Boa noticia vindo da China

17 Set 2009 07:06 #46 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Boa noticia vindo da China

luidhi escreveu:

Putz... já tava complicado identificar de relance a CB3 ou H6... agora entra a Titan na brincadeira...



Será a alegria de quem tem Titan e a revolta de quem tem H6....huahuhauhauha!!!

Lembrei agora da época CG -> Strada -> CB500

Vai encalhar essa EX como encalhou a CG Sport.

A concorrente dela é a Twister 2007/2008.

Qual você compraria?



concordo plenamente com o que vc disse.


sabe qual é o maior problema disso tudo?


O preço. se a dona honda colocasse os seus produtos a venda com precos mais justos isso nao ocorreria. entre a titan 150 I.E com rodas raiadas a mais pelada e a fan 150 I.E qual vc prefere? eu particularmente acho a fan mais bonita que a titan aquele farol, aquela mascara ridicula na frente, prefiro ela naked. e com certeza uma fan vai ser mais barata que uma titan 150. detalhe a fan agora tem marcado de combustivel por causa da I.E entao o problema seria descanço central? problema resolvido com apenas 30R$ pois esse é o valor do central da tita e fan aqui em ssa-ba quer saber a verdade a titan 150 mais pelada vai encalhar tb, pois nao tem nem comparacao o unico atrativo dela agora é a I.E. pra diferenciareles deveria colocar a titan com freio a disco de serie pelo menos isso e a titan com rodas de liga deveria ser a sport ou exclusive como eles queiram... ta ai a minha opniao

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 08:17 #47 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Boa noticia vindo da China
Isso seria o "ideal".

Mas vendo que eles tacam os preços lá em cima, motos peladas (tirando versões ESD e Sport), e ainda detém 80% do mercado nacional... você acha que ela vai aplicar o que seria "ideal"?

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 12:41 #48 por BSM
Respondido por BSM no tópico Boa noticia vindo da China
Entre a Titan EX e a TW 07/08 acho que ficaria com a FZ.
Menos visada e equiparada a TW.

Agora... entre a Titan pelada e a Fan i.e, eu optaria pela Fan.
Ainda não me acostumei com a Titan.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 13:23 #49 por bordax
Respondido por bordax no tópico Boa noticia vindo da China

dassantiago escreveu:

luidhi escreveu:

Putz... já tava complicado identificar de relance a CB3 ou H6... agora entra a Titan na brincadeira...



Será a alegria de quem tem Titan e a revolta de quem tem H6....huahuhauhauha!!!

Lembrei agora da época CG -> Strada -> CB500

Vai encalhar essa EX como encalhou a CG Sport.

A concorrente dela é a Twister 2007/2008.

Qual você compraria?



concordo plenamente com o que vc disse.


sabe qual é o maior problema disso tudo?


O preço. se a dona honda colocasse os seus produtos a venda com precos mais justos isso nao ocorreria. entre a titan 150 I.E com rodas raiadas a mais pelada e a fan 150 I.E qual vc prefere? eu particularmente acho a fan mais bonita que a titan aquele farol, aquela mascara ridicula na frente, prefiro ela naked. e com certeza uma fan vai ser mais barata que uma titan 150. detalhe a fan agora tem marcado de combustivel por causa da I.E entao o problema seria descanço central? problema resolvido com apenas 30R$ pois esse é o valor do central da tita e fan aqui em ssa-ba quer saber a verdade a titan 150 mais pelada vai encalhar tb, pois nao tem nem comparacao o unico atrativo dela agora é a I.E. pra diferenciareles deveria colocar a titan com freio a disco de serie pelo menos isso e a titan com rodas de liga deveria ser a sport ou exclusive como eles queiram... ta ai a minha opniao

Exatamente companheiro, isso vai dar problema pra dona Honda. Mas será que eles pensaram nisso? Com certeza não, porque sabe que se colocar o povo compra e diz que Honda e Honda.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos