Indice de roubos

31 Jul 2007 16:33 #1 por lsljr
Indice de roubos foi criado por lsljr
tanto se fala em indices de roubo, ja vi aqui q o das suzukinhas sao baixos.
mas alguem conhece alguem, algum caso ou mesmo ja teva alguma roubada???

ex-Yes preta 07/08

Atual Kawasaki Ninja 10/10 preta

e Dafra Smart 10/10 Vinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2007 16:54 #2 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Indice de roubos
não dá para marcar não pois eu conheço um caso de uma intruder que estava no centro da minha cidade e foi roubada

a dona da moto encontrou só a carcaça!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 06:18 #3 por Rudy Silva
Respondido por Rudy Silva no tópico Indice de roubos
já ouvi dizer mas na minha quebrada nunca vi, conheço um cara que trampa na general ozório e nunca viu tb...

Rudy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 06:26 #4 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Indice de roubos
Aqui em CTBA não fiquei sabendo de nenhum caso com suzuki, o que constantemente vc fica sabendo é de modelos 250 que o pessoal anda tentando roubar ...

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 06:43 #5 por Sass
Respondido por Sass no tópico Indice de roubos
Nunca soube de nehuma que tenha sido roubada, esse relato daqui é o primeiro.

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 06:48 #6 por Lucas FM
Respondido por Lucas FM no tópico Indice de roubos
Aqui em Cuiabá-MT,não soube ainda de nenhum caso de roubo de suzuki da linha 125cc,tenho houvido muito sobre assalto aos proprietarios de cbx250!

Yes,a melhor das 125!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 09:15 #7 por BSM
Respondido por BSM no tópico Indice de roubos
Aqui em BH também nunca ouvi falar de Suzuki roubada... ainda bem...

O último caso e primeiro que ouvi de moto roubada foi a de um amigo meu que fizeram ele sair do bar onde estava para eles levarem a moto... uma CG 2001 se não me engano

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 12:20 #8 por Lucas FM
Respondido por Lucas FM no tópico Indice de roubos
Ai alguem me ensina a postar fotos.Por favor!

Yes,a melhor das 125!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 12:27 #9 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico Indice de roubos
já vi sim...foram 2 yes roubadas, uma de um namorado de uma amiga e outra de um conhecido...
Uma delas foi por encomenda e foi vendida por $400 mas isso é oq me falaram hein???

Na verdade não existe moto q não seja vítima de roubo...basta vc vacilar q levam até bicicleta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 13:02 #10 por Sass
Respondido por Sass no tópico Indice de roubos

Bruno san escreveu: já vi sim...foram 2 yes roubadas, uma de um namorado de uma amiga e outra de um conhecido...
Uma delas foi por encomenda e foi vendida por $400 mas isso é oq me falaram hein???

Na verdade não existe moto q não seja vítima de roubo...basta vc vacilar q levam até bicicleta


Verdade verdadeira!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 13:34 #11 por Bazooka
Respondido por Bazooka no tópico Indice de roubos
Mas q as suzukinhas são menos visadas isso são, nem se comprara com CG ou CG sport

Cada Parlamentar brasileiro custa para o país R$ 10,2 milhões/ano.

O minuto trabalhado custa R$ 11.545.

Câmara e Senado consomem R$ 6,09 bilhões/ano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 07:52 #12 por Kabalmlk
Respondido por Kabalmlk no tópico Indice de roubos



[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Bom...[/font]


aqui no Rj até agora não soube de nenhum caso de roubo de Susuki YES, e olha que tenho bastante conhecidos que possuem a mesma desde 2005, e estão com elas numa boa. Espero que continue assim. Abraços !!!






Suzuki YES Vermelha Fab 2007 Mod. 2008 Xenon 8000k, pneus Michellin 100/90 tras 90/90 dianteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 08:13 #13 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico Indice de roubos
Aí vai o testemunho de uma dia de terror que passei no último dia 11/07.


Dois ladrões entraram na empresa em que trabalho armados de automáticas e tudo mais, renderam a recepcionista e vieram direto em minha sala ( Depto Financeiro ) bem com armas apontadas renderam a mim e mais dois colegas fazendo com que deitassemos no chão e todo tipo de pressão possível ( Nâo desejo a ninguém passar por este tipo de situação o trauma que fica demora a passar ) bem levaram o dinheiro que havia no cofre da empresa, minha aliança, celular e quando um dos bandidos viu meu capacete que fica em cima de um arquivo perguntou quem de nós tinha moto.


Eu respondi que era eu e ele perguntou qual moto é a sua e eu disse " Uma preta parada lá embaixo" ( O estacionamento da empresa fica no piso abaixo do de minha sala ) ele olhou pela porta viu a moto em questão ( Uma Intruder Preta ano 2004 ) haviam mais duas motos pretas uma YES e uma HUNTER 90.


Bem não sei se ele não levou a moto por ter de desser até o outro piso da empresa o que colocaria a ação deles mais arriscada ou se era porque era uma Intruder fato é que Graças a Deus a moto ficou e ele levou o Capacete apenas.


Agora me pergunto e se a moto fosse uma TW ou TITAN será que a reação do bandido seria a mesma????????


Bom agora tenho de comprar outro celular, aliança, capacete e luvas mas a Intruder continua comigo Graças a Deus, pois foi bravo pagar as 24 parcelas do financiamento para perder a moto assim num estalar de dedos.


Saudações ainda um pouco traumatizadas

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 08:27 #14 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Indice de roubos
Creck, se fosse moto Honda, o cara teria levado.
E se ela tivesse alarme e a moto tivesse empacado, você não estaria aqui para contar a história.


Por isso eu sou radicalmente contra alarme em motos, e também não compro mais motos Honda.


O amigo Celso Pinheiro, que aparece com o nick de "Celso Pin", já teve um Burgman levado à mão armada, em São Paulo.
Em Porto Alegre, se levarem Suzuki, provavelmente é porque a pessoa teve preguiça de prender bem a moto. Porque acho que num estacionamento lotado de Titan e YBR, uma moto da Suzuki seria a última alternativa do malaco. Mas se a moto está fácil de levar, levam até Mobilette velha com banco rasgado e aro enferrujado.
De levarem Suzuki 125 na base da mão armada, não tenho conhecimento aqui em POA. Pelo menos por enquanto, ando a qualquer hora do dia ou da noite, em ruas movimentadas ou desertas, e ninguém se interessa, Graças a Deus, pela minha Intruder.
Mas não tem problema, no dia em que uma Suzuki 125 for alvo de bandidos, eu compro uma Traxx, uma Sundown, Kasinski, Garini, ou uma dessas novas da marca Green, etc. É como eu disse, eu só não compro mais moto Honda, e alguns modelos de Yamaha, o resto, eu traço tudo.
Piccoli39302,4800694444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2007 10:22 #15 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico Indice de roubos

Lucas FM escreveu: Ai alguem me ensina a postar fotos.Por favor!


Lucas segue a indicação do Queiroga, tb não domino bem a arte de postar fotos, só postei um kkkkkk

Dubas,

muito fácil!

use o imageshark

www.imageshack.us/

é só loclizar o arquivo, "upar" e depois colar o link que é dado para imagem ser colocada em fórum....

qq coisa avise.

AH! valeu pela resposta! fiquei mais aliviado....

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.338 segundos