Olha, qualquier mecanico pode fzr o serviço se vc levar o passo-a-passo impresso.
Afastar o tubo, regular a agulha, acertar a mistura e a lenta... é só vc levar os parametros.
Agora, se vc quiser ir num cara pra resolver de uma vez, o Joao lá de niteroi é o cara. Entra na comu do orkut "intruder 125 - grupo rio" que vc podera entrar em contato com ele, que é dono (ou moderador) da comu.
Esse amigo o João Távola de niteroi ele além de fazer o macete, tb regula a agulha, na verdade ele dá uma geral no carburador. Amigo eu te digo que a moto fica outra, anda muito..... e fica economica. Se vc quiser, me manda uma MP com seu tel e eu passo pra ele, mande o cel e fixo ok. O cara é fera, ele tb faz uma ótima revisão na moto, trabalho profissional e com muito detalhe e CARINHO COM A MOTO.
Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[
Desculpa "reativar" um tópico tão antigo, mas consultei o
moderador antes, nosso amigo Patriarca, que orientou a
faze-lo assim.
Minha duvida é a seguinte... Tenho uma Intruder
fabricação 2009/ modelo 2010, e gostaria de saber se o
macete do tubo irá fazer alguma diferença nela? A minha
não tem o carburador novo, do modelo 2010/2010.
O macete na verdade faz alguma diferença, mas não pense que será algo absurdo não, tenho para mim que o que faz a diferença não é tanto o afastamento do tubo mas a modificação da altura da agulha e a regulagem do carburador bem feita, já que essa regulagem fica um pouco diferente em cada moto e de acordo com cada região e duvido que mecanico da concessionaria fique analisando cada caso, é mais provável que eles façam isso de forma padronizada.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
Eu sou mais de você aprender a regular a motinha e fazer a regulagem você mesmo, não tem mistério nenhum, ainda mais numa motinha monocilindrica e uma regulagem bem feita faz a diferença.
Sou contra qualquer tipo de modificação, ainda mais aquelas que causam "amp**ação" em alguma parte original.
Sou a favor da manutenção periódica e da regulagem "fina".