Suzuki assume o Brasil Adeus J.Toledo!!!!

12 Nov 2009 13:35 #91 por Heitor_MalaCat
não acredito.

Petrolina-PE

Susuki Intruder verde 09/09 "GERTRUDYS"

9000KM

Viagens:

Arcoverde/PE 1000km

Sr. do Bofim/BA 260km(bate e volta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 15:09 #92 por n0vaes
Sinceramente Chan: Eu comprei minha Yes por saber que a marca é respeitada e que a moto é o melhor custo benefício da categoria. Se determinada peça A ou B for fabricada no Brasil, EUA, Paraguai, China, algum país da África, não me interessa... a marca é compromissada com seus usuários.


Não é que caso apareça um defeito na sua moto, você vai lá e troca, e ta tudo lindo. Vai haver averiguação, vai haver burocracia, mas é puro protocolo de proteção para ambas as partes. Enfim, não tem pq duvidar da qualidade da Suzuki, só por que ela, Nike, Apple, etc etc fabricam seus produtos na China. É pura questão de economia. A qualidade não pode ser contestada por que não é simplesmente entrar na China e por uma fábrica. Existe controle de qualidade. É produto de exportação, portanto precisa ser inspecionado e qualificado para isso.


Tempos atrás vi na Discovery a construção de um Avião Comercial. Peças de todos os lugares do mundo, respeitando projetos, pois se uma peça vem errada não tem como ser encaixada, e não dá pra fazer o "armengue" pq uma hora a coisa arrebenta.


Acho um pouco de radicalismo da sua parte, uma duzia de porcas e parafusos feitos pela empresa Japonesa numa indústria implantada na China definir que você não compraria a moto...

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 15:24 #93 por chan
n0vaes,não é radicalismo e sim o meu direito de ser bem informado na hora da compra .a minha trud tá nova sem problemastudo beleza.o problema é a publicidade enganosa. todo mundo sabe que a dafra, traxx. fym ,green e outras são made in china. comparar durabilidade e preço vc entende o porque das nossas suzuki mesmo completas tem preço melhor.vc já viu motor honda ou yamaha fabricado na china?

intruder 2008/09.BH. MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 22:22 #94 por _paulo_ricardo_
aaaaai meu pai do céu....

num compro mais tênis nike.. nem nada da apple pq tem MUITA coisa fabricada na china e eles não informam isso quando vendem..!!

se forem falar onde cada peça de uma moto foi fabricada... vc pode esperar... o vendedor vai ficar pelo menos uma hora falando... pq vai vir cooisa européia, chinesa, até mesmo brasileira..!! se duvidar... até africana!!






_paulo_ricardo_40130,0171296296

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 09:10 #95 por Robklark
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SUZUKI YES - 2008 - VENOM

ESCAPAMENTO ESPORTIVO - PROTORK -RODAS E CURVA ESCAPAMENTO PINTADOS.



VISITE MEU BLOQ -

loucosporsuzuki.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 12:22 #96 por Jeff Bogard

creckboy escreveu: BOMBA,BOMBA......... Muito melhor que qualquer lançamento de motos para 2009 foi esta noticía que recebi hoje.

Estive hoje conversando com o Gerente de uma autorizada de minha cidade e o mesmo me disse que para o fim deste ano a grande mudança está por vir.
A Suzuki Motors Japan irá assumir a marca no Brasil

será o fim da era J.Toledo que segundo o mesmo não está dando conta de atender o mercado segundo palavras do mesmo " A J Toledo está totalmente perdida " o que segundo ele também já está refletindo na qualidade das motos entregues atualmente para as lojas com muitos ajustes a serem feitos.
Ele disse já ser certa esta decisão da Matriz Suzuki do Japão em assumir a marca no Brasil visto além de tudo ampliar a capacidade produtiva e o parque industrial da marca bem como melhorar o preço e distribuição de peças de reposição e também um investimento pesado em mídia coisa que a J.Toledo não tem recurso e nem estrutura para realizar.
Só para ter uma idéia ele disse que todos os folders propocionais da marca tem de ser comprados pelas concessionárias a J.Toledo não forcene nada de graça até que enfim a marca será assumida pela matriz.
Agora sim vão encarar de igual para igual a Honda e Yamaha
Segundo ele isto não passa de Dezembro deste ano ainda



MEO Deus do céu!

qta lorota!!!!!!!!

To mijando de rir, esse topico é do ano passado, diz q fim de 2008 a suzuki assume tudo e ja estamos quase em 2010

dise q tinha ate folders promocional pra comprar, KKKKKKKK

Parem pra pensar , o q leva um sujeito a inventar tamanha asneira?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 12:35 #97 por chan
eu tanbém acho que é onda pois a j toledo tá vendendo suzuki e ta crescendo apesar dos pesares. a suzuki nem lembra que tem brasil no mapa principalmente em motos pequenas. a j toledo traz yes e intruder da china, o motor principalmente coloca algumas peças nacinais monta e vende. porque a suzuki japão vai querer investir em montar fabrica aqui?

intruder 2008/09.BH. MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 13:40 #98 por gege
a CHINA TEM PRODUTOS BONS E RUINS O IMPORTANTE É DE ONDE É O PROJETO.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2009 00:09 #99 por SmOkEr_RJ
Isso mesmo !
e o projeto é tão bom quanto boi no rolete !

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 06:37 #100 por mdorigon
Vixi...sou aqui de jundiaí, cidade sede da J.Toledo e posso garantir que a "fabrica" do cara ta la firme e forte e funcionando. O J.Toledo tem os direitos comerciais por um bom tempo ainda pessoal e a não ser que a suzuki pague uma boa indenização que ta no contrato, vamos fikr com suzukis via j.toledo por um bom tempo. Do jeito que ta ele ta ganhando dindin a rodo. Ele naum precisa querer aumentar o ritmo dele e a suzuki não pode forçar. Se a suzuki não gostar e querer quebrar o contrato, tenho certeza que ele ainda vai sair ganhando, pois dizem os entendidos aqui em Jundiaí que a multa é alta. Então... tamos na mão do cara.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 07:44 #101 por Douglas 00
Então senhores... usem suas Yes e Intruder, aproveitem as
motocas... Depois comprem Honda, Yamaha, Kawasaki ou
kasinski e Sejam felizes.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 08:21 #102 por dassantiago

Douglas 00 escreveu: Então senhores... usem suas Yes e Intruder, aproveitem as
motocas... Depois comprem Honda, Yamaha, Kawasaki ou
kasinski e Sejam felizes.

[2]

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 09:01 #103 por SenyKayo
Fedeu!!

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2009 10:09 #104 por Jeff Bogard
e o criador do topico hein?

esse nao aparece mais depois desse Super MICO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2009 10:02 #105 por Sevla
Ficou com vergonha!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos