Vamos continuar sonhando....

13 Out 2010 10:07 #31 por ladyslau

Jorge Freitas escreveu: Não adianta ser bonitinha. Tem de ter motor e sinceramente a Yes deixa a desejar. Tudo de primeira, bonitinha, durável, mas o motor deixa a desejar em relação as concorrentes. Na minha experiência com a Yes e as que já guiei, até mais novas que a minha, não vejo como sem motificações radicais elas igualarem ou até sobreporem as hondinhas, que particularmente eu não gosto. Saindo dela, e não vejo a hora, vou para a Kasinski. Não me importo com perda de dinheiro na revenda, quero mesmo é usar a moto e que ela satisfaça as minhas espectativas, que não são grandes (mas se forem ótimo).


Concodo com vc em falar a verdade sobre a honda nunca pilotei uma kasinski modelo GTR 250 mais comentarios que rola na net ela e a ninja 250 r batem feio na cb300r da honda boa sorte com a kasinski e pensar em perder preço depois isso é besteira oque vale e estar-mos usando aquilo que nos faz bem


Honda Nunca mais infelismente naum agrada mais o publico jovem q Venha TVS Racing ao brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 12:11 #32 por mdorigon
Vc´s reclamam tanto... acham querer que a jtoledo traga essas motos e ao preço que vc´s querem... cara ve o tanto de moto da china e compania que tem por ai, mesmo 250cc e se pergutem o pq naum explodiram de vendas ? Pq ninguem compra, pq é muito ruim, ou melhor anda menos e tem uma dificuldade imensa de achar peças e mão de obra... mas é mais barato. Agora se vem algo de qualidade melhor, sai caro e ninguem compra...videm a comet e a mirage 250cc antes. Carissimas, 15000 mil numa comet gt antes galera...legal era muito mais moto que a twister...mas naum vendia. Mesmo agora ela sendo bancada pela zongshem a 11700 não é sucesso de vendas. A yamaha com a fazer batalhou muito pra ter um nivel de vendas...que não é nada absurdo e a moto é mais em conta que a honda é é um otimo produto, digasse de passagem, melhor que a twister e que a atual cb300. O mercado é complicado, a jtoledo naum vai enfiar a cara pra quebrar com um negocio que não vai estourar em vendas e arriscar a terminar que nem a kasinski agonizando. A dafra lançou a kansas 250, vendeu uma série e parou...com certeza estavam testando o mercado. A sundown...tirou a vblade da linha 2010 apesar de chamar ela de lançamento 2010 no salão duas rodas de 2009, fora as 250 naked e carenada que ela tb falou que estariam la em 2010. O consumidor aqui no Brasil desencoraja qq empresa com esse negócio de honda é honda... vide a yamaha e a linha 250 dela, a qto tempo ta no mercado ? Vende tão bem assim perto da linha honda em numeros ? Isso desencoraja qq um. E imagina se a honda inventa uma custom 250cc ...ah quebra a perna de todo mundo.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 15:53 #33 por Jorge Freitas
Tem toda a razão. Uma coisa é querer, outra é o mercado, super bem preparado, achar viabilidade (palavra da moda) nos negócios. As kasinski têm motor e são BONITAS, mas sabemos muito bem que a sua permanência no mercado é incerta, caso saia dele os usuários vão ficar na mão. Esse risco é quase nulo com respeito a rainha Honda e tudo isso se perdurará por muito tempo. Ou tem dinheiro para comprar o que deseja sem se preocupar com o futuro, ou vai mesmo para Honda ou para o que o mercado mais estável quer oferecer (Yamaha e Suzuki). É, acho melhor ir para Fazer mesmo...

Uma estrada de moto. Somente quem anda sabe o prazer que dá.

Yes 2008/2008 Prata

29000 km

Feira de Santana - Bahia

www.ipernity.com/home/167571

www.ipernity.com/home/75006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 17:14 #34 por M@uricio

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 18:34 #35 por alanbb
O jeito é continuar andando de gambá mesmo!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 19:12 #36 por mdorigon
Ou encarar as alternativas de peito aberto. Vou ver uma kahena 250 dual amanhã, com 500 km rodados. Custando 9500 reais ou 48 de 340. A mot tem dois cilindros, bengal invertida, semi guidão, fisco nas duas rodas, é chinesa, mas montada pela Kahena (aquela que fazia motos que nem a amazonas) e diz ter 19,7 cv´s na roda. Tirando que a fazer ta da isso na roda, uma cb300 e a comet dão pouco mais de 23 na roda, acho que pra mim andar só na estrada taria otimo. Mas vou ver e testar a motoca.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 19:13 #37 por ladyslau
Pois é... Honda reina vou deixar aqui o link da herohonda a honda indiana da pau nas hondas aqui do brasil, a indiana perto da brasileira parece mais uma super esportiva e mais a dafra kansas 250 foi apenas um lote q a Yamaha vendeu do modelo virago 250 ou seja quem comprou uma esta com uma yamaha na mão a tvs apache tem a msm tecnologia usada na fazer 250 apenas reduzidas as medidas de pistao pois ate o cambio de 5 marçhas são relativas...
Apoio quem tem uma suzuki ou yamaha pois pra mim honda nunca mais a unica vantagem da Honda hje é facil de vender comparada as demais...
eu comprei a moto pra usar ou vender sou concecionario nao pra pensar em vendar final entao uso aquela q me satisfas e que seja completa para um uso urbano de pequenas viajens so me diz a honda sport 150cc chegar perto da tvs apache? nunca nem nos pneus dela deixa muito a desejar a honda nos modelos de entrada dela ate a factor hje da cambao na honda ou melhor Yamaha sempre deu neh tinha me esquecido q a RD350z sempre foi a maior rival da honda cb750 q so vinha a ganhar velocidade quando a rd ja estava chegando no fim da reta

