Yes x Intruder

15 Jun 2007 09:59 #16 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Yes x Intruder
É bem estiloso mesmo...


Se não fosse meu medo por capacete aberto até elogiaria mais, mas prefiro um fechado e lacrado...


Abraços rostinho de bebê Johnson,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 10:39 #17 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
um conhecido meu disse que capacetes do tipo do F17 estavam com os dias contados... é verdade isso??? ou não procede em nada????


to achando que vou atrás do f21 mesmo e preto também... até pq vou ganhar um fechado já... não é grande coisa mas já ajuda o tal do FLY.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 10:43 #18 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Yes x Intruder
Tenho dois Mach5 da mesma medida e, essa achei demais, cada um se comporta diferente do outro

Um deles até que é bem vedado contra o vento, mas é realmente bem barulhento, apesar de que por R$ 115,00 não está ruim não. O outro parece que se está com a viseira aberta, de tanto vento que entra... Claro: o barulho no que entra vento é tão grande quanto o do outro...

O que não entra vento, as partes de espuma removíveis ficam saindo do lugar e cada vez que você coloca ele na cabeça tem que dar uma ajeitada nas espumas. O que entra vento as espumas ficam certinhas no lugar... Vai entender...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 11:23 #19 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
na internet por enquanto achei que o melhor lugar para comprar capacete é na AUTOZ

e vcs??? tem algum outro lugar para indicar???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 11:30 #20 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes x Intruder

elio_filho escreveu:
É bem estiloso mesmo...


Se não fosse meu medo por capacete aberto até elogiaria mais, mas prefiro um fechado e lacrado...


Abraços rostinho de bebê Johnson,


elião, concordo com vc, mas analisando o material e comparando com os outros fechados da mesma faixa de preço ele não deixa a desejar no quesito segurança.

e no caso de uma queda aquela máscara além de bem espessa é super resistente, só não aguentaria uma queixada na frente de um caminhão, mas quem conseguir sair vivo duma batida de cara num veículo é o clark kent passeando.

no contato com o chão tenho certeza que ele aguenta bem.

abs,.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 12:03 #21 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
só pela resposta do kuila eu já to vendo que vou ficar com o F21 mesmo...

acho que não tem problemas em relação à nova resolução dos capacetes né? pq ter a viseira que é o que importa não é???



valeu pelas dicas!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 12:08 #22 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes x Intruder
rv, o f21 é homologado pelo inmetro e a dupla viseira é permitida contanto que use a viseira escura só durante o dia.

se vc não tem problemas com os assobios pode ter certeza que será seu xodó.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 12:36 #23 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
hehehehehe não terei problemas não... até pq não vou pegar muita velocidade com a coitadinha!

1º pq não tem muita rua/estrada para isso aqui em porto alegre (não no meu trajeto)

2º pq tem muito sobe e desce aqui... ia judiar a motinho

3º tem muito azulzinho (agentes de trânsito que multam por qualquer coisa) poraqui...

4º tem muita gente manca que dirige carro poraqui... essa é a pior parte né!!!! vc tem que se cuidar e cuidar pelos outros também... pq moto não é nada aqui....


mas a gente tenta né.... o que é um assobio no ouvido para quem está tendo um prazer de pilotar uma motinho bonitinha hein!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 12:45 #24 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes x Intruder
concordo plenamente e acrescento, uma moto estilosa um capacete bacana, ambos confortáveis e adeus chegar em casa com a coluna doída ou o pescoço travado de um capacoco pesado.

e por desencargo de consciência vc pode entrar no site do inmetro e imprimir a descrição do produto e o código de liberação.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 14:27 #25 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
valeu kuila!!!

eu vou é tentar achar esse capacete com um preço bom e mandar ver!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 20:35 #26 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Yes x Intruder
Capacete pra achar um bom e um saco

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 09:10 #27 por rburatto
Respondido por rburatto no tópico Yes x Intruder
Pesquisei bastante para comprar um capacete bom com um preço legal e acabei optando por um Zebra.

Na verdade eu queria um capacete que fosse bom e sem todos aqueles grafismos que deixam o capacete parecendo o capacete do Jaspion.

O Zebra todo preto pelo custo/beneficio foi o que mais me agradou. Consegui por R$ 199,00 aqui em curitiba. A viseira dele que achei cara. Para trocar fica em 70,00.

Outro aspecto negativo é o peso, em torno de 2 kg.
Fora isso o resto achei muito bom, encaixa bem, é confortável pra caramba, não assobia tanto e o forro é removível para lavagem.

Recomendo para quem estiver procurando um capacete bom até 200,00.

O meu é parecido com esse, só que não é fosco.

www.proshopmotos.com.br/capacete-zebra-z200a-solid-ti tanium-preto-fosco.html

Abraços a todos !

Rafael Buratto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 10:50 #28 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Yes x Intruder
Olá rburatto,

Eu sou de curitiba Tb e comprei o meu na Savage paguei esse mesmo preço a 2 meses atrás, gostei bastante do capacete, tenho um peels Mach 5 e a diferença é grande.

Não sabia que ele pesava tanto mas não me encomoda nada.

O meu é este modelo mesmo Z200a mas na cor preta brilhosa com detalhes de linha azul ( depois posto fotos)

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos