Rapaz, pensado sobre isso... na minha opinião ele ta esvaziando o estoque de motos fabricadas, pra ele é mais vantajoso terminar com o depósito e depois lançar um novo modelo, pois de qualquer forma, ele vai ter que lançar uma hora. Se continuar com a mesma Yes de sempre o público alvo vai tirar os olhos da Suzuki.
ezenecon entendi seu raciocínio. Acho um absurdo tanta taxa que precisamos pagar. Um bem de 3000 reais vai custar quase 12.000. #$@%!!!
Tenho confiança que em 2010 vai sair algo novo na suzuki, e vai vir pra derrubar tudo.
Não sei o que dizer... muito se falou que as motocas da Suzuki não tinham condição de passar no Promot 3. E o que se vê? Mas Eles continuam vendendo!
A Yes é o mesmo modelo, mudando apenas os adesivos, a pelo menos 3 a 4 anos. Isso que dizer que não se mudou nada dês do seu lançamento. Para não dizer que não mudou, o painel foi mudado... rs. Modelo 2006.
SenyKayo escreveu: Rapaz, pensado sobre isso... na minha opinião ele ta esvaziando o estoque de motos fabricadas, pra ele é mais vantajoso terminar com o depósito e depois lançar um novo modelo, pois de qualquer forma, ele vai ter que lançar uma hora. Se continuar com a mesma Yes de sempre o público alvo vai tirar os olhos da Suzuki.
ezenecon entendi seu raciocínio. Acho um absurdo tanta taxa que precisamos pagar. Um bem de 3000 reais vai custar quase 12.000. #$@%!!!
Tenho confiança que em 2010 vai sair algo novo na suzuki, e vai vir pra derrubar tudo.
Também concordo!!!
Yes 125cc 08 Azul ! Procurando uma 250cc! Mas qual?
...eu sou muito otimista...
...hoje fui numa consecionaria sundown e o vendedor me mostrou a foto de uma 250 "stret" que ele disse que esse mes vai chgar pra ele...
...se ate a sundown ja lançou a suzuki tem que dar um jeito pro ano que vem....
A sundawn vem mostrando essa moto faz tempo, agora colocaram uma carenagem nela, seria bom se viesse uma mais barato que as ja existentes, uns $8500,00 tá de bom tamanho
mais que isso ja tem a Fazer que é uma exelente moto.
Eu criei esse tópico, mas eu ando bem afastado. Já que ele tinha a função de demonstrar as pequenas da Suzuki pelo mundo. Mas depois do que se viu da J Toledo no salão. Eu fiquei totalmente desanimado com a representante da Suzuki/BR. Pois o que a JT só quer é vender motos de maior cilindrada, e tem as pequenas para manter as contas. É assim que eu vejo o mercado da Suzuki no Brasil. Não sei como é nas demais cidades, mas em Curitiba, essa política é acompanhada pelas lojas. Ao entrarmos nas lojas da Suzuki/JT, temos uma grande área de exposição para as grandes, e um cantinho para as pequenas. Isso é uma coisa que não se vê nas outras marcas. Onde o espaço maior é destinado para o carro chefe da marca, motos de baixa cilindrada 125 a 250cc.