Teste da Harley-Davidson 883 Roadster

05 Maio 2011 18:32 #2 por chunda
Respondido por chunda no tópico Teste da Harley-Davidson 883 Roadster
O preço da moto é muito interessante.. Nenhuma outra moto de 800 e poucas cilindradas encontramos por menos de 30K, estou certo?

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 20:45 #3 por Artur Felipe

chunda escreveu: O preço da moto é muito interessante.. Nenhuma outra moto de 800 e poucas cilindradas encontramos por menos de 30K, estou certo?Abs


Corretíssimo Chunda, aliás, me causa espanto que uma HD, importada, chegue a custar menos que uma nacional, com cilindrada aproximada...

Gosto dessa Harley, é a única que tenho vontade de pilotar - ou possuir, algum dia.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 21:44 #4 por Palitójr
ai pessoal blz, aqui no teste nas especificações tecnicas diz q o tanque tem 17 litros e refrigeração liquida, no site da harley nas especificações diz 12,5 litros e refrigeração a ar qual é o certo. (modelo 2011)

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 04:17 #5 por admin123
Palitójr
opa, vamos conferir, obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 05:59 #6 por Bitenca
ERRATA: Obrigado pelo toque amigos, a ficha técnica já foi corrigida. O preço na ficha correta não foi divulgado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 10:23 #7 por j.elvio
Tive a oportunidade de dar uma volta pela pequena cidade de Sao Joao do Ivai, onde eu morava, e pegar uns 40 kms (ida e volta ate Sao Pedro do Ivai) com uma dessas, na cor preta fosca, de um amigo... Visualmente, achei muito bela... mas pra pilotar amigos.... tem que se habituar bem... acostumado a Hornet.... tive umas 3 ou mais cãimbras na virilia.... nunca vi tao desconforto na posiçao das pernas... a frente pulava demais nos buracos da rodovia, o painel muito simples, sem informaçoes necessarias.... mas o torque é gostoso, tem força pra andar ate uns 130 tranquilo... mais que isso se torna perigosa...
É bela moto, mas é pra apaixonados por HD... quem quer conforto e desempenho, melhor pegar uma Shadown 600 que tera muito mais por muito menos....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2011 15:16 #8 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Teste da Harley-Davidson 883 Roadster
O preço dela está em R$ 25.900. É uma moto que não pode ser
comparada com uma Shadow. É outra proposta. Com a Shadow
pode-se pensar numa Dyna (R$ 34.900) ou numa Softail.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 16:10 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da Harley-Davidson 883 Roadster
Eu experimentei uma mod. 2008. Achei que é mais fácil
dirigir um caminhão que ela; sem desmerecer a moto e sim
me desqualificando com motociclista para este estilo.
Além da citada dificuldade para "achar" o chão nas
paradas, o filtro de ar força a perna direita para fora,
não encontrei mobilidade para meu corpo depois de sentado
e rodando. As vibrações eram acentuadas e não tive
sensação de conforto, achei-a dura. Para dobrar uma
esquina, tem que virar o guidão mesmo com jogo de corpo;
aliás os acionadores das luzes indicadoras de direção
(setas) ficam respectivamente, o da direita no punho
direito e o da esquerda no punho esquerdo, isso exige uma
adaptação que só se adquire rodando mesmo.
Como já mencionei, o problema está nas minhas
deficiências como motociclista.
O som que sai dos escapes é mui agradável e o torque
proporcionado é extremamente prazeroso. O preço é muito
favorável e o conjunto é nitidamente robusto.
Infelizmente nem todos caminhos são retos e nem todos
pavimentos são perfeitos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2011 19:23 #10 por j.elvio

soueu escreveu: Eu experimentei uma mod. 2008. Achei que é mais fácil
dirigir um caminhão que ela; sem desmerecer a moto e sim
me desqualificando com motociclista para este estilo.
Além da citada dificuldade para "achar" o chão nas
paradas, o filtro de ar força a perna direita para fora,
não encontrei mobilidade para meu corpo depois de sentado
e rodando. As vibrações eram acentuadas e não tive
sensação de conforto, achei-a dura. Para dobrar uma
esquina, tem que virar o guidão mesmo com jogo de corpo;
aliás os acionadores das luzes indicadoras de direção
(setas) ficam respectivamente, o da direita no punho
direito e o da esquerda no punho esquerdo, isso exige uma
adaptação que só se adquire rodando mesmo.
Como já mencionei, o problema está nas minhas
deficiências como motociclista.
O som que sai dos escapes é mui agradável e o torque
proporcionado é extremamente prazeroso. O preço é muito
favorável e o conjunto é nitidamente robusto.
Infelizmente nem todos caminhos são retos e nem todos
pavimentos são perfeitos.

Eu havia me esquecido desses detalhes... Faco de suas palavras as minhas... rs... foi perfeito as colocacoes...
Essa HD, e` so pros apaixonados por HD...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 08:48 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste da Harley-Davidson 883 Roadster
J.Élvio, acredito que vc. como eu não queremos
desqualificar o produto, mas sim ressaltar que ele não
nos é adequado por já estarmos muito acostumados com a
condução de motos com outras configurações e
reconhecidamente mais fáceis, se é que esse seria o
termo.

A 883 é uma Harley Dadvison e isso pesa e pesa muito
tanto no consciente como no inconsciente de cada um. E
também é uma moto de quase 900cc. com preço muito bom
dentro do mercado brasileiro.
Para desfilar, e aí está o charme das custons, ela faz
legal e realmente chama a atenção por onde passa.
E eu acho que quem consegue pilotar numa boa as motos
desse estilo, são verdadeiros heróis, pois para um
motociclista comum como eu, não é fácil não.

Penso também que nessa reformulação da marca no Brasil,
seja um "abre os olhos" para os fabricantes aqui já
instalados, para também olharem melhor o público
consumidor e principalmente o alto custo das peças de
reposição em todas as marcas. Pois nós merecemos respeito
e sabemos muito bem o quanto custa cada item pelo mundo a
fora... graças a internet.soueu40674.4955208333

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 20:16 #12 por Bonzinho

bitenca escreveu: ERRATA: Obrigado pelo toque amigos, a ficha técnica já foi corrigida. O preço na ficha correta não foi divulgado.



Na ficha técnica não seria o correto dizer diãmetro x curso?
A relação secundária mudou? era correia dentada a ultima vez que vi...
Pq exigir ou recomendar gasolina premium com essa taxa de apenas 8,9:1 que é menor que na titan (9,5:1)?
Gostei do conceito "A Life time".... deveria ser incorporado a outros modelos de motos...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2011 19:44 #13 por j.elvio
Bela ela é com certeza... eu mesmo nao sou fã de custon, mas aprecio a beleza delas... e essas 883, principalmente a preta fosca, é uma obra de arte... e a esse preço, realmente, se eu tivesse sobrando uns $$$, compraria pra por ela em exposição na minha sala... mas em conforto, apesar de tempos que ja a experimentei (ela, uma shadow 600, uma viraginho 250, uma dragstar 650)... foi a mais desconfortavel em se tratando de posiçao de pilotagem... as outras que citei em parentes, foram muito confortaveis, e em nenhum momento deu caimbra...rs...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2011 20:58 #14 por Bonzinho
Acho que essa moto está mais pra enfeite do que pra moto...
Mas gosto é gosto...
O que eu gosto nessas motos é a durabilidade do motor que devido a baixíssima potência específica* e regime de operação (rpm) chegam a ultrapassar 1.000.000 km com desempenho satisfatório.

* Fator expresso em cv/L é obtido dividindo-se a potência máxima pela cilindrada.








Bonzinho40677.0152662037

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 20:38 #15 por Bonzinho
E pra provar que a Harley-Davidson não é só tradição, a empresa traz para 2011 uma tecnologia que pouquíssimas motos possuem como a tecnologia
(Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro
traseiro durante longas paradas, reduzindo a temperatura ao redor da
motocicleta. Eu confesso que não conhecia essa tecnologia em motos.... alguém sabe de outra moto com essa tecnologia?

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos