Yes x Intruder

14 Jun 2007 05:24 #1 por Juniordegani
Yes x Intruder foi criado por Juniordegani
Estou na dúvida em comprar uma yes ou intruder. Mesmo uma sendo street e outra custom, explico meu dilema. Acho a yes mais moto só que tenho 1,83 de altura e isso me gera mais dúvidas. Queria a opinião de voces dos pros e contras deste meu dilema, lembrando que o uso será estritamente urbano, sem garupa e com baú.


Junior Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 05:40 #2 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Yes x Intruder
meço 1,91 e um dos motivos que optei pela intruder foi a posição das pedaleiras. devido ao tamanho das minhas pernas, meu pés ficavam muito dobrados para cima na yes, de modo que o meu pé ficava quase que constantemente pressionando o pedal de freio.


vá a uma concessionaria e faça o test-drive nas duas. o que eu posso lhe garantir é que as duas são excelentes motos.


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 05:43 #3 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Yes x Intruder
tenho 1.84 e peso 90kg

tenho intruder 125cc 2004

tanto em relação ao tamanho e força do motor estou satisfeito

pelo que eu sei, a versão 2007 tem alguns aumentos de força do motor

na auto escola dirigi a ybr, ficava um pouco pequena, a intruder ficou bem melhor, o guidao nao bate em meu joelho como no caso da ybr ..!!

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 07:38 #4 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes x Intruder
Junior, recomendo um test-drive, mas já adiantando, a intruder é mais confortável do que a yes pra pessoas "grandes".

vai numa concessionária testa as duas e vê como fica.

com relação ao desempenho e economia, as duas se equivalem, mas são propostas de pilotagem totalmente diferentes.

tem alguns tópicos aqui que liberam mais detalhes das motocas, aproveita e faz a festa.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 08:32 #5 por HolyMatyr
Respondido por HolyMatyr no tópico Yes x Intruder
Tbem entrei nessa duvida... Tenho 1,95m... Mas eu gosto muito de moto street! XD Eu tenho q ir na suzuki fazer test drive nas duas... Eu fico tentado a passar por um leve desconforto... Pq a yes é bunitinha demais! ehuaheuah XD Abraços!

Dafra Kansas 150cc Laranja! Agora eu posso brincar de road rash! :D:D (brincadeira)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 09:11 #6 por Juniordegani
Respondido por Juniordegani no tópico Yes x Intruder
HolyMatyr, é exatamente isso. Até onde a beleza da yes atrapalha o conforto, e até onde o conforto da intruder atrapalha a beleza.


Junior Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 10:30 #7 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder
eu também estava na dúvida... daí o que decidiu mesmo foi a diferença de preço para acabar comprando a intruder...

a intruder saía um pouco mais barato, só que ganhei vários descontos para colocar acessórios... já vai sair direto com sissy bar e com mata-cachorro... ainda to pensando se coloco bolha ou não....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 10:42 #8 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Yes x Intruder
Beleza RV! Parabéns!
Comprou em qual loja?
Bota pára-brisa sim, isso é equipamento indispensável numa moto que privilegia o conforto. Depos que você anda numa moto com pára-brisa, se sente até inseguro numa moto sem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 11:17 #9 por ricoyes07
Respondido por ricoyes07 no tópico Yes x Intruder
Caro Júnior,
Tenho 1,84 e peso 90 kilos, no entanto, em março comprei uma Yes a qual uso para trabalhar trafegando basicamente pela Imigrantes/Anchieta.
Acho a moto valente e confortável, meu percurso dura aproximadamente de 50 min a 01 hora, sendo que o fato das minhas pernas serem compridas influenciaram somente nos pedais de troca de marchas e freio traseiro, o que foi rápidamente solucionado através de algumas regulagens.
Espero que tenha contribuido.

No princípio era só necessidade. Agora é por prazer.

Yes Prata 07/07 - onde tudo começou

Atual Lander 250ie 07/07

Próxima GS 500 ou XT 660R.

Sõ Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 11:28 #10 por Bruno san
Respondido por Bruno san no tópico Yes x Intruder
pra andar na cidade as duas são iguais...mas em questão da sua altura, eu tenho 1,70 e peguei a intruder. A sensação é q estou em uma bike huahuauhahua. É estranho pq depois de um tempo andando na intruder eu e um amigo q tem uma Yes trocamos de moto pra dar umas voltas no bairro (só pra ver a diferença mesmo)
A impressaõ dele na trude: Falou q era muito confortavel e nem parecia q tava andando de moto.
Minha impressão: Depois de acostumar com a trude...a Yes parecia uma moto de corrida, não pela velocidade e potencia q são iguais mas sim pelo jeito de pilotar.
Enfim...nós dois estranhamos o equilibrio da outra...mas é questão de costume só

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 11:45 #11 por Juniordegani
Respondido por Juniordegani no tópico Yes x Intruder
Valeu turma pela ajuda, se alguém mais tiver opiniões, fico no aguardo.


