Peças e outras mais...

08 Set 2007 09:00 #1 por Ca-belera
Pessoal, sem querer ser chato, lá venho eu com minhas dúvidas de novo...

Tipo, hj eu tirei o dia pra ir em consessionárias e ver planos de motos... Acabei me identificando mais com a Intruder mesmo, porém fui numa Honda e coincidentemente a vendedora, explicando sobre a titan e talz, começou a falar da Suzuki, eu fiquei queto de boa como se não soubesse de nada... E quando falei que a 125cc da Suzuki tinha muito mais opções (freio a disco, roda de liga leve, partida elétrica) que a Honda dela a única justificativa dela (pelo $$ mais alto) é que as peças da Suzuki são quase impossíveis de achar, que nem a própria suzuki compra as motos dela usadas e que a qualidade mecânica Suzuki é inferior à Honda... Isso me deixou meio balançado, afinal será minha primeira moto, e eu não tenho tanto conhecimento de Suzuki assim... O que vcs podem me dizer sobre isso?

Outra coisa, fiquei sabendo que a Intruder é fabricada na China né... Por isso não seria realmente complicado encontrar peças de reposição?

Desculpa montar outro tópico com isso, mas é que to preocupado mesmo...

Vlw pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2007 10:23 #2 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico Peças e outras mais...
Não acho que encontrar peças de reposição seja um problema para os compradores da Suzuki... Não é que nem a Honda que existem milhares de peças paralelas para vc escolher ( além da original ), na Suzuki, na maioria das vezes você vai ter que escolher pela peça original, o que na minha opinião é bom... Hehe

Também não consigo ver a inferioridade técnica das motos Suzuki sobre as Honda... Na minha opinião, são equivalentes.

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2007 10:41 #3 por brunopedroso