Ajustando corrente e alinhamento

16 Out 2008 19:09 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Ajustando corrente e alinhamento
A minha é um caso a parte então, nunca percebi nada desalinhado, só o dono mesmo...


R4F4 67857 Não é assim pra um pneu estourar, isso acontece só se vc andar até aparecer os arames dele e mesmo assim é dificil explodir, ainda mais o da yes que é sem camara, se furar ele esvazia lentamente...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 05:56 #17 por R4F4
Respondido por R4F4 no tópico Ajustando corrente e alinhamento
mew, que alivio, meu amigo disse que capoto com a mina dele a 70 na marginal porque estouro e disse que nunca mais usou moto, ele levo alguns pontos no braço e a mina dele só ralo, SORTE.

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 23:22 #18 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Ajustando corrente e alinhamento
É por pessoas que nem teu amigo que muita gente ainda tem um preconceito idiota com motos...

Só que na hora de comer uma pizza, tomar um PAracetamol, usar um KY na namorada (ou no namorado tb) ou levar documento pra outro escritório todo mundo gosta de moto...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 09:29 #19 por m4rc3ll0
Respondido por m4rc3ll0 no tópico Ajustando corrente e alinhamento
Ajustei um pouco a corrente da minha moto que tava com uma
pequena "barriga" mas agora parece muito justa quando vista
porém quando mexo nela ,ela se move um pouco para cima e
para baixo,enfim não sei ao certo afinal minha moto comprei
usada é 2004 eu penso em trocar a relação antes de usar
mais efetivamente...o que acham?

O Senhor é meu pastor,nada me faltará....

(suzuki intruder 2004 cinza)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 13:17 #20 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Ajustando corrente e alinhamento
A folga da corrente deve ficar entre 2 e 3 cm... se estiver menos que isso tem que soltar um pouco.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 13:23 #21 por bordax
Respondido por bordax no tópico Ajustando corrente e alinhamento
Sempre olho o cara apertar e nunca aprendo, quando vou ver já terminou
Na próxima vez ou olhar com bastante atenção e aprender kkkk

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 13:38 #22 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Ajustando corrente e alinhamento
cara é simples folga o eixo traseiro ai vai ate o parafuso que regula a corrente e folga as contraporcas ai vc comeca a apertar o parafuso de maneira igual nos dois lados pra ter um bom alinhamento e verificando a folga quando a folga estiver ideal ai vc aperta a contra porca dos dois lados e depois aperta o eixo da moto pronto ta feito aproveita e passa um oleo 140 na corrente pq graxa nao ta com nada

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2010 10:47 #23 por MINASFORASTEIRO
Boa tarde galera!!





Minha moto Yes está com sério problema na direção, já fui na concecionária e segundo o mecanico ele teve que trocar a caixa de direção na ocasião minha moto estava na garantia... no final do ano passado ela começou a apresentar um novo problema na qual a direção estava travando p/ lado direito levei numa oficina de confiança e o mecanico disse que a caixa de direção estava com calo e por isso houve a necessidade de troca-la, a direção ficou muito boa porem 01 a 02 vezes por semana eu tinha que voltar na oficina porque a caixa ficava com folga... ficou uns 02 meses assim perdi nessa brincadeira R$ 100,00 pois já havia terminado a garantia.... de uma semana prá ca a direção voltou a travar a ponto de ter que parar a moto e girar o guidon de um lado p/ outro varias vezes até que ela fique normal.... entrei em contato com a suzuki e me cobraram R$ 200,00 para consertar a direção. será que o problema da caixa ficar bamba vai ficar boa trocando somente a caixa de direção ou será nescessário trocar aquela rosca/ parafiso abaixo da mesa?


Um abraço a tds e conto com ajuda de vcs

Quem nunca caiu, um dia vai cair, e quem já caiu vai cair de novo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.149 segundos