Junior Degani.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 16:00 #12 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Yes x Intruder

Piccoli escreveu: Beleza RV! Parabéns!
Comprou em qual loja?
Bota pára-brisa sim, isso é equipamento indispensável numa moto que privilegia o conforto. Depos que você anda numa moto com pára-brisa, se sente até inseguro numa moto sem.


Beleza Piccolo!!!

comprei na GODZUKI mesmo... na outra não tem condições alguma...

só não vou pegar ela tão cedo pq eu quis na cor preta e como eles não possuem mais preta tiveram que encomendar... tudo bem, não tenho pressa mesmo... mas já vai sair com sissy bar pq o preço tava bem bom... quero ver se coloco também o mata cachorro... só que eles não tem o modelo que eu quero... (califórnia) vão tentar conseguir um pra mim...

agora sobre a bolha....
a que eles tinham lá era a padrão e estavam cobrando o preço da KLEIN ou mais até...

e eu queria a KLEIN, então imagina o preço que eles vão cobrar por ela... acho que por enquanto não vou poder colocar não...

achei a KLEIN na internet por 220 reais, mas por enquanto não vou poder pegar...
se o pessoal da GODZUKI conseguir essa KLEIN e por um preço especial para mim daí até compro... acho que o mata cachorro já vai sair mais uns 80 reais no mínimo...

ganhei um capacete marca FLY... (era 95 reias, se eu quiser mais um eles me cobram 65 no outro... mas acho que não vou pegar lá não...)

quero mais um capacete mas aida não sei o modelo estou em 4 opções...

1º peels F17 por 80 pilas + frete (aberto)

2º Pells F21 por 146 + frete (aberto + máscara)

3º Pells Mach 5 por 143 + frete (fechado)

4º EBF Spark por 135 + frete (fechado)

por enquanto não vou poder comprar um capacete muito fúria e caro... e também não sei qual fecharia mais com o estilo da intruder!
aceito sugestões!!!!

ps: desculpa desvirtuar o tópico!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 19:58 #13 por Thunder
Respondido por Thunder no tópico Yes x Intruder
ae rvcezar
tenta descobrir outras pessoas que tenham estes capacetes ai..


pq eu e meu irmao temos capacetes Pells Mach 5 e paguei por essa faixa tbm.. mas tenho queixas qnto ao capacete..


1- entra MUITO vento por todo o capacete.. tanto por cima da viseira, quanto pela entrada de ar da frente(mesmo fechada)


2- em chuva molha tudoo por dentro aehhahaa, fiz 150km feriado passado com chuva.. e entra agua na visera que é um saco.. ter que ficar abrindo a viseira e passa a mao pra tira as gotas que atrapalham muito a visibilidade..


o capacete em quedas é bom =PP (meu irmao ja teve uma queda em paralelepipedos e fico interao e o capacete nem arranho mto tambem).. a viseira anti risco tbm é mto boa.. e o grafismo de algums sao muito bonitos.. e eu gosto do conforto dele..


mas se tiver opinioes dos outros sera melhor pra decidir..


meu pai comprou um EBF ORION (acho que é ebf) nao andei com ele mas achei muito desconfortavel onde as espumas pegam no rosto..





no mais é isso =) to ai esperando fecha o grupo do consorcio da minha YES o/ (por inqnto vo andando de MAX SED sundown)

Portão - RS



Sundown MAX SED 05/06..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2007 22:38 #14 por BSM
Respondido por BSM no tópico Yes x Intruder
Também estou nessa dúvida entre YES e Intruder...

Acho a Intruder feia, porém estilosa... A YES acho a 125 mais bonita, mas tem o banco mais baixo e os pedais muito pra trás...

Comecei a fazer aulas de moto essa semana numa CG antigaça!!! E o tempo todo tenho que ficar com a ponta do pé virada para cima, senão a luz de freio acende. Isso enche o saco e incomoda demais...

Será que a posição de pilotagem da YES é equivalente à dessa CG???

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2007 07:23 #15 por kuila
Respondido por kuila no tópico Yes x Intruder
tenho o f21 a quase um ano já fiz algumas viagens, muito sol, muita chuva, toró, dilúvio, neblina, tudo quanto é clima e gostei muito.

o capacete é super ventilado, não embassa nem na chuva forte e no sol mantém sua cuca fresca sem ter vento incomodando seu rosto, já que as viseiras são muito boas e nunca precisei deixar as 2 abertas.

além do mais que o capacete faz sucesso aonde vai e a praticidade das 2 viseiras e do engate rápido nem se fala.

em dias de sol é uma maravilha pois a viseira escurecida funciona que é uma beleza, bloqueia o sol e não escurece demais, sem contar

** * * * * * *

agora vamos aos contras:

o único contra que achei até agora é o barulho que ele faz, pelo fato de ser um capacete bem ventilado e ter 2 viseiras quando vc pega ventania ou anda acima de 80 com uma viseira aberta (tipo viseira escura aberta e a outra fechada), o capacete assobia por causa da quebra do vento, mas a mim não incomoda pelos benefícios que tive.

o meu paguei este mesmo valor (sem frete, pois achei numa concessionária), um preto fosco lindíssimo.

Arquivo Anexo:

ps.: (fotos do celular)



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos