Algumas dúvidas - 883r - Manutenção/Custo

27 Out 2010 05:02 #31 por Celestino Gomez
Assino com o Dinuzido.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 05:05 #32 por Celestino Gomez
Outro dia, tivemos um "momento" curioso.....estavamos em um restaurante de estrada....Bungo com sua Electra e Zan com sua 883 e pararam uma ao lado da outra.....

Depois de rodear....observar....o dono do local pergunta:

- essa pequena ainda não está pronta, né?? Sempre ouvi dizer que Harley vc compra e vai montando do jeito que quiser.

Lógico que, guardado o exagero, a 883 é exatamente isso....vc transforma ela no que bem entender....usando uma frase do Wolf, é "moto de proprietário"....cada um ajeita ao melhor modo de uso.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 09:20 #33 por LeoC.
Celestino, após seu post acima e revendo o comentário do Diniz, entendi melhor o "espírito" da 883. Acho que a questão é essa mesmo, complementá-la adequando-a da melhor forma. Bom que fica bem individualizada. E ainda assim, com bom custo/benefício.



"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2010 14:57 #34 por Robson BaLa
A Sportster é a moto da Harely-Davidson mais customizável. Claro que existe uma gama de acessórios para todos os modelos, mas com a Sportster é diferente: já vi 883 oldschool, bobber, chopper, etc.
Mas é como foi dito pelo Wolf, e muito bem lembrado aqui, é motocicleta de proprietário, que vai deixá-la com a sua cara.
Mas, independente de qualquer coisa, é uma legítima Harley. E percebe-se isso com a sua dureza e resistência.
LeoC, tenha a certeza de que fará um ótimo negócio.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 08:33 #35 por LeoC.
Liguei hoje na cc Harley de BH. A Sportster 883 R 0 Km tá custando R$ 23.900 a vista. Ou R$ 27.900 sendo 50% a vista e o restante em 12 x no cartão American. O preço a vista tá bem interessante, imaginei que fosse mais. Porém estão pedindo 45 dias para emplacamento, pois depende de dezalienação da moto que é dada como garantia de financiamento junto à fábrica.


É um caso a se pensar!
LeoC.40479,4408796296

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 13:54 #36 por Diniz
Na febre que eu tô pela minha a última coisa que eu faria é pensar em alguma coisa...

PS - Acabo de vir de uma concessionária da Kasinki. A Mirage 650 (levinha, nem parece uma custom) está em 26.500.
Diniz40479,6639236111

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 14:39 #37 por wolfmann
olha, não sou fã da Sportster e isso é mais do que conhecido por aqui, mas a Sportster aguenta qualquer parada. O projeto dela já completou mais de 50 anos e ela continua rodando.

O emplacamento é coisa complicada e você vai precisar se aborrecer bastante nessa fase com o dealer, mas depois é só ir curtindo a moto e mudando conforme a sua vontade.


Não posso opinar sobre a Mirage, acredito que tenha vários proprietários satisfeitos, mas eu não cogitaria a Kasinski por questões pessoais.

Para não dizer que não palpitei, eu apertava o cinto e pegava uma dyna.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 15:56 #38 por cezariomaia
É isso aí, Wolfmann!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:25 #39 por Celestino Gomez
Dinuzido,

Vc é um harleyro dos nascidos, com propriedade como poucos em suas opiniões....mas se vc nao for "racista", acredite....KASINSKI é hoje uma moto de excelente categoria, tecnologicamente superior à grande maioria das demais no mercado.

Sofre pelo seu passado desleixado, o novo proprietário (C ZONGHSEN) vai ter que trabalhar bastante para desfazer essa imagem, mas ao contrário da HD parece que eles estão desenvolvendo um trabalho sério.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 23:16 #40 por cezariomaia
Lembro que o motor da BMW G 650 GS montada no Brasil é chinês...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2010 19:52 #41 por Teixeiracj
Caros amigos;
Gosto é gosto e como falam, não se discute. Mas vou mencionar a minha experiencia para o amigo Leo pensar com carinho na Sportster. Na semanda passada comprei minha segunda Harley, (Heritage Softail Custon 2009) simplesmente maravilhosa!!! totalmente o oposto falando em conforto comparando com a 883. Entretanto, se eu tivesse que vender uma das duas, sem pensar venderia a Heritage. Podem me chamar de louco... mas seria mesmo o que eu faria, sem arrependimento algum. Só comprei a Heritage por causa da patroa, coitada... já sofreu bastante na garupa da pequena.
Realmente a Sportster é moto para rodar solo e é puro prazer...
Abraço à todos.Teixeiracj40480.9128125

teixeiracj

Piaggio Vespa PX 200 Elestart

HD Sportster 883 Custon

HD Heritage Softail Custon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2010 23:18 #42 por Diniz

Celestino Gomez escreveu: Dinuzido,



Vc é um harleyro dos nascidos, com propriedade como poucos em suas opiniões....mas se vc nao for "racista", acredite....KASINSKI é hoje uma moto de excelente categoria, tecnologicamente superior à grande maioria das demais no mercado.



Sofre pelo seu passado desleixado, o novo proprietário (C ZONGHSEN) vai ter que trabalhar bastante para desfazer essa imagem, mas ao contrário da HD parece que eles estão desenvolvendo um trabalho sério.



Abraços,


Celê, pois é. Essa semana vi uma Mirage 650 rodando vinho... que moto bonita! E a traseira então? Belíssima! Sem contar o motor que, segundo uma revista (acho que a Motociclismo), ela anda absolutamente junto com a gigante VTX1800 da Honda em todos os testes que medem performances. Se distinguem em décimos e centésimos.

Bem, achei a moto tão estilosa que ontem consegui fazer um horário de almoço normal e dei um pulo na Kasinski. Sentei , balancei (bem leve) e notei que a moto é bem acabada. Só não gostei muito dos comandos no punho, mas de resto a moto parece ser certinha. "Pena" que ela seja mais cara justamente que a minha tão sonhada Sportster...

Abraços, amigão!

Teixeira, parabéns pela Heritage! Teríamos... fotos!? fotos!? fotos!?

Abs.,
Diniz40481.0554861111

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 06:52 #43 por wolfmann

cezariomaia escreveu: Lembro que o motor da BMW G 650 GS montada no Brasil é chinês...




e antigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 07:26 #44 por Celestino Gomez
O projeto da G 650 GS data de 1.991, com alterações básicas e visando apenas atender normas de poluentes, etc...

É uma excelente moto, mas de conceita completamente ultrapassado.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 13:17 #45 por Cupim
Adoro estes posts briguentos... kkkkk...


Cara, ando de Dyna, ando não que a moto está com um dedo de poeira na garagem por falta de tempo, mas sou xonado nas Sportster, foi a moto mais divertida que já tive, não foi a melhor pois a DR-800 deixou saudades eternas mas a 883 era um t***o, mas os puristas que me desculpem... a nova Boulevard está linda, e é uma moto maravilhosa. eu ficaria na dúvida...


Abraço.


Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos