Agradecimentos

18 Ago 2009 11:55 #16 por Pena
Respondido por Pena no tópico Agradecimentos
Parabéns pelo UP, Beto!!!

Diego.Cezar escreveu: Rapaz 1.000km em 20 dias... Essa Fazer vai sofrer igual a minha! Ela nem completou um ano comigo e já está com mais de 14.000km rodados apenas comigo.



A minha também rodou 1.000km em 20 dias Diego! Tanto que exatamente hoje, ela está na concessionária fazendo a revisão dos 5.000 em 4 meses de uso!


Isso que como você sabe, é minha primeira moto!!!


uhauahuahuahauhauahauhauahauhaauha


Abraços.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 13:28 #17 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Agradecimentos
É bom demais né! A minha tem poucas voltinhas ao redor aqui da região, mas no final do ano vou para Campo Grande com ela, estou até enrolando para trocar o pneu traseiro, pois quero ir com pouco tempo de uso no traseiro, a idéia era trocar um mês antes de ir, mas acho que ele já está nas ultimas e vai com três meses de uso. Vai novo ainda. E vou pesquisar se o 140 fica bom, to pensando em colocar o mesmo da CB300"R", claro se a diferença de preço não for grande.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2009 15:03 #18 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Agradecimentos
Estéticamente o pneu largo é mais bonito, mas na pratica prejudica o desempenho da moto, deixa a moto mais pressa e consumindo mais, já fiz isso em moto e carro e o resultado sempre foi o mesmo, mas pra quem não liga pra isso fica mais bonito mesmo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 11:49 #19 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Agradecimentos
Pois é, hoje passei numa loja da honda e vi o pneu da CB300"R" o valor é bem parecido com o que cobraram na Yamaha pelo da Fazer, agora resta a duvida se coloco ou não.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos