Mas de qualquer forma ele esteve lá no Ibira e continua fazendo os "acertos".
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Fui hoje no Ibira, cheguei meio cedo e não vi a plaquinha do acerto...
Pensei que o JD não apareceria por lá, mas ele foi...
Finalmente minha motinha está como acerto do tubo, testei lá na hora e a diferença na arrancada e nas retomadas é bem perceptível...
Melhorou muito...
Quem tiver oportunidade, vai no Ibira pois vale a pena conhecer a figura que é o JD, mto simples e prestativo...
Boa noite! Tenho uma trudinha 2009 com apenas 2000kms. Fiz o macete quase completo, faltando corte do restritor e verificação do nível boia. Conforme esperado, mudou 100% aceleração e retomada, consumo caiu, cheiro de gasolina pura na descarga na lenta sumiu e virou "cheiro de aprovação" adocicado, e, passei a ter de utilizar o afogador para pegar quando fria, antes nunca era necessário. Minha vela estava carbonizada, regulei folga em 0,8 e limpei, regulei agulha para deixar mais pobre. Meu problema é a alta, mas só em 5ª: desde nova para atingir + de 80km/h só ladeira à baixo e subidas = 4ª marcha. Nunca ando com garupa mas peso 90 e todos rsrsr. Após o macete consigo 90/95 km/h no plano mas após isto tanto faz enrolar todo o cabo ou metade. Em 5ª além de 3/4 de cabo enrolado, nada muda, só parece que tem algo "entupido", além de ruído de algo de metal batendo de leve. Além disto se a estrada mudar para 0,5º de aclive(hehe), o giro cai imediatamente e só a 4ª salva. O "ruído" acontece em todas as marchas quando + de 7500rpm. Pergunto: Folga das válvulas incorreta? Folga na correia de comando? Help JD!