Honda CB Twister x Yamaha Fazer 250

31 Mar 2016 22:04 #1 por Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2016 08:50 #2 por MahRamos
Respondido por MahRamos no tópico Honda CB Twister x Yamaha Fazer 250
Cara, Sempre Irei de Honda Pois Acho que a motos da yamaha de baixa cilindrada dão muita enfase no conforto, e deixam um pouco a potencia de lado.(Pelo Menos nas Motos que andei) Tenho Uma Factor E Uma CB300. A Factor é Super Confortável, Comparo Com uma CG que tive.. o conforto da Factor é muito superior. e levo isso por comparação. Mas Ela Peca por falta de potencia se comparar com a CG. E pelo Que ja vi Nas Ruas. A Fazer Continua levando Pau Da CB Twister.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2016 19:37 #3 por Patriarca
Moto de uso para o dia a dia tem que ser confortável. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2016 10:11 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Honda CB Twister x Yamaha Fazer 250

MahRamos escreveu: Cara, Sempre Irei de Honda Pois Acho que a motos da yamaha de baixa cilindrada dão muita enfase no conforto, e deixam um pouco a potencia de lado.(Pelo Menos nas Motos que andei) Tenho Uma Factor E Uma CB300. A Factor é Super Confortável, Comparo Com uma CG que tive.. o conforto da Factor é muito superior. e levo isso por comparação. Mas Ela Peca por falta de potencia se comparar com a CG. E pelo Que ja vi Nas Ruas. A Fazer Continua levando Pau Da CB Twister.


Vc tem toda razão!!!!!! :whistle:

Faça uma viagem de 5 mil km como eu fiz com uma Fazer 250, levando a garupatroa e bagagem e me fale se o conforto não vale mais que uns míseros 2 km/h de final!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2016 10:16 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Honda CB Twister x Yamaha Fazer 250
Outra coisa, ponha qualquer piloto com uma CB Twister para andar comigo na Romeiros e eu quero ver quem anda na frente!!!!

Na reta qualquer um anda, quero ver em estrada travada. Esse é o ambiente da Fazer 250 que tem melhor distribuição de peso, melhor chassi, melhor suspensão e melhores freios (ABS só são melhores em situação de baixa aderência!!!!).

Isso não quer dizer que a CB não seja boa, só não provou ainda, coisa que a Fazer já fez há muito tempo!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos