Moto pra quem curte a Moto. Torque absurdo. Consumo na cidade fica entre 15 e 17 km/l, só depende da tocada. Estrada, mínimo 21 km/l. A minha é modelo 2011 está com Short Shots V&H e com 17000 km. Fiz uma viagem com ela de 3600 km em 11 dias com o banco original. Fiz 1160 km em 16 horas direto só parando p abastecer (autonomia dela é muito baixa, cerca de 180 km) estou me preparando para fazer o Iron Butt 1610 km em 24 horas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DanielAlvares
Moto deliciosa - após 30 anos de motociclismo, minha primeira Harley foi uma 883 R 2008 - moto fácil de manobrar, tanto na condução urbana como nas estradas. Sua restrição, como todas as Custons, fica por conta das inclinações limitadas nas curvas mais fechadas, principalmente à direita, onde as abraçadeiras do protetor de escape original acabam em poucas viagens...rs fora isso, para os mais pesadinhos, é só substituir os amortecedores originais por outros com maior curso e rigidez, que as batidas características de final de curso ficam muito mais raras. O frio dianteiro é uma maravilha... cutucou, parou.. Moto excelente para quem pretende iniciar no mundo das Custons. Eu RECOMENDO
Acho horrorosa, mas gosto não se discute. Acho que vende bem por causa da fama da marca, pois para mim se a suspensão transmite toda a imperfeição do solo, eu não compraria nem se fosse 10000 mil reais, porque para mim conforto é tudo e mais um pouco em um veículo. Pode ter tudo, mas se tiver suspensão dura, estou fora, não importando a marca.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Tenho uma 883 iron e não tenho nada pra reclamar. Harley é Harley o resto é moto, a suspensão realmente um pouco dura somente denuncia a vergonha de nossas estradas que são um lixo, a satisfação de ter uma moto de puro aço com confiabilidade supera (e muito) qualquer outra concorrente, se trocar a minha, será por outra Harley.
Bonita e boa pra andar na cidade.... sem trânsito ... no trânsito esquenta e queima os bagos do piloto .... essa da suspensão bater é a 1ª vez que escuto... tenho uma Shadow 750 que carrega eu e minha esposa ...mais de 180 kg + bagagem e não bate no fim de curso... não esquenta .... faz 20km/l na estrada e de 13 a 15 na cidade.... no trânsito do dia a dia em sampa ... tenho intenção de ter uma HD ... mas só quando tiver radiador e cardã.... tremenda moto ... tem DNA... e como toda Custom vibra ... não tem conta giros... relógio... marcador de gasolina ... tudo que possa tirar a atenção da paisagem.......
afonso.andrade escreveu: Bonita e boa pra andar na cidade.... sem trânsito ... no trânsito esquenta e queima os bagos do piloto .... essa da suspensão bater é a 1ª vez que escuto... tenho uma Shadow 750 que carrega eu e minha esposa ...mais de 180 kg + bagagem e não bate no fim de curso... não esquenta .... faz 20km/l na estrada e de 13 a 15 na cidade.... no trânsito do dia a dia em sampa ... tenho intenção de ter uma HD ... mas só quando tiver radiador e cardã.... tremenda moto ... tem DNA... e como toda Custom vibra ... não tem conta giros... relógio... marcador de gasolina ... tudo que possa tirar a atenção da paisagem.......
Motoca realmente divertidíssima de se pilotar. Já passei por todos os seguimentos e essa é disparada a mais legal. A suspensão dura só me assustou na primeira semana, agora nem percebo, pois a pilotagem já está no automático para diminuir ou desviar das imperfeições. Já quanto ao freio acho ruim, talvez por ter passado de uma motoca com ABS para ela, mas nada que me ponha em risco. A minha tem várias modificações, todas sem preocupar com conforto, pois isso ainda não me incomoda. Também acho que o ponto fraco dela é a autonomia, poderiam colocar um tanque de 17 litros, desde que o formato continuasse o lindo Peanut.
Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO