vi o que um amigo meu já tinha falado comigo e eu não acreditei, o negócio dela e vender motos de alta cc, não interessa manter linha de 125, por isso não tem tanto investimento nesse segmento, à anos vendendo praticamente o mesmo modelo.
SOCORRISTA40099,7791666667

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 22:27 #26 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Vania 125 ou 150 é trocar 6 por meia dúzia. O que eu posso te dizer é tentar pegar uma Virago 250, ou gastar mais dinheiro e pegar uma custom zero de outra marca. Não fique se prendendo a suzuki, digo jtoledo.
Eu não vendo minha Yes por preço nenhum, mas não preciso vendê-la para comprar outra moto, alias o valor é tão baixo que nem vale a pena vender, o anúncio sairá mais caro e meu objetivo e ter mais de uma moto.
Na 5ª feira vc irá conhecer a Virago que nosso irmão Wilson comprou, preço baixo e a moto está inteira.
galera não se prendam a marca nenhuma, isso só favorece ao produtor. Um grande abraço a todos os irmãos, Ivan RJ - Moderador do Pequenas Notáveis.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2009 22:30 #27 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Apoiado!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 03:44 #28 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!

Ivan RJ escreveu: Vania 125 ou 150 é trocar 6 por meia dúzia. O que eu posso te dizer é tentar pegar uma Virago 250, ou gastar mais dinheiro e pegar uma custom zero de outra marca. Não fique se prendendo a suzuki, digo jtoledo.

Eu não vendo minha Yes por preço nenhum, mas não preciso vendê-la para comprar outra moto, alias o valor é tão baixo que nem vale a pena vender, o anúncio sairá mais caro

e meu objetivo e ter mais de uma moto.

Na 5ª feira vc irá conhecer a Virago que nosso irmão Wilson comprou, preço baixo e a moto está inteira.

galera não se prendam a marca nenhuma, isso só favorece ao produtor. Um grande abraço a todos os irmãos, Ivan RJ - Moderador do Pequenas Notáveis.

apoiado
a unica marca boa é do dinheiro no bolso da gente

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 05:03 #29 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
....sem marca nenhuma...sempre atras do melhor custoxbeneficio....

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 11:53 #30 por bordax
Respondido por bordax no tópico SUZUKI. Fiasco total !!!
Fiquei do mesmo jeito, decepcionado com a Suzuki melhor (j.Toledo). Simplesmente nada de novo no maior evento de motos do país???
Eu mesmo penso em mudar para uma 250cc, e ai não tem nenhuma da Suzuki.
Quando for migrar com certeza será para Yamaha, ou então outra marca que ofereça um preço bom e qualidade.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos