revisão gratuita?

22 Jun 2007 06:04 #16 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico revisão gratuita?
minha moto esta com exatos 930 km rodados. ontem liguei pra Barigui Motos, aqui em curitiba, pra agendar a revisão dos 1.000 km. e eles só tem vaga pro dia 03/07!!! perguntei pro cara que minha quilometragem ia passar facil dos 1000 ate essa data e ele disse que não tem problema, pode rodar ate os 1300, 1400 na boa e depois levar pra revisão. eu não farei isso. não passarei nos 1100 km. resumindo, vou ser obrigado a deixar a moto parada alguns dias a fim de nao rodar muito.


fiquei chateado com esse tempo de espera. acho a barigui motos, aqui em curitiba uma excelente concessionaria de motos, acho que é a mais moderna entre todas, de todas as marcas. mas eles deveriam aumentar a oficina deles. é impecavel. mas esperar esse tempo todo é f***!!

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 07:18 #17 por kuila
Respondido por kuila no tópico revisão gratuita?
BLZ, já tentou outra concessionária?

não passe dos 1100 mesmo não, essa conversa deles é balela.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 07:53 #18 por Junior
Respondido por Junior no tópico revisão gratuita?
Bom saber disso, BLZ-Ctba. Estou comprando uma Yes na Barigui.


Kuila, o problema é que Curitiba só tem 2 concessionárias Suzuki. A Barigui e a Rigon.


A Barigui é a mais nova e está dentro de um conceito de mega-store. Fica dentro de uma espécie de shopping automotivo. O atendimento no pré-venda é exemplar. Ontem mesmo estive lá e além de ter todas as minhas perguntas respondidas na hora, os caras ainda me deixaram fazer um test-drive numa Aprilia RS50 que estava em negociação (a motinha é show de bola).


Estive também na Rigon ontem, mas o atendimento não chega aos pés da Barigui, bem como a quantidade de carros no pátio deles parece um indicativo de que as coisas não estão muito bem com esse autorizada. Os caras estão picareteando carros, o que me parece que estão precisando diversificar os negócios para poder sobreviver no mercado.


De qualquer forma, antes de bater o martelo com a Barigui (isso já é certo, só eles que não sabem ainda), vou cobrar esses lances de pós venda deles. Porque na Rigon eu pretendo não entrar mais na vida.

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 08:43 #19 por kuila
Respondido por kuila no tópico revisão gratuita?
ah sim, então tá.



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 09:04 #20 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico revisão gratuita?
é verdade


um amigo meu, proprietario de uma intruder també, fez a revisao dos 1000 dele na Rigon, e ele detestou!!


entao, prefiro esperar um pouco e fazer na barigui mesmo!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2007 17:49 #21 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico revisão gratuita?
levei hoje a minha intruder pra revisão dos 1.000km


pedi a eles que regulassem o freio traseiro, pois estava baixo demais, o freio dianteiro que estava com o disco pegando na pastilha sem eu freiar, fazendo um barulinho chato. qto ao carburador disse que ele estava blz, bem regulado. o custo do óleo + filtro foi de 29,00 reais. quanto ao resultado da revisão:


-eles ergueram um pouco o freio traseiro, mas continua baixo. vou erguer mais em casa.


-o freio dianteiro não está fazendo chiado nenhum, ates qualquer freiada e ele berrava. agora está silencioso que é uma beleza, mas tive a impressão que ele está um pouco menos eficiente. acho que é pela regulagem.


-a embreagem antes da revisão estava uma beleza, eu mesmo havia regulado ao meu gosto. quando peguei a moto pra sair, a embreagem estava tão baixa que quando eu apertava o manete no máximo, ela não se erguia totalmente, isto é, eu estava só com meia embreagem!! notei que estava dificil para engatar a primeira e a segunda. andei 3 quadras assim, parei a moto e regulei eu mesmo a embreagem, em menos de 5 minutos estava melhor do que antes da revisão!! agora os engates estão tão macios que parecem que nem existem! a regulagem eu fiz nos parafusos do manete mesmo (aqueles que ficam embaixo da borrachinha).


por enquanto é isso. ainda não notei nada diferente, mas assim que fizer novos consumos eu posto aqui pra vcs!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2007 05:43 #22 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico revisão gratuita?
Ao chegar em casa ontem, coloquei a moto no cavalete e a deixei. hoje pela manha, qdo fui pegar a moto, notei um pingo de oleo no chão. olhei por baixo e vi que tinha outra gota de oleo, pronta para cair, bem no parafuso de esgotamento do motor. fiquei de cara qdo vi isso!! poxa, os cara não apertaram o parafuso direito!!!!!


ontem, ao pegar a moto, verifiquei o nivel de oleo dela, e notei que estava meio baixo, pra baixo da metade da bolinha do visor. perguntei pro mecanico e ele me disse que era pq o motor estava quente, e o oleo ainda estava no cabeçote. acreditei mesmo sem botar fe, isto é, acreditei sabendo que era furada o q o cara me disse. hj, com a moto fria e no cavalete, notei que o oleo estava uns 3 mm acima do nivel minimo. PORRA!!!!! o pessoal da assistencia nao ta fazendo o serviço direito!!!! c*****


resumindo. nem liguei a moto hj, vim de carro trabalhar e no caminho passei numa motopeças e comprei 1 litro do oleo lubrax 20w50, que é o que eles colocaram na minha moto. hj na hora do almoço vou dar uma passada em casa e colocar mais oleo. nao vou andar com ela com o nivel baixo.


ainda bem que eu notei isso, e que nao rodei muito com a moto assim, senao poderia ter acontecido alguma coisa no meu motor, ou diminuido a vida util, sei la!!!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2007 13:14 #23 por kuila
Respondido por kuila no tópico revisão gratuita?
BLZ, só recomendo uma coisa antes de por oleo na sua danada, primeiro esquente o motor, e depois ponha no cavalete e espere uns 10 min, para o óleo descer e faça novamente a medição.

esses motores escondem óleo mesmo, então não custa nada verificar, pois muito óleo também é prejudicial.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2007 17:29 #24 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico revisão gratuita?
pode dexá kuila!!


valeu pela dica! fiz do jeito que vc falou!! entrou uns 90 ml de óleo!! aqui acho que só vale levá na autorizada pelo carimbinho no manual. melhor é leva num mecanico de confiança! pena ter que depender deles assim!!


abraços

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.170 segundos