Honda Nunca mais infelismente naum agrada mais o publico jovem q Venha TVS Racing ao brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 19:45 #38 por mdorigon
Bem...naum concordo com uma coisa que vc disse ladyslau : A titan sport, da antiga, é uma baita motoquinha. Não tem pra apache, pra factor, pra yes no quesito desempenho. E foi a ultima hondinha completa e bem feitinha, porem cara de mais. Não questiono a qualidade mecanicas das honda cara, ainda mais no quesito durabilidade. Mas o preço delas é um assalto a mão armada. Não valem o que pedem. Realmente escrevi que a twister era pior que a fazer, mas naum significa que a twister fosse de tudo ruim. Pelo contrario, tem coisas muito boas na twister, porem carissima para o que era. A fazer era muito mais moderna que ela, e como moto urbana, na proposta, a fazer é muito mais acertada que a twister e era mais barata. A cb300 pra mim, até é legal, mas naum vale tb o preço dela. Ficou bem acertada na cidade, tb pudera, motor com mais torque, mais economica, menos reduzidas...exatamente aonde a twister pecava, sendo meio chatinha em transito pesado. Porem a cb 300 anfou pra tras na balança traseira, que é de aço (a twister era aluminio) aquela solda horrorosa no escape, vir com freio tambor na versão mais simples, sem falar que a receita de 291 cc do motor da cb300 ja foi feita aos monte com kit pistão nas twister...o vergonha dona Honda. Mas é garantia de comrpar e ser feliz... pq vai ter concessionaria, vai ter peça basicas mais facil, peças paralelas, qq um vai arrumar com o tempo, vender facil...e não quebra a toa. E ai...ta feita a fama da honda, e ela nos explora, e domina o mercado.

Vc compraria uma moto dessa por 11700




Dificil né...12 conto, e se o negocio num for bom ? Com 125cc xing, vc gasta 4000 mil e o preju naum é tão grande, mas motos maiores, o preju é 3 vezes maior. Então é encarar uma que esta firme no mercado, garantia de que vc vai ficar satisfeito...é assim que nós consumidores pensamos...
Alias, vou ver uma preta dessa kahena, e ela ta com uma ponteira pra cada escape, que nem as cb400, cb450. Com 500 km rodados... 9500 reais. Vou ver pq to muito curioso pra ver esse bicho roncando e andando. Quem sabe né...


Patriarca40464,9546064815

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 20:00 #39 por g.d.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 20:03 #40 por ladyslau
bem hje eu com o dinheiro de um cb300r compraria uma ninja 250r pois KAWASAKI sempre sera KAWASAKI honda como vc msm falou so tem fama qualidades ja teve hje naum tem mais trabalho com motos desde 2000 como vendedor de peças e mecanico a honda faz motos boas por serie como a titan 125 1999,2002,2004

tanto q ao lancar a tintan 150 em 2004 meses depois de ver o facasso de vendas retornou com a fan 125 antiga titan 125cc as titans 150cc o comando de valvulas delas por corrente fkou caro a manutençao de baixa muito oleo fazendo q haja desgastes mais rapidos das peças e essa moto na qual vc nos mostrou nunca ouvi falar no fabricante ai sera msm uma aposta boa sorte o motor em linha de 2 cilindros é bom como vc citou a cb400 era assim e era uma otima moto ha se a honda voltasse aos velhos tempos

Honda Nunca mais infelismente naum agrada mais o publico jovem q Venha TVS Racing ao brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 20:22 #41 por mdorigon
Então ladyslau...hj em dia só aki em sp mesmo. Mas a kahena, ja fez muito sucesso no passado. Ela fez motos tipo a saudosa Amazonas, com motor vw a ar 1.6. Equipou a policia rodoviaria federal (tem algumas andando ainda) e exportou dessas motos pra policia de alguns paises asiaticos na epoca...e depois deu uma morrida. Ta voltando devagar... mas é a mesma empresa do passado. Vi uma no salão aki no anhembi, o acabamento é bom cara. E la no salão lançaram essa moto carenada... olhando de lado muito bonita, mas ao olhar de frente...horrivel. Nem tirei foto de tão feia...
www.kahena.com.br pra quem quiser conhecer mais.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2010 06:35 #42 por alanbb
Concordo com vc ladyslau com relação a optar pela Ninja frente a Cb300. Não pelo fator marca, mas sim pelo fato de achar a Ninja mais bacana mesmo. Será minha próxima moto, se DEUS quiser.

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos