Qual a melhor gasolina pras Pn]nas Suzis?

12 Jun 2009 09:45 #1 por NoIsSs
Eu tava pensando comigo

qual o melhor papá (gasolina) pra minha Suzukinha do Coração?

Techron?
Podium?
V-Power?
Aditivada qualquer?
Qualquer coisa que queime??

Só coloo Aditivada na minha, com normalela puxa menos, mas nunca colokei dessa renamoadas

kal seria o melhor paá pra elas?



Suzuki Yes 08 - Prata - ||»Suzuket«||

kimoletragem atual = 7.285,0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:02 #2 por Jeff Bogard
eu só uso Mega V-podium Techron Nome Boniteitor vitaminado Calcium Plus com fluor

















Zueira


Uso a não batizada, tanto faz aditivada ou não

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:11 #3 por pjunior
Olá NoIsSs,

Se vc procurar em alguns tópicos vai ver que as opiniões se dividem entre as marcas que vc citou. Eu uso a techron e estou satisfeito com o resultado. já usei a aditivada da BR e da esso e não gostei.

Dá uma olhada neste tópico
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=4986&K W=gasolina

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:16 #4 por RLAMEGO
A 1ª gasosa que coloquei na minha foi a br comum, que serviu de parâmetro inicial.
Após passei a colocar a texaco techron e a moto ficou beeem mais esperta.
Agora o posto texaco que tinha aqui virou ipiranga, então resolvi testar a v-power. Gostei muito, me arrisco a dizer que ficou um pouco melhor que a texaco.
Da última vez que abasteci, por estar sem um $$$, coloquei a aditivada da br, pois era o único posto que aceitava cartão. Achei que ficou igual a br comum.
Depois vou testar a ipiranga pra ver como fica.

Yes 08/08

Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:35 #5 por Yoshi
No começo eu utilizava a Supra da BR, e nunca me deu problemas. O consumo ficava em 30km/L, mas nunca engasgou, sempre deixou minha motoca numa boa.

Hoje em dia, por recomendações da experiência, comecei a abastecer com V-Power e tá uma beleza! Motoca sempre redondinha!

Pode abastecer com Ipiranga, Texaco, Shell, Repsol, que não terá problemas. O importante é evitar as bandeiras duvidosas, dê preferência sempre pras aditivadas, e quando encontrar algum posto com combustível bom, tente sempre abastecer nele, pra evitar maiores problemas.

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:41 #6 por Jeff Bogard
a melhor é a de qualidade

sem batismo

assunto encerrado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 16:53 #7 por NoIsSs
Vlws pelo lin Pjunior

eu vo procurar colokar outras gasosas aki na Suzi, e ver como ela reage!!!



Suzuki Yes 08 - Prata - ||»Suzuket«||

kimoletragem atual = 7.285,0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 20:05 #8 por Gogeta
Desde 0km q uso a texaco, depois testei a v-power e a moto ficou engasgando, voltei pra texaco e depois dei outra chance pra v-power (a texaco ta uma facada, 2,79) so q dessa vez coloquei do posto de maior prestigio daki e parece outra gasosa se comparada com a v-power q coloquei da outra vez, ainda acho a texaco melhor (a moto "sofre menos" na 4 e 5 marcha pra chegar nos 10k rpm) mas o preço da v-power (2,39) ta me segurando a uns 3 tanques ja... qto ao consumo nao vi diferença nao, pois, sempre coloco 20 dinheiros de gasosa, com a v-power pede reserva com uns 280k e com a texaco com 240k...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 22:43 #9 por haendel
Tenho melhor desempenho e uns 8 km a mais d eautonomia, por tanque, com a Techron.

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 06:36 #10 por bordax
Já ouvi falar que se ficar só abastecendo com gasolina aditivada tem problema? Isso procede galera?

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 11:38 #11 por Piedade
Cara, eu só uso aditivada desde que comprei a Intruder, em novembro de 2006. Quando fiz o macete do tubo, ela estava com 16000 km e o carburador estava impecável por dentro, portanto eu conclui que pelo menos pra mim foi bom e eu recomendo. Agora, no meu caso eu uso a moto todo santo dia, portanto, a gasolina nunca fica parada. Meu irmão tem uma CB 400 que ficava muito parada e era abastecida com aditivada... resultado: uma geléia se formou na cuba do carburador devido à sedimentação do aditivo.


Veredito: se usar todo dia ok, mas se for ficar parada mais de uma semana, melhor não.


Abraço

Nunca desista do seu sonho... procure outra padaria

Intruder 2007 - Santo André - S.P.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 12:09 #12 por haendel
O manual recomenda Supra... Mas recomendo que se descumpra...rs Não para usar gasolina comum.... mas pra usar outra aditivada... A minha gosta, nesse ordem, de: 1) Techron; 2) Aditivada da Ipiranga (que agora está sendo substituida pela Supra, com a Compra da Ipiranga pela BR) 3) V-Power. O resto, é a mesma coisa.





Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 06:55 #13 por Yoshi
Essa Techron é boa mesmo? Muita gente fala bem dessa gasolina... Tô ficando até com vontade de experimentar ela.

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2009 09:56 #14 por edsonnota1000
Pessoal seguinte minha moto esta com 26.400 KM rodados e bem rodados dois quais já fui diversas vezes para o interior de São Paulo próximo a região de Campinas e para praias do litoral e confesso gasolina melhor que a Texaco com Techron não há para as nossas motocas, desde que conheci essa gasolina só coloco dela e tenho me satisfeito muito com seu desempenho na motoca no dia-a-dia essa eu recomendo

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 07:58 #15 por danielfmatos
Já experimentei usar quase todas as marcas de gasosas aditivadas e até mesmo a podium da BR utilizei na minha Yes, depois de algum tempo percebi que a V-Power era a melhor escolha. Ela vibra bem menos com a V-Power e é muito mais economica, ta fazendo de 36 a 38 e sempre andando com garupa.
Abraço.

Suzuki Yes 125 - Preta 08/08

Escape Pro Tork V-Pro

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos