Ainda não tive tempo de testar não, eu ia fazer isso fim de semana mas como estava chuvendo e o espaço que tenho para mexer na moto é aberto então não deu. Ficou para o próximo.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
Fiz finalmente. Mas ao inves de um tubo de pvc, peguei 2 copos descartaveis de 200ml, um dentro do outro e cortei o fundo. Não chegou até o final, mas pelo formato do copo se adaptou bem ao tubo. Andei hj e não senti diferença. Vou testar mais um pouco e também quero medir o consumo. Depois relato mais.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
aryperna vc deve direcionar o ar até o final do filtro, atualmente adaptei um tubo de borracha, assim não há sucção de ar por fora do mesmo pois está encaixado perfeitamente, quanto ao desempenho a moto está com muito mais torque, no plano ela atinge facilmente os 10.000 RPM em 5ª marcha, outro dia fomos viajar, minha Intruder 2004 + FAN 2007 + Titan 150 2008, eu de garupa andei na frente dos dois, se bem que minha namorada é magrinha, só em subidas eles se apoximavam. Com mais torque e com relação 14:43 sem garupa a motoca não cai nada em subidas, uma diferença gigantesca comparado as originais a vácuo, só tomo cuidado com o giro pois o meu motorzinho já tá bem rodado e não forço muito como antigamente. Como o meu velocímetro quebrou a algum tempo, no da FAN meu colega aferiu 120 e alguma coisa, ele deitado sobre a motoka e eu com os pés no protetor do motor, o conta-giros estava em 11.000 RPM, nessas condições o motor esquenta demais, demais mesmo chegando a danificar o óleo, enfim, estou satisfeitíssimo com a motokinha ela é muito resistente só eu sei o que já aprontei com ela, estou pensando em pegar uma 2008 mas tenho dó de abandonar minha truder preta...rsrsr
Pessoal, qual a diferença de andar com ou sem isso daqui?
estava pensando... se eu retirar ele, acho que a moto ganhará uma forcinha a mais, pois será possível entrar mais ar no caixa... será que só isso por si só não é a solução da falta de folego das veinhas?
Identificação:
Alisson A.R.O
ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)
Porto Alegre, RS.
Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.
Realmente, o barulho aumentou um pouco, mas não sai na rua pra ver como fica em rotações maiores... mas se ela ficar um pouco mais forte, que importa o barulho...
Identificação:
Alisson A.R.O
ForTrudi preta (em teste), 2004, 14.500km (desde os 9.000km comigo)
Porto Alegre, RS.
Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.
ainda aguardo as fotos..
fiquei curioso..
a minha intruder é 2008...será que rola?
tenho achado ela bem manca...e bem beberrona também...
ela só anda bem com pódium...la depois dos 8000 rpm
Na 2008 não rola pois a admissão de ar é diferente. Para as mais novas o pessoal corta o tubo restritor + o macete do tubo tem foto dos 2 macetes aqui no forum. Esse macete que o pessoal ta falando aqui é para as motos antigas com o carburador a vácuo.
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ
Eis a nova receita...a moto é outra...instalei um filtro esportivo...troquei a agulha pois a original desgastou e na autorizada não tinha reposição, bom, fui pelo caminho mais dificil, porem compensou...instalei agulha do pistonete da titan 2003 125 e a moto deu mistura pobre, isso pelo fato de usar o filtro esportivo, dai fui aumentndo a giclagem de 105, 108, 110, 115 e pasmem, ela está em 118 e queimando bem, andando muito e fazendo 30 km/l...sendo uma Intruder 125 2004 a vácuo com relação de RD 135...na rodovia ela acompanha qualquer 150 rsrs, não estou zuando, não sei se fora a retífica ou a troca de gicles e agulha...final de 2008 fundiu, e refiz o motor...
Deixa assim, até pensei em utilizar um desses macetes, mas melhor não, para o que eu quero a moto tem sido útil e eficaz, não sei se dei sorte ou o quê mas ela tem tido um bom desempenho...
NOTA DA MODERAÇÃO
[/b]Este POST teve seu conteúdo deletado, pois fere determinações legais; ou regras internas a este fórum !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece ...