Manutençao Mirage 150 RJ

25 Jan 2016 14:04 #1 por ederiff
Boa tarde a Todos, prazer sou o Éder Moro no Rj, comprei no sabado uma mirage 150 de um amigo e a moto esta em bom estado,porem como gosto sempre de dar uma revisada geral, e esta faltando a ponteira do escape (esta muito barulhenta e queria deixa-la mais silenciosa) fui procurar hj um concessionaria aqui no rj pra agendar uma revisao, e pra minha supresa, nao consigo ligar pra nenhum numero das que eu achei na internet, e a informação é que a maioria ja esta fechada, me surpreendi (e pensei que furada que me meti kkkk) em pensar que aqui no rj nao tem nenhuma concessonaria, nem aquela da rua ceara (vulga vila mimosa aquino rj kkk) que era referencia consigo contato (nao sei se fechou ou se nao atende o telefone mesmo) gostaria de saber dos amigos aonde eu consigo fazer manutenção aqui no rj ?

grande abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2016 13:51 #2 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Manutençao Mirage 150 RJ
Eder, realmente não existe mais cc kasinski aqui no Rio. Para conseguir peças e serviços, tente a Moto Mercado, na praça da bandeira, já que o antigo dono da Kajin, que ficava na Barra, é dono dela.

Quando eu ainda tinha a Comet 250, conseguia peças lá sem problemas pois o estoque antigo da Kajin foi pra lá. Não sei como está hoje.

MOTO MERCADO
Endereço: Praça da Bandeira, 355, Rio de Janeiro - RJ, 20270-150
Telefone:(21) 2576-9000

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2016 14:13 #3 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico Manutençao Mirage 150 RJ
Eder, a loja fechou... não sei como te ajudar agora.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2016 14:28 #4 por usjgts
Respondido por usjgts no tópico Manutençao Mirage 150 RJ
motomercado agora é na visconde de santa isabel, e mudou de nome, acho que é villemotos. Liga para 993418305 que é o telefone de um dos vendedores de lá e pega o endereço certo.

José Geraldo
________________________________
Street and Trail MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2016 19:19 #5 por ederiff
Respondido por ederiff no tópico Manutençao Mirage 150 RJ
valeu Daniel muito obrigado pela dia, realmente aqui nao tem mais nada, peguei a moto sem saber disso, mas nao me arrependo nao, a moto é muito gostosa de pilotar, e como tenho uma Lead, vou usar ela mais na estrada, entao nao deve dar tanto problema, valeu pela dica.

usjgts - valeu tambem po muito obrigado, vou dar uma ligada amanha e perguntar o endereço, valeu mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2016 20:17 #6 por ederiff
Boa noite galera, pra não deixar o tópico sem resposta (pode ser útil para outros), vou relatar meus problemas e as soluções:

cano de descarga noa tinha a ponteira e estava muito barulhento: Não achei a peça vendendo e também não queria pagar mais de 700 + frete pra comprar o cano todo online, então levei num mecânico e ele deu a sugestão de fazer um gatilho, ele soldou duas chapas de metal por dentro e fez um furo em cada, a mais de dentro serviu de suporte para um cano bem peq que tem ali, a outra mais externa, ele fez um furo e colocou um cano de ferro. a moto ficou muito boa e silenciosa (ronco bem gostoso de ouvir).

troquei também o óleo pelo yamalube, troquei vela e cabo, e mudei o pinhão pelo de 16 dentes, agora falta ver o velocímetro que fica maluco acima de 100, e a iluminação dele esta péssima, e falta ver também o marcador de combustível, tirando isso a moto ta show, terminando essa parte mecânica, vou começar a customizar ela, quero colocar os faróis aux (deixando como se fosse farol triplo), a bolha, os alforges e na traseira um bauleto de uns 45l, essa seria uma duvida também, qual o tamanho máximo que esse suporte aceita ? e tem como mudar o suporte e colocar um que aguente mais de 5kg (queria pelo menos uns 15kg)?

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos