Intruder engasgando em altas rotações

20 Ago 2013 20:55 #16 por Telverne
Hoje descobrir que a tampa de combustível tem um respiro e que se estiver sujo ou entupido pode influenciar muito na quantidade de combustivel no carburador e dai deixa a moto com varios sintomas e um deles é esse. Alem de ficar morrendo e só pega se abrir a tampa e fecha novamente!

Espero ter ajudado!
;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2013 21:08 #17 por Patriarca
Como faz para desentupir? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2013 14:01 #18 por Telverne
Com a Tampa na Mão vc tira os dois parafusos dai vc tem que desmontar ela, dai debaixo de uma borracha como se fosse uma junta tem umas espumas, vc tira elas e limpa o local com um LUB dai ou vc troca as esponjas ou deixa sem elas, no meu caso deixei sem ficou melhor!

Mas vai ter que verificar o nivel da cuba ok!

Um abraço!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2013 19:17 #19 por Mackenzie
Bem que eu achava estranho a tampa nao ter respiro. Não é que tem? hahahhahah

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 09:20 #20 por Telverne
Ainda assim a minha não ficou 100% tá com algum problema eletrico tb. mas vou verificar!!! mesmo assim a melhora foi muito significativa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 12:03 #21 por Patriarca
Verificar o nível da cuba? Que cuba? Não seria da bóia? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 12:10 #22 por ezenecon

Patriarca escreveu: Verificar o nível da cuba? Que cuba? Não seria da bóia? :)


Patrão, a bóia é quem comanda o nível da cuba. Então, se verifica o nível da cuba e se regula alterando a altura da bóia ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 12:40 #23 por Patriarca
Mas hein? :blink: :woohoo:

Tudo bem, mas é que não entendi a relação do respiro da tampa do tanque com o nivel da cuba. :unsure:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 16:49 #24 por ezenecon

Patriarca escreveu: Mas hein? :blink: :woohoo:

Tudo bem, mas é que não entendi a relação do respiro da tampa do tanque com o nivel da cuba. :unsure:


Com o respiro parcialmente entupido, dificulta a descida do combustível para o carburador, e se a bóia estiver baixa, o nivel da cuba vai estar baixo também. Daí, em alta, o conbustivel da cuba será insuficiente para manter a aceleração do motor. Se a bóia estiver mais alta, a probabilidade de haver falta é menor. Se o respiro da tampa estivel totalmente entupido, o combustível não vai descer e o motor vai morrer. Mas mesmo que o respiro esteja normal, se a bóia estiver muito baixa, em uma aceleração mais violenta, vai dar falta!

Me fiz entender???

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Potasso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 20:13 #25 por Patriarca
Perfeitamente, e digo mais...perfeitamente!!!! :P

É porque minha moto sofria uns apagões de vez em quando e lendo esse seu tutorial me fez pensar... :huh:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 22:09 #26 por trxrobson
me parece um problema crônico estas"engasgadas" da intruder em retomadas, minha 2007 fazia desde zero, e minha 2012/13 faz tb desde de zero, me parece uma falha de projeto na alimentação da moto, oque acontece e que as vezes nem todo mundo percebe!!

Vstrom 650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos