Tanque maior pra 883 Iron

13 Nov 2013 09:29 #1 por DanielAlvares
Alguém poderia me indicar um tanque de combustível maior que caiba na 883 Iron 2013? 12l é muito pouco pra viagens longas!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 15:14 #2 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Tanque maior pra 883 Iron
Tenta o da Custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 17:38 #3 por drpj
Respondido por drpj no tópico Tanque maior pra 883 Iron
O da Custom 1200 é plug and play e cobram um rim por ele.

Cheguei a pensar em trazer um destes para a 883 e descobri que não precisava, os 12 litros resolvem para mim.

http://www.ebay.com/itm/PAUGHCO-4-5-GALLON-GAS-TANK-07-2014-HARLEY-SPORTSTER-CHOPPER-BOBBER-CUSTOM-RIGID-/360781901583?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&fits=Model%3ASportster&hash=item540046ef0f&vxp=mtr

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2013 17:39 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Tanque maior pra 883 Iron

drpj escreveu: O da Custom 1200 é plug and play e cobram um rim por ele.

Cheguei a pensar em trazer um destes para a 883 e descobri que não precisava, os 12 litros resolvem para mim.

http://www.ebay.com/itm/PAUGHCO-4-5-GALLON-GAS-TANK-07-2014-HARLEY-SPORTSTER-CHOPPER-BOBBER-CUSTOM-RIGID-/360781901583?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&fits=Model%3ASportster&hash=item540046ef0f&vxp=mtr


Eu nao sei o preço.....mas tb sugeriria umas paradinhas a mais....vale a pena!!!!

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 13:51 #5 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Tanque maior pra 883 Iron
Não achei nenhum lugar que tenha o tanque com o mesmo desenho do atual porem com uns litros a mais. Alterar o desenho não animei, pois gosto muito do estilo desse tanque.

O problema nem são as paradinhas a mais, pois nas paradas se ri um bocado junto com a turma, hehehehe, o problema é ter de programar viagens e a escolha dos caminhos, gosto de viajar mais livre sem ter de preocupar com esse tipo de coisa, e isso tem me preocupado bastante quando vou a caminhos nunca dantes navegados por mim.

Acho que o jeito vai ser aprender a programar as viagens mesmo.

Alguem sabe algum programinha aí que visualiso postos de gasolina no caminho para eu poder me programar antes das viagens?

Vlw a todos pela ajuda com o tanque!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2013 06:15 #6 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Tanque maior pra 883 Iron
Daniel,

Ninguem pode dizer que conhece todos os caminhos, mas posso te garantir pelo que já rodei que, neste país de dimensões continentais, em nenhum de seus cantos vc vai andar mais de 180 km sem encontrar um posto de gasolina.

Ou seja, na minha opinião, quem fica sem combustível.....fez por merecer.....

Nao tente alcançar o "segundo posto".....se vc parou e ainda tem meio tanque, encha......

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2013 15:53 #7 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Tanque maior pra 883 Iron
Pois é, mas esse trem de ter de parar no posto que está a 120km da última parada, pois você não sabe se terá um outro a 180km é um saco.

Quanto a ficar sem gás, aqui no Brasil eu também não tive problemas ainda, mas no interior do Uruguai foi quase, só não deu problema pois a autonomia da beeme que eu tinha deu conta do recado, mas se tivesse de HD eu tinha ficado no caminho, e não por oreiada!

Mesmo assim, valeu pelas dicas.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 17:48 #8 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Tanque maior pra 883 Iron
Vc pode aumentar o tanque. Existem fabricantes que vivem disso. A net a boa para isso, basta pesquisar. Te aconselho a procurar uma Harley e trocar ideias com a manutenção. Tem tanques de 17 litros que entram na 883. Eu prefiro encher o tanque sempre, é um saqco mas a moto merece.

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos