Melhor desempenho Intruder/yes 125 cc

01 Set 2008 15:29 #46 por aryperna
Ainda não tive tempo de testar não, eu ia fazer isso fim de semana mas como estava chuvendo e o espaço que tenho para mexer na moto é aberto então não deu. Ficou para o próximo.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 20:53 #47 por aryperna
Fiz finalmente. Mas ao inves de um tubo de pvc, peguei 2 copos descartaveis de 200ml, um dentro do outro e cortei o fundo. Não chegou até o final, mas pelo formato do copo se adaptou bem ao tubo. Andei hj e não senti diferença. Vou testar mais um pouco e também quero medir o consumo. Depois relato mais.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 07:15 #48 por noobsiber
aryperna vc deve direcionar o ar até o final do filtro, atualmente adaptei um tubo de borracha, assim não há sucção de ar por fora do mesmo pois está encaixado perfeitamente, quanto ao desempenho a moto está com muito mais torque, no plano ela atinge facilmente os 10.000 RPM em 5ª marcha, outro dia fomos viajar, minha Intruder 2004 + FAN 2007 + Titan 150 2008, eu de garupa andei na frente dos dois, se bem que minha namorada é magrinha, só em subidas eles se apoximavam. Com mais torque e com relação 14:43 sem garupa a motoca não cai nada em subidas, uma diferença gigantesca comparado as originais a vácuo, só tomo cuidado com o giro pois o meu motorzinho já tá bem rodado e não forço muito como antigamente. Como o meu velocímetro quebrou a algum tempo, no da FAN meu colega aferiu 120 e alguma coisa, ele deitado sobre a motoka e eu com os pés no protetor do motor, o conta-giros estava em 11.000 RPM, nessas condições o motor esquenta demais, demais mesmo chegando a danificar o óleo, enfim, estou satisfeitíssimo com a motokinha ela é muito resistente só eu sei o que já aprontei com ela, estou pensando em pegar uma 2008 mas tenho dó de abandonar minha truder preta...rsrsr

Noobsiber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 08:06 #49 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Melhor desempenho Intruder/yes 125 cc
noobsiber
peço as fotos pra entendermos melhor quero ver tb como foi adptado o tudo de borracha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 13:06 #50 por Darkangel276
Pessoal, qual a diferença de andar com ou sem isso daqui?


estava pensando... se eu retirar ele, acho que a moto ganhará uma forcinha a mais, pois será possível entrar mais ar no caixa... será que só isso por si só não é a solução da falta de folego das veinhas?

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 13:50 #51 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Melhor desempenho Intruder/yes 125 cc
eu tirei e não sei onde coloquei, acho que perdi esta peça tb senti uma melhora e tb aumentou o barulho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2008 14:05 #52 por Darkangel276
Realmente, o barulho aumentou um pouco, mas não sai na rua pra ver como fica em rotações maiores... mas se ela ficar um pouco mais forte, que importa o barulho...

Identificação:

Alisson A.R.O

ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)

Porto Alegre, RS.



Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 00:48 #53 por rodriguinhow
ainda aguardo as fotos..
fiquei curioso..
a minha intruder é 2008...será que rola?
tenho achado ela bem manca...e bem beberrona também...
ela só anda bem com pódium...la depois dos 8000 rpm

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2008 10:49 #54 por aryperna
Na 2008 não rola pois a admissão de ar é diferente. Para as mais novas o pessoal corta o tubo restritor + o macete do tubo tem foto dos 2 macetes aqui no forum. Esse macete que o pessoal ta falando aqui é para as motos antigas com o carburador a vácuo.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 08:42 #55 por Denny
Respondido por Denny no tópico Melhor desempenho Intruder/yes 125 cc
Eis a nova receita...a moto é outra...instalei um filtro esportivo...troquei a agulha pois a original desgastou e na autorizada não tinha reposição, bom, fui pelo caminho mais dificil, porem compensou...instalei agulha do pistonete da titan 2003 125 e a moto deu mistura pobre, isso pelo fato de usar o filtro esportivo, dai fui aumentndo a giclagem de 105, 108, 110, 115 e pasmem, ela está em 118 e queimando bem, andando muito e fazendo 30 km/l...sendo uma Intruder 125 2004 a vácuo com relação de RD 135...na rodovia ela acompanha qualquer 150 rsrs, não estou zuando, não sei se fora a retífica ou a troca de gicles e agulha...final de 2008 fundiu, e refiz o motor...

Noob

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2009 18:29 #56 por Fabio Teixeira
Deixa assim, até pensei em utilizar um desses macetes, mas melhor não, para o que eu quero a moto tem sido útil e eficaz, não sei se dei sorte ou o quê mas ela tem tido um bom desempenho...

Passo Fundo-RS
Intrudinha Básica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 14:02 #57 por noobsiber
NOTA DA MODERAÇÃO
[/b]Este POST teve seu conteúdo deletado, pois fere determinações legais; ou regras internas a este fórum !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...

Noobsiber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.314 segundos