Abrindo a foto (nao sabia que era possível), percebi que é um SE II......e aí, só me resta respeitar seus ouvidos e sua opinião.....mas o ruído de um carburador com esses escapes são uma orquestra sinfonica.....
Caso va realmente trocar (que pena)......volto a dizer que terá uma boa legiao de compradores se pedido preço correto.
Celestino Gomez escreveu: Abrindo a foto (nao sabia que era possível), percebi que é um SE II......e aí, só me resta respeitar seus ouvidos e sua opinião.....mas o ruído de um carburador com esses escapes são uma orquestra sinfonica.....
Caso va realmente trocar (que pena)......volto a dizer que terá uma boa legiao de compradores se pedido preço correto.
Abraços,
Celestino, muito obrigado pela sua opinião que já está me fazendo mudar de ideia. Adoro o ronco desse escapamento, mas após rodar até menos de 100 km, tiro o capacete e parece que a cachola absorveu todo o ronco. Antes de pensar seriamente em trocá-los, vou tentar amenizar com protetores auriculares.
Abraços
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
eu ja estou indo pelo caminho contrário, comprei hoje um V&H straightshots para harmonizar mais minha 883.
quer comprar um par de ponteiras originais Karas? ehehe
tiagobcb escreveu: eu ja estou indo pelo caminho contrário, comprei hoje um V&H straightshots para harmonizar mais minha 883.
quer comprar um par de ponteiras originais Karas? ehehe
Estou "nadando" contra a maré.
Será que serve na minha moto?
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
as ponteiras Screaming Eagle atuais (versão Street Legal) são mais abafadas que as SE II e mantém a performance menos restrita. Talvez seja uma solução.
wolfmann escreveu: as ponteiras Screaming Eagle atuais (versão Street Legal) são mais abafadas que as SE II e mantém a performance menos restrita. Talvez seja uma solução.
Muito obrigado pelas dicas.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
fui instalar o escapamento em minha 883 mas não consegui ter um bom encaixe entre a aquela "saída lateral" da ponteira com um encaixe da moto na ponteira traseira.
Segue a foto pra ilustração:
Gostaria de saber se existe algum problema em ficar assim, pois não consegui conciliar os parafusos do suporte e conseguir esse encaixe perfeito, e o que seria esse "tubo".
Grato
Pela foto, nao se percebe o mal encaixe.....mas se isso realmente ocorreu, fatalmente vc terá problemas com a fixação das mesmas.....com a vibração da coisa, fatalmente vão se soltar....
troquei as ponteiras de lugar e o encaixe ficou melhor, apenas com um pouco de vazamento de ar resolvido com silicone de alta temperatura!
falta fazer um teste na estrada agora, vamos ver, mas acho que ta resolvido!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."