Pesadelo com a Harley 883 Iron

20 Fev 2012 17:27 #16 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
A fábrica pode estar subdimensionada para produzir os novos modelos lançados a partir do ano passado e não está dando conta de suprir a demanda (parece que fazem uma espécie de rodízio na linha de montagem, isto é, vão alternando modelos e quantidades, já que não há linha de montagem pra produzir todos os modelos simultaneamente).

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 06:28 #17 por felipeJungblut
Conforme HD de poa, parece que apenas para abril a cor laranja estará disponível!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 18:04 #18 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
hoje liguei numa concessionária em são paulo, falaram que não tem previsão e tentaram me empurrar a preta.:Pjá o SAC da HD no Brasil me responde que as motos estão sendo produzidas normalmente e pra eu procurar a concessionária pra ver a disponibilidade das cores.aiai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 08:06 #19 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron

tiagobcb escreveu: hoje liguei numa concessionária em são paulo, falaram que não tem previsão e tentaram me empurrar a preta.:Pjá o SAC da HD no Brasil me responde que as motos estão sendo produzidas normalmente e pra eu procurar a concessionária pra ver a disponibilidade das cores.aiai


Resumindo, é o verdadeirocabaré de cego. Ninguém sabe exatamente o que dizer... Só blá blá blá blá!
Abç;,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 17:26 #20 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Exatamente Lando. Uma pena...Entrei em contato com todas as concessionárias do Brasil (sim!) e cada uma me passou uma informação diferente em relação ao modelo dessa cor.Assim fica difícil.Deveria ao menos existir uma forma de fazer uma encomenda como é feito em concessionárias de veículos... sei lá.Alguém sabe como funciona esse processo de fabricação e distribuição aqui no Brasil ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2012 22:39 #21 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Tiago, vou passar na cc aqui de Brasília nesse sábado e depois te falo o que vão me passar.

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 06:23 #22 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
ninguém na HDMC vai confessar que a necessidade de aumento da planta industrial, aliás outra das "promessas de campanha" na transição do controle da gestão foi a mudança da planta industrial para local com maior capacidade.

Eu acompanho os números divulgados na ABRACICLO desde que a HDMC começou a produzir no Brasil e te garanto que existe um rodízio entre as diversas linhas de montagem: no início do ano eles dão maior atenção aos modelos da família touring, em seguida à linha softail e terminam com as Dynas.

Entre essas mudança eles vão soltando as Sportsters.

Acredito que as novidades estejam atrapalhando mais as Sportsters que as demais porque em Janeiro as tourings foram as mais produzidas seguindo a estratégia tradicional.

A cor que você quer (Orange Sedona) deve ser das últimas a serem montadas por ser uma cor mais tradicional, mas menos comercial.

Você tem três soluções: compra uma usada do ano passado com a mesma cor, compra uma zero desse ano e pinta, ou continua procurando até aparecer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 16:54 #23 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Obrigado Diniz, vou aguardar, mas já imagino qual seja a resposta.
Wolfmann, eu dei uma olhada nos números da ABRACICLO dos anos anteriores, realmente tem lógica a sua descrição.A cor que eu quero não é a SEDONA não, é a HD Orange. A sedona veio nos modelos 2011 e eu não curti não. Se agoar em 2012 não tivesse voltado pro laranja das antigas eu ficaria com a preta mesmo, mas esse HD orange é um t***o.Primeira 883 que eu vi foi uma laranja 2008 e desde lá fiquei com a vontade de ter, não vou abrir mão desse gosto pra pegar a preta e não ficar 100% satisfeito, mesmo que possa parecer bobagem acho justo fazer um gosto meu já que tive um duro trabalho pra guardar essa grana.
Hoje recebi um email de campinas e um de curitiba. De campinas falou que provavelmente em Março e a de Curitiba a partir de Abril.Você acha que é uma previsão razoável wolf ?
Apesar de ansiedade eu vou acabar esperando mesmo, o mais difícil foi ter a grana. É f*d*...Só não me conformo mesmo de não poder ter um tipo de encomenda, a linha 2012 já tá rolando há uns 3 meses... Podiam ter produzido uma meia dúzia das laranjas já que a preferência é pela preta.
Obrigado pelas respostas :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 17:52 #24 por Marcelo883Iron
Ehhh Tiago... Eu, pelo menos, ainda estou no sonho, sem toda a grana. Mas eu quero a Iron, usada, então acredito que não encontrarei grandes dificuldades.
Mas, pensando melhor, sofrer um pouco vai aumentar sua glória quando pilotar ela.
Estou torcendopor vc.
Quando conseguir, mande as fotos.
Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 21:02 #25 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Tiago, acho razoável. Os modelos 2012 apareceram todos aqui na HD Rio ao mesmo tempo e a demanda continua forte, mas acredito que você verá a 883 laranja antes em São Paulo (já estão recebendo a segunda remessa de novidades dos modelos 2012 enquanto as demais lojas ainda estão iniciando as primeiras remessas).

Olho na Autostar e na Aba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 22:49 #26 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
A Sportster 883 Iron é uma das mais lindas motos fabricadas pela Harley !
Máquina de alta qualidade para o dia a dia !
Pode comprar que é diversão garantida !

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2012 23:47 #27 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron

wolfmann escreveu: Tiago, acho razoável. Os modelos 2012 apareceram todos aqui na HD Rio ao mesmo tempo e a demanda continua forte, mas acredito que você verá a 883 laranja antes em São Paulo (já estão recebendo a segunda remessa de novidades dos modelos 2012 enquanto as demais lojas ainda estão iniciando as primeiras remessas).

Olho na Autostar e na Aba.


To acompanhando nas duas e na Tenessee de Campinas, a que chegar primeiro "abocanho" eheh.
Agora tava vendo a Blackline, é outra proposta, mas parece ser uma moto fantástica também hein?Essa já tem nas ccs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 05:17 #28 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
a Blackline é a "pedra da vez". chegaram várias aqui no Rio, sinal que deve ser o maior estoque das novidades (as XL1200 já sumiram do salão de vendas).

Em relação à 883 é completamente diferente, mas tem uma proposta que valoriza o que a 883 valoriza: simplicidade.

Poucos cromados e poucos detalhes e quando você olha o que te chama mais a atenção é o conjunto quadro/motor.

Fiz o ass test sem na Rio HD ontem e gostei da posição, mas preciso trocar com urgência o guidão (e não será barato pois o velocímetro preso na mesa vai exigir um guidão bem específico, sem falar na troca de cabos que estão muito "justos" para o guidão stock).

Quem tiver braço comprido e gostar de uma moto de roda fina e baixa, vai mexer pouco na Blackline.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 09:51 #29 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
Preciso fazer o Ass test nela também, mas acho que ela vai ser grande demais pro meu porte (1.77, 70kg) pelo que vi nas fotos.Qual o problema com o guidão wolf?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2012 17:08 #30 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico Pesadelo com a Harley 883 Iron
quantos km/l faz uma blackline mais ou menos wolf? você sabE?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos